x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 155
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Genebra suiça/RJ
    Agradecimentos: 0

Alguém ja importou algum caminhão novo de algum país do mercosul? Agradeço a ajuda dos amigos...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs down Oficial !

Prezados amigos, só quem tem idoneidade para dar essas informações é a Secretaria da Receita Federal.
    É terminantemente proibido a importação de veículos usados, salvo com mais de 30 anos e com 95% da originalidade preservada e apenas 01 veículo por CPF.
    Não esqueçam que para uma compra declarada de 30 mil reais esse dinheiro deverá estar sobrando em sua declaração de renda e com certeza no final do ano o Leão irá querer a sua parte.
    Assim e com a carga tributária brasileira de importação, mais as custas alfandegárias os custos ficam inviáveis, impraticaveis.
    Se fosse ao contrário pensem se não haveria montes de lojas com esses carros, E TYPES, Mercedes, Triumphs, Hummers, todos os tipos de Toyotas e Dodges que não temos, postos no Brasil e a pronta entrega.
    Porque não tem? É inviável, ficam nos preços já praticados no mercado ou maiores.
    Não existe almoço grátis.
    espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por Jacson F Maliska Lovatel Ver Post
    Alguém ja importou algum caminhão novo de algum país do mercosul? Agradeço a ajuda dos amigos...

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Tchê, mas...
    "A importação de veículos usados, de modo geral, não é autorizada pelo Decex. No entanto, excetuam-se dessa regra os veículos antigos, desde que com mais de trinta anos de fabricação, para fins culturais e de coleção, ""os importados sob a forma de doação"""" (Tô aqui), os havidos por herança aberta no exterior, pertencentes ao de cujus na data do óbito e os importados por missões diplomáticas, repartições consulares e representações de organismos internacionais" Saiu do site da receita federal. Tenho uma amiga no Texas que me mandaria um dos carro dela de "presente", sendo que eu doaria para irmã dela 5 ou 6.000 dólares aqui no Brasil (SP), seria ou uma Nissan Pathfinder ou uma Cherokee 2003 ou ....um réles Wrangler. Mas eu teria que pagar as taxas (o que ela vai ver pra mim). Ela tem cidadania brasileira e americana (está lá há uns 15 anos e tem green card). Tb tô em Poa e aqui perto de casa tem um consul que tem um Hummer, um Porsche conversível, uma Infinity FX35, um Rolls Royce e mais outras bicheirinhas destas, deve ser pelas vantagens da importação pelo consulado, chega a dar tristeza de ver a garagem dele, procuro olhar para o outro lado da rua (próximo do antigo Dado Bier da Nilo Peçanha). Assim que descobrir aviso aqui no forum, pq tenho este acesso confiável lá. Desejem-me sorte. Hehehe

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

importação de usado

Caros srs
    Por Lei se trago um veiculo do mexico não pago imposto de importação de 35%. o jipe cj-7 tambem foi feito no mexico? ou ele é americano que foi vendido no mexico? sendo assim se for comprar um destes no Mexico e o cj-7 for americano pago imposto de importação?
    abraços

Srs,
    esse topico tem 13 paginas de referencia circular. Eh so ter paciencia e ler o topico todo que todas as questoes ja foram levantadas.
    abs,
    lp

qual a melhor maneira de exportar aqui de orlando-florida, para o brasil?

Desativado
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera desculpa estar ressucitando o topico, eu li até a pagina 5 portanto se eu estiver repetindo alguma coisa que ja foi postada me desculpem.

Para importação de veiculos usados como foi amplamente falado aqui so com mais de 30 anos e classificado como veiculo de colecionador.

Porém meus amigos existe duas maneiras de voces importarem veiculos que até a pagina 5 deste topico, até a parte que eu li, não foi mencionada.

1ª Se uma pessoa reside nos EUA por mais de 10 anos, ela pode trazer qualquer coisa para o Brasil, como se fosse mudança, não sei se ocorre imposto nem tributação, mas é bem facil este tipo especifico de importação, não sei tambem se a pessoa pode vender o carro dela aqui no Brasil ou como ocorre os tramitis legais e qual é a jurisprudencia especifica para este caso.

2ª Foi comentado nete topico mais vou dar uma luz melhor, voce pode comprar o chassi, o motor e todas as partes que tenham algum tipo de numeração, como os vidros do carro se bem me lembro, levar estas peças de carro para algum pais de fronteira e la comprar todo o resto, como tabelier, bancos, para choques, para barro, suspensão, juntas, homocineticas, filtros, freio, etc e assim o carro sera legalmente brasileiro ja que o chassi e o motor é original daqui!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    hum, No caso vc estaria fazendo uma réplica do carro, e não o carro em si!

Então quem quer um wrangler compra um jipe, coloca o motor q quiser, e compra todo o resto na fronteira! No caso não é importação é réplica! Vc não vai estar importando e sim replicando!

A uns tempo atrás eu li, que algumas pessoas compravam um porsche, mas com o ipva monstruoso q ele possui davam baixa no veículo e re-emplacavam como réplica! Olhando isto tudo é possivel numa terra chamada Brasil!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Tiagobld Ver Post
    Galera desculpa estar ressucitando o topico, eu li até a pagina 5 portanto se eu estiver repetindo alguma coisa que ja foi postada me desculpem.

Para importação de veiculos usados como foi amplamente falado aqui so com mais de 30 anos e classificado como veiculo de colecionador.

Porém meus amigos existe duas maneiras de voces importarem veiculos que até a pagina 5 deste topico, até a parte que eu li, não foi mencionada.

1ª Se uma pessoa reside nos EUA por mais de 10 anos, ela pode trazer qualquer coisa para o Brasil, como se fosse mudança, não sei se ocorre imposto nem tributação, mas é bem facil este tipo especifico de importação, não sei tambem se a pessoa pode vender o carro dela aqui no Brasil ou como ocorre os tramitis legais e qual é a jurisprudencia especifica para este caso.

2ª Foi comentado nete topico mais vou dar uma luz melhor, voce pode comprar o chassi, o motor e todas as partes que tenham algum tipo de numeração, como os vidros do carro se bem me lembro, levar estas peças de carro para algum pais de fronteira e la comprar todo o resto, como tabelier, bancos, para choques, para barro, suspensão, juntas, homocineticas, filtros, freio, etc e assim o carro sera legalmente brasileiro ja que o chassi e o motor é original daqui!
    CARAMBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só de ler estes dois últimos post me deu arrepio , só em pensar em fazer estas desgraças todas pra ficar com um carro nacional com cara de importado , eu sofreria um infarto , então preferí comprar um ENGESA de leilão por R$5.100,00 ha 5 anos atras e coloquei tudo que eu queria nele , motor MWM 2.8 da S-10 e nem vou citar o restante pq vai encher o saco , já coloquei R$60.000,00 em cima dos R$5.100,00 e tenho um jipe com a minha cara e qdo passo TODO MUNDO OLHA PARA TRAS E DIZ : " OLHA QUE JIPÃO BONITO !!!!!!!!!!!!!! " , fico muito realizado com isto .

DESCULPEM O OFF TOPIC .

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARAMBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só de ler estes dois últimos post me deu arrepio , só em pensar em fazer estas desgraças todas pra ficar com um carro nacional com cara de importado , eu sofreria um infarto , então preferí comprar um ENGESA de leilão por R$5.100,00 ha 5 anos atras e coloquei tudo que eu queria nele , motor MWM 2.8 da S-10 e nem vou citar o restante pq vai encher o saco , já coloquei R$60.000,00 em cima dos R$5.100,00 e tenho um jipe com a minha cara e qdo passo TODO MUNDO OLHA PARA TRAS E DIZ : " OLHA QUE JIPÃO BONITO !!!!!!!!!!!!!! " , fico muito realizado com isto .

DESCULPEM O OFF TOPIC .
    Amigo assustado fiquei eu com seu depoimento! Apesar que em miúdos vc fez o q foi proposto dos post, vc fez a réplica de um marruá! Vc vai dizer q é engesa existe antes do marruá, mas ele tá ali prontinho, é só desembolsar 120k(dói). Um amigo fez o mesmo q vc, só q ele comprou tudo do zero, não teve carro base, comprou chassi, documentos, motor e etc, fez uma réplica, acredito q gastou a mesma soma. O Tiago irá fazer a réplica de um importado, talvez, ficará mais barato q no seu caso e do meu amigo! Quem sabe ele fará um wrangler ou uma toyota série 70, ou até mesmo um hummer! wrangler é 120k pelo menos, toyota série 70 só vende ainda na bolivia e na australia não faço idéia do preço. E um hummer deve ser uns 300k, apesar q existem réplicas da carroceria sendo feitas aqui no brasil!

Tirando meu cj5(q tá virando LEGO), eu sou o tipo de pessoa q prefere comprar pronto!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Amigo assustado fiquei eu com seu depoimento! Apesar que em miúdos vc fez o q foi proposto dos post, vc fez a réplica de um marruá! Vc vai dizer q é engesa existe antes do marruá, mas ele tá ali prontinho, é só desembolsar 120k(dói). Um amigo fez o mesmo q vc, só q ele comprou tudo do zero, não teve carro base, comprou chassi, documentos, motor e etc, fez uma réplica, acredito q gastou a mesma soma. O Tiago irá fazer a réplica de um importado, talvez, ficará mais barato q no seu caso e do meu amigo! Quem sabe ele fará um wrangler ou uma toyota série 70, ou até mesmo um hummer! wrangler é 120k pelo menos, toyota série 70 só vende ainda na bolivia e na australia não faço idéia do preço. E um hummer deve ser uns 300k, apesar q existem réplicas da carroceria sendo feitas aqui no brasil!

Tirando meu cj5(q tá virando LEGO), eu sou o tipo de pessoa q prefere comprar pronto!
    CARO MAXDELTA

Longe de discussão OK ? sem brigas , hahahahahahahaha .

Eu tb fiquei assustado com seu post , puuuuuuuxa será que falei besteira ????? Relí tudo de novo 3X e não concordo ( SEM BRIGAS EM ????? HAHAHAHAHA ) qdo vc falou que EU iria dizer que o ENGESA existia antes do MARRUÁ , NÃO CONCORDO pq a minha resposta não seria esta e sim :" O MARRUÁ É RÉPLICA DO ENGESA " , ou seja : O INVERSO DO QUE VC FALOU , ( lembrando sem brigas em ?????? ) .

E qdo vc fala :

" mas ele tá ali prontinho, é só desembolsar 120k(dói). "

Concordo plenamente . E tb não teria CARCAÇA$$$$$$$$$ para entrar numa desta de 120K .

E qdo vc fala :

" Tirando meu cj5(q tá virando LEGO), eu sou o tipo de pessoa q prefere comprar pronto! "

Concordo tb , é questão de gosto e opção .

Eu adoro ficar futucando e imaginando as modificações e sofrendo com o carro nas oficinas que levam tempos intermináveis sem saírem de lá , mas não suportaria ír nos países vizinhos para comprar estas peças citadas no tópico . Este foi o meu objetivo do meu post , sou caipira e adoro ficar por aqui .

E este meu ENGESA gastei ísto tudo em 6 anos , saiu$$$$$$$$$$ que nem percebí .

Só pra finalizar tenho vários irmãos ( 5 ) que são como vc , detestam mexer em carro e vivem trocando a medida que começam a precisar de trocar peças , gostam de tudo prontinho tb sem aporrinhações .

Cada um com suas doideiras , e estes que gostam de réplica , tem mesmo é de correr atras , tem que fazer o que gosta mesmo , fiz só uma citação não me leva a mal .

Qualquer dia deste vou aparecer aí pra vc conhecer meu " CORAÇÃO VALENTE " ( ENGESA ) e tomarmos umas cachaças e jogar conversa fora . Adoro a sua cidade e o clima dela , não suporto o calor daqui de Campos .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem