Vc conseguiu fazer outro disco daqueles?
Qual a 'receita'?
Versão Imprimível
Vc conseguiu fazer outro disco daqueles?
Qual a 'receita'?
Olá Rogério,
não fiz outro disco, apenas fiz uma boa limpeza, pois estava com oxidação nas trilhas de contato da switch posicion, fora isso o outro defeito foi a bucha de plástico que já citei junto com o comentário do Alex. No meu caso a bucha sofreu desgaste na escora, ou seja , no diâmetro maior e foi resolvido acrescentando apenas uma arruela de plástico para reposicionar a engrenagem no centro, problema resolvido.
Hoje pela primeira vez a tração 4x4 da minha Ranger falhou. Usei pela última vez na ultima quinta ou sexta-feira. Não estou bem certo. Agora mesmo chegando em casa fui ver o que era e adivinhem. O motor da tração não estava mais no lugar. Me roubaram o motorzinho. É mole? FDPs!
Não tem problema, compro outro e encontro uma forma pra dificultar que seja roubado novamente e usado em outro Ranger, tipo fixando com outro tipo de parafuso, como parafusos torks pra dificultar e inverto os fios de modo que só funcione na minha Ranger. Vou colocar uma corrente também...
PQP !!!
ROubaram o Motor de tração!??? Eta semaninha braba viu !! 2 pick-ups roubadas + 1 motor de tração.
Acho q esse é o segundo caso de roubo do motor de tra~ção q vejo.
Bah Walter!!! Isso deve dar uma raiva!!! Porém conforme acompanhamos pelo fórum não és o primeiro!!!
Eu vou tratar de trocar os parafusos também antes que essa moda chega por aqui...
Faz um BO pois se tiveres sorte podes conseguir um outro motor idêntico em casos de
apreensões de veículos roubados e peças em desmanches.
Boa sorte!
Olá, estou também com problema na tração da minha ranger 4x4 2001. O que acontece é que a tração funciona normal, porém quando viajo, ou forço um pouco mais o motor, a tração para de funcionar e só volta ao normal depois que a picape esfria, no outro dia. Aí é só ela esquentar denovo que para de funcionar novamente. Já levei em inúmeros eletricistas, em concessionárias e ninguém consegue resolver o problema, parece que ninguém entende nada desta tração das ranger. Alguém pode me ajudar de alguma maneira?
Credo...roubar motor de tração foi novidade.
Que país é esse???
Abs!
Aqui rouba-se tudo, de papel higenico, tampa de bueiro a avião. Os ladrões vão do infeliz que mora na rua ao palacio do planalto, passando por todas as classes sociais e economicas.
Não dá mais, alguma coisa tem que ser feita!
Sem querer parecer um hipócrita e já sendo, a solução é bem mais simples que possa parecer:
Todo mundo, isso mesmo todo mundo conhece pelo menos um, mesmo que ladrão de galinhas ou até um político corrupto safado e simplesmente não se faz nada, por algum interesse e mesmo cumplicidade (veja o caso da carteiras de motorista em SP) ou passividade. Sempre se espera que os outros façam alguma coisa. Isso já faz parte da cultura brasileira. Uma simples denúncia anônima já seria suficiente. A culpa é nossa mesmo!