x
Convex Datacenter
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1288

Hybrid View

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1

BF Goodrich A/T 35"x10,5" existe?

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá! Meu nome é Flávio Santana. Sou consultor técnico dos Pneus BFGoodrich. Notei que vários tópicos desse fórum tratam de dicas de uso e manutenção de pneus, minha especialidade. Neste tópico, gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecimento de especificações, utilização, cuidados, enfim, qualquer dúvida a respeito do assunto.
    Abs e saudações trilheiras!
    Caro Flávio,

Em primeiro lugar parabens pelo sucesso com o tópico e pela qualidade dos pneus que representas. Gostaria de saber se a BF oferece algum pneu A/T de 35" com largura inferior a 12,5", como a gente normalmente conhece. Desculpe se alguem já perguntou por isso, o tópico ficou muito extenso, procurei e não encontrei.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Caro Flávio,

Em primeiro lugar parabens pelo sucesso com o tópico e pela qualidade dos pneus que representas. Gostaria de saber se a BF oferece algum pneu A/T de 35" com largura inferior a 12,5", como a gente normalmente conhece. Desculpe se alguem já perguntou por isso, o tópico ficou muito extenso, procurei e não encontrei.

Um abraço
    Fala Julio!

Para entender melhor a sua necessidade, você precisa de um pneu cujo diâmetro externo seja próximo do 35" ou 890 mm e cuja largura máxima seja inferior ao 12,5" ou 317 mm, certo? Infelizmente no aro 15" não temos nenhuma solução para você que se encaixe nestas dimensões. Só mesmo substituindo o aro. Se considerarmos o aro 16", poderíamos pensar na dimensão 295/75 R 16 que tem 310 mm de largura e 870 mm de diâmetro. Não encontrei nenhuma outra dimensão que seja ainda mais estreita e que respeite o diâmetro externo de 890 mm ou próximo a isto. As outras dimensões são bem menores que isto e também necessitam substituir o aro, como a 285/75 R 16, por exemplo ou então caímos na 33 X 9,5 R 15 ou 33X10,5 R 15.

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Fala Julio!

Para entender melhor a sua necessidade, você precisa de um pneu cujo diâmetro externo seja próximo do 35" ou 890 mm e cuja largura máxima seja inferior ao 12,5" ou 317 mm, certo? Infelizmente no aro 15" não temos nenhuma solução para você que se encaixe nestas dimensões. Só mesmo substituindo o aro. Se considerarmos o aro 16", poderíamos pensar na dimensão 295/75 R 16 que tem 310 mm de largura e 870 mm de diâmetro. Não encontrei nenhuma outra dimensão que seja ainda mais estreita e que respeite o diâmetro externo de 890 mm ou próximo a isto. As outras dimensões são bem menores que isto e também necessitam substituir o aro, como a 285/75 R 16, por exemplo ou então caímos na 33 X 9,5 R 15 ou 33X10,5 R 15.

Flávio.
    Entao isso quer dizer que voce consegue pneus na medida 33 x 10.5 r 15 com desenho mud?

Obrigado e boa noite!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Entao isso quer dizer que voce consegue pneus na medida 33 x 10.5 r 15 com desenho mud?

Obrigado e boa noite!
    Sempre acompanho o tópico...

Se tiver disponibilidade de 33x10,5r15 mud eu to dentro!

Question

Caríssimo Flavio,

Já andei dando uma lida neste tópico e gostaria de parabenizá-lo pela boa vontade e profissionalismo demonstrado aqui.
    Andei recebendo excelentes referências do pneu BFGoodrich All Terrain e, como se aproxima a hora de adquirir um novo jogo, lanço mão de sua consultoria.
    A minha viatura é uma Defender 110 atualmente utilizando pneus Michelin LTX M/S nas medidas 215/85R16, calçados em rodas de ferro 5.50Fx16x33. Esse jogo de pneus se encontra no final de sua vida, o que me tem trazido problemas de tração em terreno escorregadio nas minhas horas de lazer.
    O uso principal seria asfalto (coisa de 85% pois também é o meu carro de uso diário ), porém gostaria de manter uma performance satisfatória na terra e eventualmente lama. Gostaria que me confirmasse se o BFG AT irá me satisfazer nesse sentido (quilometragem também me interessa) e qual seria a medida adequada se eu quiser manter o meu jogo de rodas.
    Por último gostaria de saber (apenas de forma aproximada ou sugerida) o valor da unidade.

Muito obrigado,

Daniel

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post

Obrigado e boa noite!

Andres,

Sim, este podemos trazer sob encomenda. Basta você dirigir-se a qualquer revendedor BFGoodrich listado no nosso site www.bfgoodrich.com.br e formalizar o pedido junto a este distribuidor. Ele já te passará o preço, as condições de pagamento e, uma vez confirmada a disponibilidade nos Estados Unidos, entre 90 e 120 dias depois este pneu estará neste revendedor reservado para você.

Flávio.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muito obrigado pelo retorno Flavio, vou procurar em BH, na maesma loja que comprei os outros.
    Abração!!!!
    Sds,

Usuário Avatar de manoel_emilio
    Entrada
    14/05/2009
    Gostaria de saber qual a calibragem correta para usar nos pneus 265/70 R16 de uma L200 Outdoor quando esrtiver sendo usada no asfalto. O manual sse não me engano recomenda 26 e 28...

Usuário
    Entrada
    10/11/2009

Pneus Hummer

Tenho necessidade de adquirir pneus para Hummer na bitola 37x12,5 R 16,5. Gostaria que alguém indicasse onde poderia adquirir legalmente aqui no país.

W. Santos

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Olá

Gostaria de ter informações de qual o melhor calibragem eu poderia usar no BF Mud Km2 37x12.5x17...

Agradeço

Question pneu pra Tracker

Sabem me informar qual medida de pneu dá pra pôr na Tracker original, sem ter calço de suspensão? Quero algo que dê pro asfalto, que é onde rodo mais, mas que dê uma melhorada pra barro, pois o pneu original fica terrível quando tem uma laminha. Me disseram que 225-70-16 dá. Verdade? O original é 235-60-16. Obrigado

Citação Postado originalmente por mineirodaterra Ver Post
    Sabem me informar qual medida de pneu dá pra pôr na Tracker original, sem ter calço de suspensão? Quero algo que dê pro asfalto, que é onde rodo mais, mas que dê uma melhorada pra barro, pois o pneu original fica terrível quando tem uma laminha. Me disseram que 225-70-16 dá. Verdade? O original é 235-60-16. Obrigado

É verdade. O 225/75 R 16 também, mas, sempre recomendamos ir a um distribuidor BFGoodrich que tenha este pneu em estoque, montar no carro, fazer oscilar a suspensão, girar a direção completamente para ambos os lados e ver se fica muito próximo de alguma parte do veículo ou não. Assim, podemos ficar mais tranquilos quanto a mudança que estamos realizando.

Flávio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem