Powered by vBulletin

Asfalto molhado X 4X4 High engatada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2009, 15:25
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Roger tdo J. J ????

Cara .. tu não quer fazer um video de como ficou o teu sistema não? Fiquei curioso para saber como foi que vc fez e como é para fazer a tração funcionar.

Outra coisa ... vc tirou as mangeueiras de vacuo??? Tem certeza que sua tração está engatando???

Posso sim, tenho certeza que a tração está engatando sim pois uso ela quase todo fim de semana

As mangueiras de vácuo nem sei se foram tiradas pq igual não funcionava, se der amanha eu posto o video

Abraços
  • 28/08/2009, 17:33
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Raposo , s e vc souber algum nome de loja que tenha uns BF´s com preço bom , posta ae pra gente . abs.
    grato.

Vou verificar com o Henrique da Michelin na segunda-feira e posto aqui.
    Abraços e bom fds.
  • 29/08/2009, 17:25
    Anthoniusnikos
    Paralelepípedos Gastos.
    Citação:
    ..., paralelepípedos muitos gastos, ...
    :lol::lol::lol:

Joinsonka
    . Agora entendi a Equipe que Apóia... Procurar sssss, rssss e outrais cositas insignificantes no que escrevem. Poderia dar exemplo e só opinar técnicamente. Não acha ? :odedo: Mas se quiser, posso ir procurar nos seus posts algumas picuinhas semelhantes. Tópa ? Ou já se esqueceu que todos tem um histórico registrado aquí no Fórum ? :pipoca:
    Dois dos maiores conhecedores de mecânica por aquí (Edin e Casitta) não estão nem aí para erros deste tipo.
    O Samusonkas já deu bola fora por aquí, com relação ao uso do 4x4, e desapareceu.
    Estou com sérias dúvidas na parte elétrica por falta de Manual própio. Se quiser ajudar mesmo, dê uma lida nos tópicos e opine.
    Você pode me arrumar um Manual do Proprietário da Ranger 4x4, 2000, diesel ? :pensativo:
    Se sua função é ser revisor de texto, então vai ter muito trabalho por aquí. Quer ajuda ?
    Sugiro aos MODERADORES que se abra um espaço para que possamos enviar os erros de ortografia dos companheiros rangeiros que estiverem escrevendo errado porém com orientações certas de mecânica que é o que nos interessa. AAAAffffff...! Que tal ? Antigamente se dizia UUUUUffffffáááááá...!

Com relação aos paralelepípedos gastos, podemos encontrá-los nas ladeiras das cidades que mantiveram as características imperiais, quando foram construídas. VOCÊ SABIA ? VOC^SABIA ? VC SABIA ? ÔCE SAIA ? VOIS MECÊ SABIA ?... Uma vez em Ouro Preto-MG, além dos paralelepípedos gastos tinha óleo derramado, em plena ladeira, por uma GMC 1950 que estourou o câmbio. A ladeira era tão ígreme, e ficou tão escorregadia que os visitantes de Pelotas e Campinas, que visitavam a cidade, tiveram que subir a pé mas de QUATRO X QUATRO. Daí em diante, aqueles visitantes daquele longinquo reino se acostumou e até hoje .... Enquanto isso nos EUA, ou sei lá em qual reino bárbaro da Europa, inventavam o 4WD pelo qual pagamos estratosféricos royalties até hoje. :twisted::twisted::twisted:
    E aí revisor ? Muitos erros ? Ou o que não importa é o conteúdo ?

Anthon
  • 29/08/2009, 18:50
    jeisonk
    Antonio, fica na tua, não preciso de ninguém me falando o que fazer e não devo satisfação nenhuma a você, apenas fiz uma observação de algo que achei engraçado, não te agredi de nenhuma maneira, se ficou ofendidinho com isso, problema seu.

Quanto mimimi ultimamente nesse fórum
  • 29/08/2009, 21:22
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Agora entendi a Equipe que Apóia... Procurar sssss, rssss e outrais cositas insignificantes no que escrevem. Poderia dar exemplo e só opinar técnicamente. Não acha ? :odedo: Mas se quiser, posso ir procurar nos seus posts algumas picuinhas semelhantes. Tópa ? Ou já se esqueceu que todos tem um histórico registrado aquí no Fórum ? :pipoca:

Se você não sabe qual é a finalidade da Equipe de Apoio, dá uma lida no tópico abaixo. Se estiver muito dificil de entender, pede para alguém te explicar.

Nova Equipe de Apoio do Fórum

E aproveita para ler também as Regras de Conduta do 4x4Brasil

E já que você gosta de ler histórico deveria começar pelo seu, iria ver que essa foi só mais uma oportunidade que você perdeu de ficar quieto.

[ ]´s
  • 29/08/2009, 22:52
    Anthoniusnikos
    Rapaziada, se não for para tratarmos de assunto técnico, vamos ficar batendo cabeça, e jogando nosso tempo precioso fora.
    Não quero acreditar que é isso que voces desejam. Ou é ?
    Está dando a impressão que a ascenção aquí no Fórum, dá-se por tempo de coneção de internet e conversa fiada.
    Leiam todos os meus posts anteriores e iram verificar que minhas dúvidas e orientações, daquilo que sei e aprendi com os verdadeiros experts aquí do Fórum, são sobre assuntos técnicos, a que se refere este espaço.
    Se não têem o que acrescentarem de útil, com relação ao exposto, então melhor procurarem a sua turma.
    Voces estão começando a estragar o tópico, quando as suas funções seria de orientar.

A PARTIR DE AGORA SE NÃO TIVEREM ASSUNTO TÉCNICO PARA TRATAR, VÃO FICAR FALANDO SOZINHOS.

Att
    Anthoniusnikos
  • 30/08/2009, 00:29
    Pequeno jr
    Xiiiii

O Povim stressado dos infernos ... vão tomar uma cerveja q é melhor.

Já ro pra mais q bebado e nego ta faldno e em codigo, palalelepipedo e sei lá mais o que ... ahh meu povo ... vao chupar um parafuso ... negocio aq é discussap (assim q escrefve) sobre 4x4 Hi, Low, na chuva ... e no seco

Hj ... tinh anada para fazer e desmontei a CT ... putz ... vai tomar banho ...400.000 km rodados e só faço troca de oleo e a bixa está pra lá de boa. Vai rodar mais 400.000 ... sendo q .. toda chuva forte ... acino o 4x4 Hi .. confirme relatei aqui neste topico ....

Voltando para a cerveja ... Fui ... vcs estão tdo bando de smurf zangado
  • 30/08/2009, 09:53
    Anthoniusnikos
    Só não use a epressão: - Têje prezzzo...! AAAAAAfffffff.....!

E aí, carrro Pequeno, a viatura já está rodando de coração novo ?

Abs
    Anthon
  • 30/08/2009, 17:15
    Marcelo-HPE
    Pequeno , não sabia que vc escrevia em Hebráico , quando tomava uns birinaites
    aqui tem uma pinga boa pra vc : Guarda -chuva de pobre é o nome dela .
    é pinga multi-uso resolve até problema de tração e embreagem quebrada de ranger , superaquecimento de l200 heheheheheh. e tb serve para evitar empenamento de disco de freio de hilux e fumaça branca de frontier .
  • 31/08/2009, 15:23
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    E aí Raposo, com os pneus carecas e em 4WD Low não subiu ? Ficou patinando ? Deve ser mesmo uma subida muito íngreme, paralelepípedos muitos gastos, embaixo de chuva e pneus pra lá de careca. Aí pode não dar mesmo.
    Abs
    Anthon

Anthon, não subiu quando eu estava sem o cardã dianteiro. Com a pkp traçada sobe até em 4WD High.:concordo:
    Abraços.
  • 31/08/2009, 16:17
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Raposo , s e vc souber algum nome de loja que tenha uns BF´s com preço bom , posta ae pra gente . abs.
    grato.

Fala Marcelo, conforme combinado:
    Loja da Michelin, consultor Henrique (gente boa).
    Telefone 3891-4200

Pneu BF AT 31 X 10,5 X 15 - R$ 598,00 ou R$ 642,00 em 3X;
    Pneu BF LT 31 X 10,5 X 15 - R$ 571,00 ou R$ 613,00 em 3X.
    Abraços
  • 31/08/2009, 20:13
    Marcelo-HPE
    Valeu Rapaso , muito obrigado pela atenção , vou dar uma ligada lá . pra ver quanto que fica os 265-75 R16 .
    Abração Amigo .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:44.