Egua Alexandre,não gostei de ver essas fotos...
Só meu deu maior vontade de ter uma 4x4,só falta a grana:parede::parede::parede:
Versão Imprimível
hehehehehehe.
Nem me fala... Como dizem os meus amigos mineiros, tá bunitadimais....
Uma curiosidade...
No site da Ford não consta nada sobre a F-250...
Nem mesmo na parte de "caminhões"...
Que será que está acontecendo ?
Estou amanhã indo fazer a revisão dos 30.000km da nossa da fazenda, ela ta sendo usada de forma meio exagerada pelo meu pai, para voces terem noção, ontem de manhã ele desatolou um john deere 7500 com ela, quando eu chamei ela de trator não estava exagerando não, hehehehe.
Abraço.
Deve ser isto mesmo. Entrei no site e no "monte o seu" a F250 continua lá, nas diversas versões.
Interessante é que o preço "sugerido" pelas montadoras no site nem sempre bate com o que é praticado pelas concessionárias. É bem maior no caso da Ford e da GM. No caso da Nissan e Mitsubishi os preços dos concessionários coincidem com os do site.
Só as concessionárias Toyota é que pedem muito mais (será ágio? :mrgreen:) do que o sugerido no site...isto deve ser efeito da oferta x procura. Outro dia li que a fila por uma Hilux se extende por 2 meses...:rolleyes:
Prezados companheiros,
Depois de 1 mês e 23 dias de uso das F-250 4x4, posto alguns dados conforme havia prometido:
- A Cabine simples, foi para a primeira revisão na semana passada. Valor R$ 485,00 feito na Navesa concessionária Ford de Goiânia;
- São duas cabine duplas sendo que a mais rodada está com 8320 quilômetros rodados. A menos rodada está com 3000 e alguma coisa;
- O Pior consumo até o momento da Cabine Simples na viagem à Ibirubá-RS, bastante carregada e no trecho em que andaram com tração 4x4 acionada. 5,32 por litro de Diesel. A Cabine Dupla no pior consumo até o momento foi 7,05 na mesma viagem;
- O melhor consumo da cabine simples até agora foi de 9,98 e a Cabine dupla 9,26 sendo estas média na estrada, descarregadas e andando entre 120 a 140 quilômetros por hora. As médias andando na cidade/campo/pequenos deslocamentos entre cidades tem ficado em média entre 8 a 9;
- Como disse em outro momento, os funcionários que estão utilizando estes veículos dizem que elas são mais confortáveis, silenciosas, economicas, muita força, sistema de tração muito bom. Nesta viagem que menciono, se não fossem traçadas, com certeza teriam muito problema para chegar ao destino final devido a algumas serras que pegaram chovendo e com o piso bastante enlamaçado e escorregadio.
Para um veículo deste tamanho, achei bom o preço da Revisão e o consumo.
Sera q ainda compensa comprar um F250 CD 4x4 ?
Meu pai ta querendo trocar minha L200 Sport numa Triton, so q num to muito afim dela não, só mais ficar com minha do q gastar uns 50 conto numa Triton.
A f250 no caso vai ser pro meu pai, o bom dela é a segurança q ela passa, bem mais q Ranger dele e tb ela é bem melhor pra trabalhar na fazenda, q fica 650km de Palmas-TO onde meus pais moram.
Meu medo é lançarem uma F-250 nova o ano q vem.
No caso de todo jeito é a l200 q vai ser trocado mesmo sendo um ano mais nova q a Ranger e menos rodada tb, já q ela é piorzinha, ela é uma Sport GLS enquanto a Ford é uma Limited.
Em janeiro tinha uma F-250 CD 4x4 prata 0km por 89 mil na Ford de Palmas, so pq ela era 2009, essa era a pick-up viu, muito barata.
Opinião é foda...
Eu no seu lugar ficaria com a ranger do seu pai que é pouco rodada e daria a L200 de entrada em uma nova pro seu pai...
Particulamente acho a f-250 original estranha, mas se tivesse grana compraria sem pensar, pois com um pouco + vc deixa ela melhor, ja viu a que o adans postou aqui...
Eu preccisava de uma camionete pra tarabalhar tmb, moro a 1100km de Goias, e so não comprei a 250 pra ir pra fazena por não ter grana...
Comprei uma Ranger 2001...
Abraços...
Fernando...