Powered by vBulletin

"Preparação Bruta", Dana 70 E Soluções Interessantes...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2006, 08:14
    Gilvan Costa
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Gilvan,

Não sou engenheiro, apenas um jipeiro obstinado como vc, mas antes de fazer as coisas, eu pesquisei, pesquisei, olhei e estudei qual seria a melhor forma de montar uma suspensão. Não ficou fantástica, mas acho que vai dar pro gasto, teoricamente tudo está encaixado no lugar certo :pensativo: .

Agora, o conceito da sua suspensão está errado, no final vc só perdeu um pouco de flexibilidade, mas se tivesse desenhado tudo certo vc não perderia nada de curso, até ganharia, mantendo uma dirigibilidade boa e sem correr o risco do eixo girar qdo tracionado. Bom, espero que funcione e vc naum tenha que fazer uma nova daqui 1 mês... :parede: :parede:

E tem outra, arruma a geometria das barras de direção depois de girar os munhões... :parede:

[]'s sem postar mais aqui... :parede:

Valeu Fernando!
    Eu também pesquisei bastante, estudei o que ví por aí,etc...
    Mas, talvez por inesperiência, ou pressa de ver a coisa funcionando,
    alguns detalhes me escaparam infelismente.
    Ainda não sei dizer se isso foi bom ou ruim... Pois devido a estes erros
    estou aprendendo tanto a respeito do assunto que no final já estou achando
    que tudo isso valeu a pena...
    No melhor estilo dos, "Males que vem para o bem" .

Mais uma vez obrigado pelas dicas!
  • 11/10/2006, 08:43
    equipeminas4x4
    óóóóóqquuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiii Gilvan.

Se falar que essa gambiarra não vai funcionar, não é ajuda, não sei mais o que dizer.

No mais, to indo MF pra lá e vc fica SF aí.:concordo: :concordo:

[]´s
  • 11/10/2006, 09:17
    Gilvan Costa
    Citação: