x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 193

Tópico: "Axle Wrap"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Fabil
    e ae turma?? a barra sem jumelo da trailgear funciona ou nao?? o lance de ser telescopica dispensa o uso de jumelo? é eficaz?
    Comentei alguns posts atrás, que o Berga fez isso aqui e travou, pois a força era tanta que a luva não deslizava. Ele usou uma luva estriada e creio que isso também contribuiu para não funcionar. Ele estava trabalhando em cima da barra da TT4, que já estava instalada no jeep. Essa barra já tinha quebrado umas 10 vezes e ainda não está funcionando corretamente.
    A solução será partir do zero, e fazer uma barra e suportes novos, corrigindo a posição e comprimento da barra. Quando ele fizer, posto aqui o resultado.

[]'s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Desse jeito vai ganhar o premio lero-lero do ano... fala fala e não diz nada.

Vamos direto ao assunto:
    http://www.trail-gear.com/anti-wrap.html

Se alguém puder traduzir seria legal, e gostaria de saber que diferença faz essas duas Creeper Joint na parte do eixo ? Achei desnecessário pois pra absorver a torção lateral basta apenas o tubo girando dentro do outro e a creeper na extremidade...

Eu não gostei do sistema, problema meu! Pode ser da TG, PSC, BTF e PQP, mas ta muito mal apresentada e ficou com cara de gambi. Se alguém quiser fazer uma e testar avisa ai depois o resultado (ja adianto que não vou acreditar na opinião do Fabiano e nem copiar o sistema).

[]'s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Fabil
    falando em luva estriada, talvez seja por esse motivo que a do Giovani/Berga nao funcionou.. com as estrias nao permite rotacao.. essa da trailgear sim... poupando a buchas...

agora, será que tem alguma bucha de broze dentro da ponta do tubo? ou é ferro no ferro deslizando mesmo?
    Tinha uma rótula na ponta, por isso ele nem se preocupou com o fato da luva ser estriada.
    Se fizer de novo assim, creio que será com uma bucha de nylon, muita graxa e uma coifa.

Ao contrário do que alguns disseram, acredito que funcione assim, sem jumelo. Não está errado, é apenas outra forma de fazer. A ponta da barra presa ao jumelo, se move para trás, mas o seu movimento no sentido vertical é irrisório. Por isso, se estiver fixa e for telescópica, vai funcionar da mesma forma. O pulo do gato é acertar a posição e comprimento da barra.

Mas essa é só MHO...

[]'s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Se alguém puder traduzir seria legal, e gostaria de saber que diferença faz essas duas Creeper Joint na parte do eixo ? Achei desnecessário pois pra absorver a torção lateral basta apenas o tubo girando dentro do outro e a creeper na extremidade...
    X2!

Acho que usam essas rótulas por modismo gringo mesmo. Nesse caso não há necessidade.

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Eu não gostei do sistema, problema meu! Pode ser da TG, PSC, BTF e PQP, mas ta muito mal apresentada e ficou com cara de gambi. Se alguém quiser fazer uma e testar avisa ai depois o resultado (ja adianto que não vou acreditar na opinião do Fabiano).
    Quando sair a dita eu vou acompanhar e relato aqui depois.

[]'s

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Galera, estou admirado com a paciência de vocês com esse traste, sinceramente, tiro o chapéu.
    Eu até me empenhei, mas não tem como mesmo

Eu tb tiro o chapéu...

bjs

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu até me empenhei, mas não tem como mesmo

Eu tb tiro o chapéu...

bjs
    Tem que ter bom senso pra conseguir elevar o nível. Maldita inclusão digital!

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Desse jeito vai ganhar o premio lero-lero do ano... fala fala e não diz nada.

Vamos direto ao assunto:
    http://www.trail-gear.com/anti-wrap.html

Eu não gostei do sistema, problema meu! Pode ser da TG, PSC, BTF e PQP, mas ta muito mal apresentada e ficou com cara de gambi. Se alguém quiser fazer uma e testar avisa ai depois o resultado (ja adianto que não vou acreditar na opinião do Fabiano).

[]'s
    http://translate.google.com.br/trans...anti-wrap.html

Caro Helmer. poderia me dizer onde fica essa fábrica da PQP?

Obrigada

bjs

-----------------------------

Porra... fazer uma foto dessa é mole. Faço uma dessa com qualquer carro. O foda e fazer o carro como aquele. Como se a barra permitisse o carro chegar lá.

Na boa, tanto essa quanto a com jumelo funcionam.... Uma tem só umas frescuras a mais

Se eu fosse vcs eu estaria mais interessado en inventar coisas que funcionam como:

Radiador de óleo pra diferencial, triplo filtro de óleo pra motor, contador de giros de pneu, etc...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Comentei alguns posts atrás, que o Berga fez isso aqui e travou, pois a força era tanta que a luva não deslizava. Ele usou uma luva estriada e creio que isso também contribuiu para não funcionar. Ele estava trabalhando em cima da barra da TT4, que já estava instalada no jeep. Essa barra já tinha quebrado umas 10 vezes e ainda não está funcionando corretamente.
    A solução será partir do zero, e fazer uma barra e suportes novos, corrigindo a posição e comprimento da barra. Quando ele fizer, posto aqui o resultado.

[]'s
    vai ver o pulo do gato está ae...

vc disse que o Berga fez uma usando tubos ferro-com-ferro e devido a força extrema nao deslizava, por isso levantei a hipotese da barra da trailtough ter bucha dentro do tubo p/ deslizar com menos atrito
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    For ALL

EU continuo achando essa barra uma merd@.Como disse antes to me lichando pra quem fez.

O sistema de tubos, com a pressão que o eixo faz quando rotaciona, vai agarrar sempre .Muitas vezes agravado pela terra,lama e etc..Qualquer esbarrão numa pedra pode amassar um tubo contra o outro ou empenar e aí vai travar tudo.E os terminais rotulares tem pavor de lama.

Eu tb acho que normalmente os americanos fazem coisas muito boas, mas fazem porcarias tb.
    Prefiro muito mais, um simples jumelo, que não vai ficar sujeito a nada disso, e um rotular sómente.

[]´

E se....

Colocar um jumelo revolver na ponta da barra....

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    E se....

encontrou o santo graal... agora a bagaça funfa...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    E se....

Não funciona, o JR não vai abrir o suficiente para fazer a função revolver.

Coloca uma barra com uma rótula na ponta que fixa no jumelo. Pronto, aleluia.O jumelo ajuda a equacionar o problema do comprimento da barra.Aliás essa é a função de um jumelo.

[]´

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem