Fala Dalmolin!
O teste que viu, deve ser este do anexo, tenho isso guardado a um tempo. E de vez em quando dou uma olhada, e fico a me perguntar; porque a FORD não usa essa motorização aqui?? Já que o motor é fabricado(ou foi) no Brasil.
Abraço
Versão Imprimível
Tenho uma F-250 Mwm 6cc split e gostaria de colocar atrasão da f-250 4x4 , quanto a suspensão é tranquilo mas o que eu estou vendo que o problema esta no cambio e na caixa de redução , alquem sabe se tem como colocar , não sei se a capa seca os furos são iguais pois so saiu f-250 4x4 na versão de motor cumins.
Pedro,
o ideal no teu caso é colocar uma caixa de transferência divorciada, do caminhão Engesa, por exemplo. O resto é eixo dianteiro com suspensão da F250 4x4 e casar a coroa e pinhão do eixo traseiro.
Aproveitando que o tópico foi desenterrado, dei uma lida nele e gostaria de fazer uma observação.
É triste ver a opinião de pessoas fanáticas... Não contribuem com a discussão.
Abraços a todos!
Marcelo, isso infelizmente é um fato incontestável!
Pessoas fanáticas são incapazes de ver os defeitos do seu carro. Comumente são pessoas que acham que "o meu é melhor que o teu".
Um exemplo disso sobre as F250, é evidente que as MWM Sprint são inferiores em durabilidade e desempenho frente às Cummins MaxxiPower. Mas o pessoal fica cego e jura que não. Então é melhor não discutir...
Exatamente isso Edin! Chega a ser absurda a cegueira que as pessoas fanáticas tem.
"O meu carro anda mais que o seu!" "Meu carro dá 208,7553 km/h no gps!" "Se o seu não faz isso, é porque tá bichado! Porque o meu consegue!" "O que o fabricante ou o projetista fala tá errado!"
Já fui um pouco assim, mas amadureci e parei com essas bobeiras.
Sou de Uberlândia e tem uma oficina q coloca 4x4 no MWM diz q fica bom. Tenho uma F350 4 portas carroceria de lata fui até essa oficina o proprietário me superou 4x4 pra ela...inclusive tem uma pronta lá mwm 4 portas 4x4