Vi uma F4000 das novas com a frente da 250 verde escura com estas lentes 3 no meio e uma de cada lado...será q ja veio de fabrica...se sim urubuserva as lentes na concessionaria..
Vi uma F4000 das novas com a frente da 250 verde escura com estas lentes 3 no meio e uma de cada lado...será q ja veio de fabrica...se sim urubuserva as lentes na concessionaria..
Achei um modelo na internet, os piscas laterais dos ônibus da Marcopolo, modelo G6. Tem 14cm de comprimento e deve ser bem baixo, porém acho que pode ser largo também... Vou procurar essa lenta depois pra ver como fica.
Estaqs provavelmente vem de fábrica sim, pois tbm já vi e achei bem legal, inclusive foi a minha sugestão pro Eduardo...
Agora, acho que qualquer modelo discreto e preferencialmente com lente branca fique legal mesmo... Abraçooo!!!
A gente sai de férias e o caboclo coloca uns pneus "godzila" compra uma CT que só funciona de ladinho e ainda quer colocar umas luzinhas no teto......
Agora anda atrás de luva, espiga, milho, sabe mais o que.....
Edin
SHOW a branquela hein!
Os Mudzilla 33x13,5 náo pegam nos tirantes da suspa dianteira quando esterça?
Sei que estou em débito contigo, e preciso saber se ainda queres/precisa das peças da cx de direção ou de algo diferente.
A gente sai de férias e o caboclo coloca uns pneus "godzila" compra uma CT que só funciona de ladinho e ainda quer colocar umas luzinhas no teto......
Agora anda atrás de luva, espiga, milho, sabe mais o que.....
Edin
SHOW a branquela hein!
Os Mudzilla 33x13,5 náo pegam nos tirantes da suspa dianteira quando esterça?
Sei que estou em débito contigo, e preciso saber se ainda queres/precisa das peças da cx de direção ou de algo diferente.
Abração
Eddie
(agora de volta a Bonito)
E daí Tio! Sim, os pneus raspam nos tirantes. Eu preciso regular os batentes das mangas para não deixar raspar.
Em relação ao reparo, sim, ainda preciso dele! Rsrsrsr! Caixa Gemmer TAS20.
Pra tu veres como a viagem rendeu, os últimos dias por aqui também renderam!!! ahhaahah