Powered by vBulletin

Curiosidade - Como são as novas F250 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2008, 16:38
    ERIC NELSON BORMANN
    Du, Desde Meus 16 Anos Tenho Caminhonetes, D-20 ,f-1000 4x4 , Frontier 4x4, E Agora Estou Com Uma F-250, Foi A Melhor Esclolha Que Já Fiz, O Sistema De Molas Dianteiras Deichou Ele Extremamente Macia, Coisa Que A Dodge Ram Não é, O Unico Ponto Fraco é O Consumo De Combustível, Mas Tambem Não Perde Pra Ram, E Outro Ponto Fraco São Os Pneus Que Vem Nela, Coisa Que A Ford Não Pensou Se Tratando De Uma 4x4, Mas No Paraguai Eu Comprei 4 Pneus Bf 295/75/r16 O Tamanho Maximo Que Só é Vendido La Fora E Encaro Muito Bem Grandes Atoleiros
    Abraços
  • 15/12/2008, 20:01
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por ERIC NELSON BORMANN Ver Post
    Du, Desde Meus 16 Anos Tenho Caminhonetes, D-20 ,f-1000 4x4 , Frontier 4x4, E Agora Estou Com Uma F-250, Foi A Melhor Esclolha Que Já Fiz, O Sistema De Molas Dianteiras Deichou Ele Extremamente Macia, Coisa Que A Dodge Ram Não é, O Unico Ponto Fraco é O Consumo De Combustível, Mas Tambem Não Perde Pra Ram, E Outro Ponto Fraco São Os Pneus Que Vem Nela, Coisa Que A Ford Não Pensou Se Tratando De Uma 4x4, Mas No Paraguai Eu Comprei 4 Pneus Bf 295/75/r16 O Tamanho Maximo Que Só é Vendido La Fora E Encaro Muito Bem Grandes Atoleiros
    Abraços

    Coloca umas fotos dela aí para que possamos ter ideia de como ficou. Você comprou Mud Terrain ou All Terrain?

    Pessoal, certa vez li que o Cummins da F-250 é o mesmo utilizado nos VW 8-150 e nos Ford Cargo 815, apenas diferenciando-se pela forma de injeção (BI nos anteriores e CR na F-250), e que seu projeta seria vizando uma vida útil de 1.000.000 km. Essa informação procede?
  • 15/12/2008, 22:24
    du
    Citação:

    Postado originalmente por ERIC NELSON BORMANN Ver Post
    Du, Desde Meus 16 Anos Tenho Caminhonetes, D-20 ,f-1000 4x4 , Frontier 4x4, E Agora Estou Com Uma F-250, Foi A Melhor Esclolha Que Já Fiz, O Sistema De Molas Dianteiras Deichou Ele Extremamente Macia, Coisa Que A Dodge Ram Não é, O Unico Ponto Fraco é O Consumo De Combustível, Mas Tambem Não Perde Pra Ram, E Outro Ponto Fraco São Os Pneus Que Vem Nela, Coisa Que A Ford Não Pensou Se Tratando De Uma 4x4, Mas No Paraguai Eu Comprei 4 Pneus Bf 295/75/r16 O Tamanho Maximo Que Só é Vendido La Fora E Encaro Muito Bem Grandes Atoleiros
    Abraços

    Eric,

    Realmente, tenho lido muito bem sobre elas. Acabei de pegar uma Explorer, meu primeiro carro que é mais caminhonete do que carro, estou gostando muito dela, mas a idéia de comprar uma F-250 não sai da cabeça, quem sabe daqui uns anos.

    Obrigado.

    Abraços Du.
  • 16/12/2008, 00:53
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Coloca umas fotos dela aí para que possamos ter ideia de como ficou. Você comprou Mud Terrain ou All Terrain?

    Pessoal, certa vez li que o Cummins da F-250 é o mesmo utilizado nos VW 8-150 e nos Ford Cargo 815, apenas diferenciando-se pela forma de injeção (BI nos anteriores e CR na F-250), e que seu projeta seria vizando uma vida útil de 1.000.000 km. Essa informação procede?

    diesel,

    tava olhando aqui e parece ser motores mt semelhantes. o cummins dos caminhoes tem common rail, a mesma cilindrada e torque que o maxpower da f250.
    uma coisa que um tempo atrás tb olhei é os cilindros, tamanho e curso dos pistoes da f250 são o mesmo da dodge ram.
  • 16/12/2008, 01:24
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    os cilindros, tamanho e curso dos pistoes da f250 são o mesmo da dodge ram.

    Pois é Jera, já ouvi falar muito a respeito disto também. Parece que são motores iguais, porém um tem 6 cilindros e outro tem 4.
    Muitas das peças são intercambiáveis entre eles.
    Abraço!
  • 18/12/2008, 21:06
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por iuri_keitel Ver Post
    Ae pessoal ainda não tive tempo de pegar um a BR com a F250 sem carga pra ver a velocidade final mas dentro da cidade já testei a 2° e a 3° das duas, e o resultado foi:
    Como já tinha falado que a nova anda maisss!!!
    Bom o novo motor cummins 2° marcha maximo 60km/h e 3° 100km/h
    Minha F250 antiga MWM, 2° marcha 45 km/h e 3° marcha 80km/h.
    Isso lembrando as duas 100% originais.
    Detalhe a o motor mwm fez tanto barulho pra chega a essa velocidade, e o cummis foi muito silencioso.
    .


    cara, vim aqi pq essa madrugada dei umas "brincadinhas" com um amigo q tem uma hilux at. Ae na hora q tava de segunda, lembrei q tu tinha falado q a MWM só ia até 45km h.. tu ainda disse q o mwm se esguelou pra chegar ai.
    Agora sim, tenho mais certeza q tu ta com problemas no teu mwm.
    pode ir atrás, filtros, bicos, bomba injetora.. algo errado tem.
    A f250 chega a 60 por hora de 2 em 3800 rpm mais ou menos.
  • 20/12/2008, 13:07
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda Ver Post
    cara, vim aqi pq essa madrugada dei umas "brincadinhas" com um amigo q tem uma hilux at. Ae na hora q tava de segunda, lembrei q tu tinha falado q a MWM só ia até 45km h.. tu ainda disse q o mwm se esguelou pra chegar ai.
    Agora sim, tenho mais certeza q tu ta com problemas no teu mwm.
    pode ir atrás, filtros, bicos, bomba injetora.. algo errado tem.
    A f250 chega a 60 por hora de 2 em 3800 rpm mais ou menos.

    Também nunca concordei com esse fato da F250 só dar 45,a minha bate os 4.000 rpm's com mais de 58...
  • 20/12/2008, 16:09
    Miranda
    inicio de ferias da faculdade, pessoal qe mora fora.. volta pra casa. as madrugadas ficam movimentadas..
    e uma coisa eu posso dizer
    agora as Ranger 2.8 e Hilux AT tremem ao ouvir o ronco do mwm! aushuahsuas nada como uma "sabugada" pra exigir um pouco de respeito!
  • 20/12/2008, 18:33
    RABUGENTO
    Só preciso um botão pra fazer fumaça preta em cima de alguns :)
  • 06/01/2009, 23:52
    Walter L. L. Casitta
    Dias atrás tive a oportunidade de dirigir um F250 2008 XLT pela cidade. Show! Achei bem macia, confortavel, e a impressão até que anda mais que a minha Ranger embora o transito da cidade não tenha me permitido acelerar de verdade. Não é la muito silenciosa mas o ruido do motor é até agradável. Esse F250 tá com 14000Km rodados e vai estar a venda a qualquer momento.

    Segundo o proprietário a garantia do motor é de 1.500.000Km. Numa concessionária Mercedes um vendedor tinha me dito que a garantia do motor da Ram era de 1.000.000Km.

    Peguei o manual, anotei a relação de marchas no cel e só agora me lembrei disso.

    Fiz as contas e adivenhem: Segundo o manual a potência máxima aparece aos 2900RPM. Então em quinta a 2900RPM a velocidade seria de 149Km/h. Acho que nem morro abaixo chegaria no 160KM/h

    Não é ruim para um picape full size, mas certamente anda menos que a MWM e então deve ter alguma cuisa errada com aquele video la atrás.

    Se alguém souber qual e a relação da MWM posso fazer o mesmo calculo para comparação....
  • 07/01/2009, 01:00
    Miranda
    walter...
    1 5,08
    2 2,60
    3 1,53
    4 1,00
    5 0,77

    Diferencial 4,10:1

    Potencia maxima em 3400rpm
    Torque maximo em 1600rpm(é, aqi q o bixo pega auhuhaeuhaeuh).


    ***No caso, eu uso pneus 285, alonga em quantos % a transmissao? uns 3 ou 4?
  • 07/01/2009, 10:18
    Elmer_Jeep
    Walter, o Miranda já postou aí, tenho uns dados aqui mas acho que são do cambio da 4x4, confere ai se bate com o que vc anotou:

    Transmissão
    Modelo: ZF 5S-420
    Tipo: caixa mecânica, 5m + ré
    Relações de redução
    1ª: 4,14:1
    2ª: 2,37:1
    3ª: 1,42:1
    4ª: 1,00:1
    5ª: 0,83:1
    Ré: 3,79:1

    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:01.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy