Powered by vBulletin

Curiosidade - Como são as novas F250 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
  • 11/03/2010, 09:38
    SERGIO AUGUSTO
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    li um teste de revista dessa F250 V8.
    tinha 275 cv se bem me lembro , andava 30 % mais que o sprint , velocidade final 155 km/h , era 4x2 com diferencial aberto os caras quase nao conseguiram sair de uma sinaleira com a faixa de segurança molhada.

Fala Dalmolin!
    O teste que viu, deve ser este do anexo, tenho isso guardado a um tempo. E de vez em quando dou uma olhada, e fico a me perguntar; porque a FORD não usa essa motorização aqui?? Já que o motor é fabricado(ou foi) no Brasil.
    Abraço
  • 11/03/2010, 20:04
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Dalmolin!
    O teste que viu, deve ser este do anexo, tenho isso guardado a um tempo. E de vez em quando dou uma olhada, e fico a me perguntar; porque a FORD não usa essa motorização aqui?? Já que o motor é fabricado(ou foi) no Brasil.
    Abraço

esse ae mesmo. prqe nao fizeram nao sei , so sei que se continuar com esse cumins vao se fufu .
  • 14/08/2015, 15:45
    Pedro Dias de Araújo
    Tenho uma F-250 Mwm 6cc split e gostaria de colocar atrasão da f-250 4x4 , quanto a suspensão é tranquilo mas o que eu estou vendo que o problema esta no cambio e na caixa de redução , alquem sabe se tem como colocar , não sei se a capa seca os furos são iguais pois so saiu f-250 4x4 na versão de motor cumins.
  • 14/08/2015, 17:44
    Edintruder
    Pedro,
    o ideal no teu caso é colocar uma caixa de transferência divorciada, do caminhão Engesa, por exemplo. O resto é eixo dianteiro com suspensão da F250 4x4 e casar a coroa e pinhão do eixo traseiro.
  • 14/08/2015, 21:37
    Marcelo Corradi
    Aproveitando que o tópico foi desenterrado, dei uma lida nele e gostaria de fazer uma observação.
    É triste ver a opinião de pessoas fanáticas... Não contribuem com a discussão.
    Abraços a todos!
  • 15/08/2015, 08:19
    Edintruder
    Marcelo, isso infelizmente é um fato incontestável!

Pessoas fanáticas são incapazes de ver os defeitos do seu carro. Comumente são pessoas que acham que "o meu é melhor que o teu".

Um exemplo disso sobre as F250, é evidente que as MWM Sprint são inferiores em durabilidade e desempenho frente às Cummins MaxxiPower. Mas o pessoal fica cego e jura que não. Então é melhor não discutir...
  • 15/08/2015, 11:20
    Marcelo Corradi
    Exatamente isso Edin! Chega a ser absurda a cegueira que as pessoas fanáticas tem.
    "O meu carro anda mais que o seu!" "Meu carro dá 208,7553 km/h no gps!" "Se o seu não faz isso, é porque tá bichado! Porque o meu consegue!" "O que o fabricante ou o projetista fala tá errado!"

Já fui um pouco assim, mas amadureci e parei com essas bobeiras.
  • 17/08/2015, 01:08
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Dias de Araújo Ver Post
    Tenho uma F-250 Mwm 6cc split e gostaria de colocar atrasão da f-250 4x4 , quanto a suspensão é tranquilo mas o que eu estou vendo que o problema esta no cambio e na caixa de redução , alquem sabe se tem como colocar , não sei se a capa seca os furos são iguais pois so saiu f-250 4x4 na versão de motor cumins.

Compre o câmbio completo da 4x4 que ele casa perfeitamente na capa seca do mwm.
    Meu Jeep é assim. Sprint 6 com câmbio da F250 4x4.
  • 05/01/2019, 22:04
    Ubaldo
    Sou de Uberlândia e tem uma oficina q coloca 4x4 no MWM diz q fica bom. Tenho uma F350 4 portas carroceria de lata fui até essa oficina o proprietário me superou 4x4 pra ela...inclusive tem uma pronta lá mwm 4 portas 4x4
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:01.