Posso sim, tenho certeza que a tração está engatando sim pois uso ela quase todo fim de semana
As mangueiras de vácuo nem sei se foram tiradas pq igual não funcionava, se der amanha eu posto o video
Abraços
Versão Imprimível
Citação:
..., paralelepípedos muitos gastos, ...
:lol::lol::lol:
Joinsonka. Agora entendi a Equipe que Apóia... Procurar sssss, rssss e outrais cositas insignificantes no que escrevem. Poderia dar exemplo e só opinar técnicamente. Não acha ? :odedo: Mas se quiser, posso ir procurar nos seus posts algumas picuinhas semelhantes. Tópa ? Ou já se esqueceu que todos tem um histórico registrado aquí no Fórum ? :pipoca:
Dois dos maiores conhecedores de mecânica por aquí (Edin e Casitta) não estão nem aí para erros deste tipo.
O Samusonkas já deu bola fora por aquí, com relação ao uso do 4x4, e desapareceu.
Estou com sérias dúvidas na parte elétrica por falta de Manual própio. Se quiser ajudar mesmo, dê uma lida nos tópicos e opine.
Você pode me arrumar um Manual do Proprietário da Ranger 4x4, 2000, diesel ? :pensativo:
Se sua função é ser revisor de texto, então vai ter muito trabalho por aquí. Quer ajuda ?
Sugiro aos MODERADORES que se abra um espaço para que possamos enviar os erros de ortografia dos companheiros rangeiros que estiverem escrevendo errado porém com orientações certas de mecânica que é o que nos interessa. AAAAffffff...! Que tal ? Antigamente se dizia UUUUUffffffáááááá...!
Com relação aos paralelepípedos gastos, podemos encontrá-los nas ladeiras das cidades que mantiveram as características imperiais, quando foram construídas. VOCÊ SABIA ? VOC^SABIA ? VC SABIA ? ÔCE SAIA ? VOIS MECÊ SABIA ?... Uma vez em Ouro Preto-MG, além dos paralelepípedos gastos tinha óleo derramado, em plena ladeira, por uma GMC 1950 que estourou o câmbio. A ladeira era tão ígreme, e ficou tão escorregadia que os visitantes de Pelotas e Campinas, que visitavam a cidade, tiveram que subir a pé mas de QUATRO X QUATRO. Daí em diante, aqueles visitantes daquele longinquo reino se acostumou e até hoje .... Enquanto isso nos EUA, ou sei lá em qual reino bárbaro da Europa, inventavam o 4WD pelo qual pagamos estratosféricos royalties até hoje. :twisted::twisted::twisted:
E aí revisor ? Muitos erros ? Ou o que não importa é o conteúdo ?
Anthon
Antonio, fica na tua, não preciso de ninguém me falando o que fazer e não devo satisfação nenhuma a você, apenas fiz uma observação de algo que achei engraçado, não te agredi de nenhuma maneira, se ficou ofendidinho com isso, problema seu.
Quanto mimimi ultimamente nesse fórum
Se você não sabe qual é a finalidade da Equipe de Apoio, dá uma lida no tópico abaixo. Se estiver muito dificil de entender, pede para alguém te explicar.
Nova Equipe de Apoio do Fórum
E aproveita para ler também as Regras de Conduta do 4x4Brasil
E já que você gosta de ler histórico deveria começar pelo seu, iria ver que essa foi só mais uma oportunidade que você perdeu de ficar quieto.
[ ]´s
Rapaziada, se não for para tratarmos de assunto técnico, vamos ficar batendo cabeça, e jogando nosso tempo precioso fora.
Não quero acreditar que é isso que voces desejam. Ou é ?
Está dando a impressão que a ascenção aquí no Fórum, dá-se por tempo de coneção de internet e conversa fiada.
Leiam todos os meus posts anteriores e iram verificar que minhas dúvidas e orientações, daquilo que sei e aprendi com os verdadeiros experts aquí do Fórum, são sobre assuntos técnicos, a que se refere este espaço.
Se não têem o que acrescentarem de útil, com relação ao exposto, então melhor procurarem a sua turma.
Voces estão começando a estragar o tópico, quando as suas funções seria de orientar.
A PARTIR DE AGORA SE NÃO TIVEREM ASSUNTO TÉCNICO PARA TRATAR, VÃO FICAR FALANDO SOZINHOS.
Att
Anthoniusnikos
Xiiiii
O Povim stressado dos infernos ... vão tomar uma cerveja q é melhor.
Já ro pra mais q bebado e nego ta faldno e em codigo, palalelepipedo e sei lá mais o que ... ahh meu povo ... vao chupar um parafuso ... negocio aq é discussap (assim q escrefve) sobre 4x4 Hi, Low, na chuva ... e no seco
Hj ... tinh anada para fazer e desmontei a CT ... putz ... vai tomar banho ...400.000 km rodados e só faço troca de oleo e a bixa está pra lá de boa. Vai rodar mais 400.000 ... sendo q .. toda chuva forte ... acino o 4x4 Hi .. confirme relatei aqui neste topico ....
Voltando para a cerveja ... Fui ... vcs estão tdo bando de smurf zangado
Só não use a epressão: - Têje prezzzo...! AAAAAAfffffff.....!
E aí, carrro Pequeno, a viatura já está rodando de coração novo ?
Abs
Anthon
Pequeno , não sabia que vc escrevia em Hebráico , quando tomava uns birinaites
aqui tem uma pinga boa pra vc : Guarda -chuva de pobre é o nome dela .
é pinga multi-uso resolve até problema de tração e embreagem quebrada de ranger , superaquecimento de l200 heheheheheh. e tb serve para evitar empenamento de disco de freio de hilux e fumaça branca de frontier .
Valeu Rapaso , muito obrigado pela atenção , vou dar uma ligada lá . pra ver quanto que fica os 265-75 R16 .
Abração Amigo .