x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 155
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Ae Osvaldo, acho q o Wrangler q vc pilotou nao é o mesmo, esse q conheco o proprietário é 6 cilindros! E ele tava pedindo R$ 13.000,00

Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Nando
    Wrangler de 87 até 96 só pode ser YJ, aquele de farol quadrado.

( )s
    Provavelmente esse é o YJ, o farol é quadrado! Dirigi o carro, tem uma arrancada surpreendente...

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP

Importados não importados :)

Amigos,

O meu estado faz fronteira com a Guiana Francesa. Todo mundo aqui em Macapá tem parente ou amigo que mora/trabalha em Cayene, capital da colônia francesa.
    Por aqui é comum encontrar carros tipicamente europeus, inclusive carros de passeio à diesel, isso se deve à exportação/importação provisória (no máximo 90 dias), eles vêm apenas passar férias, visitar os amigos e, é claro, mostrar os seus carrões, afinal de contas eles ganham em EURO.
    Tenho um amigo que é pintor de carros lá e no último ano ele veio com uma hilux (européia claro!).

Qualquer ano tb vou dar um pulo por lá pra retribuir a visita...

[]'s sempre topando com Patrol e outros europeus... mas feliz com o meu Brasil.
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

Citação Postado originalmente por Nando
    Wrangler de 87 até 96 só pode ser YJ, aquele de farol quadrado.

Pessoalmente acho esse uma merda, tem uma meia dúzia andando por aqui em sampa. Foi o primeiro Jeep com um apelo primordialmente urbano, não demorou muito a virar carro de mina peituda na California, vide qq filme do começo dos anos 90, tipo "Um tira da Pesada"
    Não é nem tão parrudo quanto o CJ7, nem tão barato e fácil de achar peças quanto um CJ5, nem tão confortavel, bonito e "high performançe" quanto o TJ. Pessoalmente se fosse pra encarar uma importação de um jipe, fazia quenem o Azad e mandava ver num CJ7, tem uma pancada a venda no Ebay, se não, arruma um TJ 98 por aqui que não deve ser mais que 30 paus.

( )s

Foi oq falei... muito mais jogo pegar um TJ logo. Menos burocaracia, menos dinheiro gasto e um jeep mais novo, moderno...

Abraços

Olá,

Quanto a YJ / TJ, não é o preço, é uma questão de páixão mesmo, não tem muito o que fazer.... é claro que eu ficaria muito mais contente com um 98, ou algo assim, mas não tem modelo YJ 98 , logo, não tem como

Quem tem informação, Samurai_MOA, Henrique, ojaneri, ou mais alguém, por favor me da uma pista, telefone de quem tem, do amigo que quase comprou e coisas assim.... (em MP)

eu ficaria muito grato

DANIEL WERNEK,
    Em portugual a importação de veículos usados é permitida
    da uma procurada na net que vc acha mais info....

[]'s a todos e muito obrigado

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala Judison,

Tenta falar com o Azad da Winchtech, ele trouxe esse CJ-7 dos USA, e legalizou ele aqui..

O email é: info@winchtech.com.br

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Já tive a oportunidade de conhecer essa fera do Azad, q atualmente está desmontado toda a parte mecânica e suspenção, q com muita negociação comprei a "antiga" suspenção dele ...

Esse CJ7 já tem muitos itens de conforto nele, coisa normal de um carro q começou a ser fabricado após a 2ªGuerra, nas versões civis, mas sem perder a robustez :P Entre o Wrangler de fárois quadrados e esse modelo CJ7, acho q o Wrangler vai perder mais na parte de suspenção (curso,etc) pq no resto ambos são bem parecidos

Keko olha pelo q ele me falou, demorou um bom tempo para legalizar a viatura dele por aqui, coisa de anos mesmo , e muuuita grana ... Não me lembro valores, mas já vou adiantando, melhor comprar um Wrangler por 35000, 40000... do q se dar ao trabalho , na minha opnião.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Ae judison
    Segue as fotos do Wrangler 6 cilindros!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como importar carro usado?-wrangler_04.jpg   Como importar carro usado?-wrangler_05.jpg   Como importar carro usado?-wrangler_06.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Re: Importados não importados :)

Citação Postado originalmente por naldo.ap
    Amigos,

O meu estado faz fronteira com a Guiana Francesa. Todo mundo aqui em Macapá tem parente ou amigo que mora/trabalha em Cayene, capital da colônia francesa.
    Por aqui é comum encontrar carros tipicamente europeus, inclusive carros de passeio à diesel, isso se deve à exportação/importação provisória (no máximo 90 dias), eles vêm apenas passar férias, visitar os amigos e, é claro, mostrar os seus carrões, afinal de contas eles ganham em EURO.
    Tenho um amigo que é pintor de carros lá e no último ano ele veio com uma hilux (européia claro!).

Qualquer ano tb vou dar um pulo por lá pra retribuir a visita...

[]'s sempre topando com Patrol e outros europeus... mas feliz com o meu Brasil.
    Aqui em Roraima fazemos fronteira com Venezuela e Guyana Inglesa, é bem comum ver algumas Hilux ou Pathfinder com volante do lado direito (é uma comédia) de turistas da Guyana, já pelos lados da Venezuela tem F-150 4x4, Dodge Ram 4x4, Silverado 4x4, Willys, CJ's, Renegade's, Wrangler's, Land Cruiser's etc, etc, etc.

Cara me sinto num paraíso(4x4) 8) quando vou dar umas voltas pelos lados da Venezuela. A maioria destes 4x4 de lá usam pneus de 33"(ou mais), rodas 12" de largura, jumelos gigantes(eca), amortecedores rancho, hi-lift, faróis de milha em excesso(eles adoram!). Parecem que estão o tempo todo fazendo trilhas, como é uma região montanhosa só tem carros 4x4.

Tem um cara lá q tem uma F-75 com desing da RURAL-WILLYS(eu não sei o modelo certo) sei q está com motor V8, cambio automático, freios a disco, carroceria step side, uma maravilha, o dono quer R$ 7000,00. Ano 54 super conservada, meu pai ficou louco pra comprar mas o problema é essa burocracia...

[]'s

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Ae pessoal.
    Vc pode trazer o carro que quiser com qq tempo de vida, desde que pague todas as taxas e impostos (o que pode corresponder até 200% do valor pago ou o valor que a Receita Federal considerar).
    Os veículos com mais de 30 anos são isentos das taxas.

Qto ao Barone, ele pagou bem menos do que vcs imaginam (apenas o frete... o problema deve ter sido o processo de exportação temporária, mas qdo se é famoso tudo fica mais fácil).
    Não é nada disso

Automóveis usados, assim como motocicletas, caminhões e máquinas agrícolas usados, não podem ser importados sob hipótese alguma, independentemente do ano de fabricação. A única importação permitida por lei é a de veículos novos.
    Trazer veículo antigo para o Brasil somente desmontado, como sucata para restauração. Não poderá ser licenciado. Há um Fiat 1928 no Paraná desembaraçado por mim para um cliente, nessas condições.
    Até 1990 era permitido trazer carro usado do exterior, contanto que ele tivesse pertencido à pessoa física do importador por no mínimo 3 anos e tivesse sido fabricado há no mínimo 5 anos.
    Após 1990 passou a ser classificada como crime de contrabando a entrada clandestina desse tipo de bem no país, devido à proibição legal. Antes era descaminho, pois só havia restrição à importação.

No caso do Barone, ou qualquer outro, não incidem tributos de espécie alguma. Não existe "exportação temporária". É como você pegar seu carro e ir rodando até os USA e voltar.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Ae pessoal.
    Vc pode trazer o carro que quiser com qq tempo de vida, desde que pague todas as taxas e impostos (o que pode corresponder até 200% do valor pago ou o valor que a Receita Federal considerar).
    Os veículos com mais de 30 anos são isentos das taxas.

Qto ao Barone, ele pagou bem menos do que vcs imaginam (apenas o frete... o problema deve ter sido o processo de exportação temporária, mas qdo se é famoso tudo fica mais fácil).
    Não é nada disso

Automóveis usados, assim como motocicletas, caminhões e máquinas agrícolas usados, não podem ser importados sob hipótese alguma, independentemente do ano de fabricação. A única importação permitida por lei é a de veículos novos.
    Trazer veículo antigo para o Brasil somente desmontado, como sucata para restauração. Não poderá ser licenciado. Há um Fiat 1928 no Paraná desembaraçado por mim para um cliente, nessas condições.
    Até 1990 era permitido trazer carro usado do exterior, contanto que ele tivesse pertencido à pessoa física do importador por no mínimo 3 anos e tivesse sido fabricado há no mínimo 5 anos.
    Após 1990 passou a ser classificada como crime de contrabando a entrada clandestina desse tipo de bem no país, devido à proibição legal. Antes era descaminho, pois só havia restrição à importação.

No caso do Barone, ou qualquer outro, não incidem tributos de espécie alguma. Não existe "exportação temporária". É como você pegar seu carro e ir rodando até os USA e voltar.
    Marcelo,

Como faço para levar meu Jeep para os EUA de navio para participar de um evento e depois voltar .
    Pago algum imposto?
    Muita burocracia?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Muita burocracia com a Receita Federal e com a Estadual
    Nenhum imposto, a não ser os que incidirão sobre as tarifas de frete e seguro

Informe-se no Posto Fiscal Portuário, eles costumam dar as duas listas de documentos necessários.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem