x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 155
  • #73



    Levando-se em conta que 1 US$ é igual a 2.150,00 Bolivares (de acordo com o uol, no dia 17 de julho), encontrei um cj7 no mercado livre venezuelano por US$ 5.581, que daria algo em torno de 13.000,00
    Segue abaixo link do anuncio... Se eu morasse no norte, perto da fronteira...

    http://www.mercadolibre.com.ve/jm/it...MLV&id=3739624
    Tivemos a mesma idéia

    Abraços,

  • #74
    isso é carro né ...
    se tivesse um sem sacanagem ia ser o mais de shopping ..
    só pra ir na faculdade e viajar ...
    um cj7 ou 8 tanto faz ... V-8 automatico , pneus 35" só p/ passeios ...
    esse é meu sonho de consumo ..
    []'s

  • #75
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    pensando em trazer um carro de fora e depois esquentar o mesmo aqui
    o negocio é já trazer um super equipado pra aproveitar a viagen

    [], de quem já pensava nisso a muito tempo
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #76
    puxa, realmente são viaturas de ficar babando mesmo
    apesar de inicialmente meio doida, a idéia (na ponta do lápis) é até razoável
    gostei muito do CJ7 chileno
    ia combinar bem comigo

  • #77
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    60
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    E a possibilidade de comprar um carro 0km em outro pais? exemplo: pego um aviao aqui e desembarco num pais qq... compro um carro novo, tudo direitinho e venho rodando nele? chegando aqui, teóricamente, nao seria tratado como carro usado, só nao sei se seria passivel de todos os impostos de importação na hora de legalizar, pois o carro já seria meu mesmo desde a origem. (essa idéia é só uma especulação, pois eu nao vou fazer isso, mas p/ quem tem $$$ sobrando, vale pesquisar a respeito)

  • #78
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Importação de Veículos antigos (com mais de 30 anos)

    Outra parte da legislação que interessa a todo antigomobilista é a possibilidade de importação de automóveis antigos e peças e acessórios para os mesmos.
    Para o automóvel com mais de 30 anos de fabricação, a Portaria 370 do MICT resolve o problema com muita facilidade. Vamos reproduzir aqui somente a parte que nos interessa, já que o texto completo é muito extenso. Quem desejar o texto completo pode obtê-lo no site do MICT ou no Diário Oficial da União n. 225 de 29/11/94, páginas 18130 e 18131.
    Esta Portaria em seu Art. 4 item i, menciona: veículos antigos, desde que com mais de 30 anos de fabricação, para fins culturais e de coleção.
    Outro cuidado que deve ser tomado é que o valor do carro não pode ser pago pelo comprador diretamente ao vendedor no país de origem. Este pagamento tem de ser feito no Brasil, via fechamento de câmbio, após a emissão da L.I. (Licença de Importação) pelo Decex.- Departamento de Comércio Exterior do MICT.
    Os impostos aplicáveis hoje a estas importações são os seguintes (cumulativos):

    II - Imposto de Importação: 35% s/ o valor C&F.
    IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados: 25%
    ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias: 18% (pode haver variação neste percentual, segundo o Estado)
    * ESTA É A CARGA TRIBUTARIA, AINDA FALTAM FRETE MARITIMO, DESPESAS DE EMBARQUE , HONORARIOS, EXPEDIENTE (FBVA,IBAMA,DENATRAN), ARMAZENAGEM, ETC....


    Por se tratar de uma operação que necessita de Licença Prévia de Importação, pagamento de tributos federais e estaduais, recomendamos a contratação de um Despachante Aduaneiro.


    (Texto extraído junto a FBVA)
    Fonte:
    http://www.veteranchapeco.com.br/

  • #79
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Já pensei um monte de vezes em ir ao Uruguay/Paraguay, comprar um CJ7, voltar rodando como turista e ele virar um CJ5 Brasileiro em 5 min ...e fod@-se os mensalões da vida!
    Isso aqui (Brasil) é uma baderna, hoje tô de saco cheio de governo etc...por mim deveria esculhambar tudo e todos de uma vez só!.
    É uma pena que não seja possível isto.

    Quando vc entra no país com um carro (existem condições pra isto: carro de uma nacionalidade dif. da tua, por ex) é carimbado no seu passaporte e existência dele. Existem multas caso vc não volte com ele. Também é carimbado o retorno do carro no passaporte. E tem prazo pra isto tudo.

    Se o carro "não existir mais" vc tem que inventar uma boa (bota boa nisto) desculpa. Se não vc arrumou uma confusão pro resto da vida!

    Tem é claro a questão do Mercosul aonde é dispensado passaporte para alguns países, mas, ACHO (esta informação não tenho certeza) que quando vc está acompanhado de um veículo pode ser que seja necessário o passaporte.

    abraços
    Théo

  • #80
    O Theo

    Pensa pelo lado bom da coisa, vc vai até a Argentina, compra um CJ7 de um argentino legal , faz ele vir pro Brasil com a joia, coloca a placa do cj7 argentino no seu cj5 original/monstro e manda ele embora de volta com o "argentino legal".

    Vc se livra do argentino e de um Cj monstro e fica com o cj7 , e de mais a mais quem vai se importar se um argentino nao puder mais vir pra cá?

  • #81
    Citação Postado originalmente por rural4x4
    O Theo

    Pensa pelo lado bom da coisa, vc vai até a Argentina, compra um CJ7 de um argentino legal , faz ele vir pro Brasil com a joia, coloca a placa do cj7 argentino no seu cj5 original/monstro e manda ele embora de volta com o "argentino legal".

    Vc se livra do argentino e de um Cj monstro e fica com o cj7 , e de mais a mais quem vai se importar se um argentino nao puder mais vir pra cá?
    é....... seria ótimo! se não fosse ilegal!

    Théo, o Ilegal! hehehe

  • #82
    Plano interessante esse de mandar um velho em troca por um novo..porem.......um grande problema...onde tu vai achar um argentino legal??????? hehehehe brincadeira...
    Hilux Sw4 3.0 turbo diesel 2002 prata - ainda "original"
    Buggy Magnata 89 branco motor 1.8 a ar, "micro system" - a venda

  • #83
    Mais interessante é o argentino legal ficar impossibilitado de entrar aqui!!!!!!!!

  • #84
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    51
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, para passar com um carro paraguaio para o Brasil ninguém pede documento, o caso seria trazer ele para Foz, desmontar os 2 e fazer o CJ7 sobre o CJ5. Da Argentina para Foz pedem documento. Na Argentina chamam o Willys de Ika. Mas o que muitos fazem aqui na fronteira, é comprar Jeep em Iquique/Chile e documentar legalmente no Paraguay e utilizar no dia-a-dia. Conheço uns 3 renegade's por aqui que circulam normalmente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade