Alguém conhece esse produto que vi no site da Garra4x4?
Fita de Amianto p/ escapamento
Descrição
Espessura da fita : 3,5mm
Cor Branca.
- Valor referente a 1 (um) metro de fita. Vendido por Metro.
Fita utilizada para enrolar em coletor de escapamento e tubulação de escape, para reduzir o calor gerado na parede corta-fogo ( carroceria ) e partes que não possam pegar muito calor ( por exemplo, canos ou flexiveis de freio ).
Utilização : Usa 3 ou 4 metros pra encapar 1m de tubo.
OBS.:
Este produto deve ser manuseado com máscara, corte sem produção de poeira (lixadeira, esmeril) pois não deve ser inalado o pó gerado pelo amianto. Prejudicial a saúde.
Quando for instalar a fita de amianto, mergulhe a fita na água para enxarcar evitando assim que solte pó de amianto e a pessoa fique respirando em excesso ( durante o manuseio para instalação).
Após colocada , recomendamos ligar o motor e deixar por 20 ou 30 minutos ligado para que ocorra a "queima" do material. ( vai soltar fumaça, é normal que isso ocorra ).
