Postado originalmente por
RANGER FEDERAL
Muitos falam que em dia de chuva é só diminuir a velocidade e ter paciência, mas mesmo assim, em alguns momentos preciso sair arregaçando em um esquina e virar na outra antes que algum carro bata atrás. Com a Ranger pisar todo em dias de chuva é certeza de perder a traseira. Impressionante como a potencia chega de vez e quando foi ver já ta puxando para uma calçada, ou mesmo outros carros parados. Até mesmo em segunda marcha com pé em baixo e em linha reta ela desliza, ai se precisar corrigir um pouco a direção desviando de algum obstáculo e não tirar o pé do salão vai rodar.
Em casos extremos e pressa ligo o 4x4 hi mesmo.
Mas com emoção, em dias chuvosos, tarde da noite (deserto), em um retorno grande perto de casa, com 4 faixas, entro de 3a com pé em baixo. O giro sobe, a traseira começa a deslizar, puxo o volante um pouco para esquerda e quando a bruta joga a traseira, giro o volante para direita corridindo. Pronto o drift ta feito. KKKKKKKKKKkk. Ranger 3.0 é bruta mesmo. Se vacilar se ferra bonito.