x
Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Bruno, como sou neto de portugueses, acho caro! kkk

    Vi no ML o manifold, registro parar as garrafas de 0,750kg e mais 2 garrafas. Vai faltar apenas a boba de vácuo. Vou tentar resolver eu mesmo, e ainda ficarei com as ferramentas para mexer no futuro. A bomba de vácuo é cara, mas acho que será de grande valia, pois com AC Split em casa e nos carros, no futuro poderei precisar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Bomba de vácuo da pra fazer com compressor de geladeira. Eu mesmo fiz uma que usei pra instalar o AC do meu pai.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #3
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    pois é mas o cara tem a polia 8 pk e e troca para mim ai que ta esta polia ta uns 220 + frete e se o cara tem aqui coloca e tudo mais, pelo incomodo até que vai mas em outro ponto de vista 750 para tudo é caro mesmo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Grande Carneiro! Estás falando a minha língua!!! kkkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    http://images.orkut.com/orkut/photos...EOtSEa2dBw.jpg

    http://www.peroladanet.com/wp-conten...rader-foto.jpg

    Edin, vai precisar soldar uma válvula schrader de 1/4 na sucção do compressor( comprei na planeta frio junto com meu manifold).
    Se tiver o orkut aberto tem uma comunidade que tem tudo de refrigeração.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Valeu Carneiro! Hoje comprei o manifold e uns conectores automotivos. Faltou só a bomba de vácuo, que agora será resolvida! rsrsrs.

    Valeu pela dica da válvula shrader.

    O pior é que não encontrei o contraste no ML para vender. Queria colocar o contraste junto.

    Falando ainda sobre o AC, o cara que olhou disse que talvez o filtro secador do gás tenha que ser substituído pois pressurizei o sistema com ar de compressor. Ele disse que a umidade contamina o filtro e daí começa a dar problemas de congelamentos no interior do sistema. Como não encontro essa peça da F1000 à venda, vou tentar a sorte.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Edin o simples fato de abrir o sistema a atmosfera implica na troca do filtro. Tem uns universais fáceis de enjambrar a venda no ML.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Carneiro, o que sugeres? O ideal seria trocar esse filtro? O problema é saber a conexão correta, que pela internet não será possível...

    Bruno, por esse ponto de vista até compensa os 750,00.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    O ideal é trocar o filtro sim, a umidade nele vai encurtar a vida do compressor.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Presentes que chegaram ontem.
    O banco é de F100 e será reformado. Ele é todo de mola e a estrutura está boa. Vou procurar um estofador caprichoso para fazer as espumas novas e forrar todo. Não sei se coloco courvin ou veludo cinza escuro. No encosto, vou pedir para fazer uma espécie de encosto de cabeça inteiro, com 12cm de altura, com 5 cm de espessura e 1,40 de comprimento.

    O AC preciso arrumar o motor de geladeira para fazer a bomba de vácuo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0981.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0982.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0983.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0984.jpg  
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Presentes que chegaram ontem.
    O banco é de F100 e será reformado. Ele é todo de mola e a estrutura está boa. Vou procurar um estofador caprichoso para fazer as espumas novas e forrar todo. Não sei se coloco courvin ou veludo cinza escuro. No encosto, vou pedir para fazer uma espécie de encosto de cabeça inteiro, com 12cm de altura, com 5 cm de espessura e 1,40 de comprimento.

    O AC preciso arrumar o motor de geladeira para fazer a bomba de vácuo.
    Edin lembra que falei do banco das f1000 94 inteiro que tenho ? pois é eu queira experimentar ele na minha mas falta os trilhos para correr o banco sabe onde encontro ?

  • #12
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Edin... esse é o gás...!! a minha gela de trincar os vidros.... ficou muito bom...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade