Powered by vBulletin

"Preparação Bruta", Dana 70 E Soluções Interessantes...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2006, 23:31
    Gilvan Costa
    Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    O Adesivo ao qual me refiro está no Monster e não na girafa.
    Vejam nessa foto (parece que o cara usou como fita crepe para isolar).

Gilvan, você que conhece o cara há muito, revele só pra nós: ele já gostava do pó branco desde essa época de trilheiro??

Ele não faz mas trilha porque agora vive no Leblon (fica mais lá do que em Minas)!

Caraca Carlos... Mas tu tem olho bão rapaz!!! KCT!!!

Aquela propaganda do Aecio, se você observar direitinho está impressa no Jornal usado para isolar a carroceria azul, quando o pessoal deu um retoque de preto nas longarinas do chassis...Repito, não tem adesivo nenhum do aecio no Monster, todos aqueles que você viu, estão lá por acidente!!!

Quanto ao pózinho...Sei lá, nunca ví! Mas o comentário por aqui
    é que ele tem uns rabos de saia lá no Rio... Bom, pelo que sei o cara é solteiro e não é viado...então?!?!?!?

...E PONTO FINAL NA POLITICA AQUI NO FORUM NÉ GENTE!!!
  • 09/10/2006, 23:45
    CAVESO
    Gilvan,

Olha que tenho 1,5 graus de miopia, rs.

Vamos deixar a política fora daqui mesmo. Afinal, você é radialista e aqui é lugar de falar de coisas boas.

Mas quanto ao nosso governador, até as pedras das ruas de BH sabem da verdade sobre ele....
  • 10/10/2006, 09:10
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    Desculpe Marcel!!! Mas a barra funcionou super bem e acima das espectativas!!! Ainda bem que eu não copiei a sua né?!?!?!/

Pela enésima vez, em momento algum me referi à barra panhard. Qd vc acelerar forte vc me fala. :concordo: :concordo:

[]´s
  • 10/10/2006, 09:13
    FernandoRisso
    Gilvan,

Fui eu que falei da panhard, mas parece que tá td bem... agora só falta meter o pé no acelerador !!!! :D

[]'s
  • 10/10/2006, 09:21
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Gilvan,

... agora só falta meter o pé no acelerador !!!! :D

[]'s

essa vou querer estar presente. :concordo: :concordo:

[]´s
  • 10/10/2006, 10:44
    Gilvan Costa
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Pela enésima vez, em momento algum me referi à barra panhard. Qd vc acelerar forte vc me fala. :concordo: :concordo:

[]´s

Marcel...Pela culhonésima vez!!!

Se você sabe de alguma coisa especifica, viu alguma coisa que fiz de errado no meu eixo dianteiro, se vou correr algum risco de segurança, ou algo assim...Me ajuda e me fala de uma vez do que se trata, ou cale-se para sempre!!! KCT!!!

O que não da é pra aguentar você fazendo mistériozinho meu chapa!!!

O que vai acontecer quando eu pisar fundo no acelerador???
    e porque, "sei lá oque" vai acontecer???
    Onde está o erro e mostre a solução...Isso é o que eu quero saber...
    E um monte de gente aqui no forum também, que como eu, não está entendendo estes seus avisos sinistros...Entendeu??? Ou ta dificil???

FALA LOGO KCT!!! Se é que você tem o que falar?!?!?
  • 10/10/2006, 10:54
    equipeminas4x4
    Vai adiantar se eu falar??? Tá todo mundo falando q o ângulo de giro do munhão tá errado, mas vc tá cag@ando e andando pro que tão falando. Se não vai abrir essa cabeça dura pras cagadas, é melhor deixar vc descobrir na prática.

[]´s
  • 10/10/2006, 10:56
    equipeminas4x4
    Tb to esperando vc explicar a mágica dos 15cm e até agora nada.

[]´s
  • 10/10/2006, 11:22
    equipeminas4x4
    1 Anexo(s)
    Gilvan

Até uma criança sabe construir um eixo e vc faz esse monte de cagada. :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s...
  • 10/10/2006, 11:58
    equipeminas4x4
    2 Anexo(s)
    Vamos lá então Gilvan,

Agora que já zuei pra K7, vamos falar sério.

Vc montou esse munhões de cabeça pra baixo. Isso só não vai arrebentar, pois seu carro não vai andar em linha reta nem que a mosta branca de olhos azuis apareça no saco do papai noel, te trazendo um RockBone de presente.

O eixo não está apoiando em cima do munhão, como deveria. Veja as fotos. A primeira é a cagada q vc fez, a segunda é a foto de cabeça pra baixo como deveria ser.

Vc ainda pode dar sorte de ter montado a bola do dif. errado. Te falaram que a bola tem lado certo pra montar né??? Vai ter q cortar os munhões e soldar novamente. :parede: :parede:

Com relação à suspensão, já que vc não tem tempo de procurar ou estudar o funcionamento dela, achando q é só ligar umas barras e pronto, vou te dar uma dica. A função do triângulo em uma suspensão, é beeeeeeem diferente da função de uma barra panhard. :parede: :parede:

CONCLUSÃO: Não basta tirar o triângulo e colocar a barra panhard. :putz: :putz:

Mas ainda bem que vc tem dinheiro pra fazer um eixo mais barato que o ROCKBONE, imagina se faz monte de cagada e tem q refazer tudo vivendo de salário no final do mês.:concordo: :concordo: :concordo:

[]´s... ajudando o amigo antes q ele se machuque no 1º teste do Monster.
  • 10/10/2006, 12:25
    Rogério Tortato
    eu te disse, eu te disse, eu te disse, mas eu te disse, eu te disse, te disse, te disse, eu te disse.

é exatamente o que o marcel falou que eu já havia dito la atras.

no meu jeep, o ângulo do munhão faz assim: / \ no monster tava fazendo assim \ /. achei que estava invertido, além do que o peso fica "pendurado" nos pinos e não apoiado nos munhões.

mas, houve a insistência de que estava certo, preferi me calar.

estava a procura de uma f4000 pra conferir se é assim mesmo, pensei: talvez em caminhões seja diferente, apesar de não ver lógica nisso.

liga não, nada que um disco de corte e umas soldinhas não resolvam.

abraços.
  • 10/10/2006, 12:34
    Elmer_Jeep
    Pra usar desse jeito não precisava nem ter o trabalho de trocar os tubos, era só virar tudo de cabeça pra baixo e de quebra ainda ganhava um pião alto :mrgreen:

[]'s e boa sorte na reviravolta :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.