Isso mesmo estava no limite 3.000 rpm's.
A outra com mwm eu não prestei a atenção mas sei que estava no maximo tbm. ok.
Versão Imprimível
Ué, mas na F250 MWM é a partir dos 3mil que as costas colam no banco.
Lembre-se que vc está comparando motores High Speed com Low Speed...
[]'s atenciosos
POis eh...
ele falo que a nova é low speed dá 60 de 2ª a 3000 rpm...
A velha dá 45 de 2ª no limite da rotação, que deve ser 4200 rpm...
o cara ta zoando hahah ... fio se eu por uma relaçao 3.54:1 a 250 mwm da 115 de 3ª / 170 de 4ª / e a 5ª ainda nao se sabe .... q q tem a ver quantos km/h da na marcha ??
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=RArqkkEZ6Mo"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=RArqkkEZ6Mo]YouTube - F-250 original puchando[/ame][/URL]
a sua faz 0-100 em menos de 12 s ??
veja na 4R qe a 250 cumins a 100 no painel ta a 94,5 km/h real
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=p44Yj-OLhy4"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=p44Yj-OLhy4]YouTube - f-250 vs golf 2.0[/ame][/URL]
e ela vai a cata de um golf a 180 km/h tipo essa MWM cabine dupla ??
maaas tudo bem neh cadum tem fé no que quiser :concordo:
cara, tu me desculpa, mas tu ta empolgado com a nova aquisicao!
A F250 cummins quando o motor eh forcado é a coisa mais horrivel...
e tipo, só pq a cummins vai a 60 por hora de segunda ela anda mais?? se for assim o escort é o carro mais rapido do brasil!
Por mim ela pode ir de segunda ate 100 por hora, o importante é, QUANTO TEMPO, ela demora pra chegar la..e por testes de revistas e experiencia na rua, ja sabemos que a mwm anda mais!
tu vai me desculpar, mas coloque os pés no chao e de uma revisada ae nos bicos, bomba, veja turbina, da sua mwm, pq nao é possivel que ela ta 100%!
Desculpem me meter na discussão, mas vamos ser sensatos: São 23cv a mais e 5kgm de torque a mais que chegam mais cedo que no modelo anterior com MWM...
"Mas, primeiro, a grande novidade: a Ford passou do MWM 4.2, de seis cilindros, para o Cummins 3.9 MaxPower, de quatro cilindros. É menor, só que mais moderno: injeção common-rail, acelerador eletrônico e quatro válvulas por cilindro."
"De 1200 a 3000 rpm, o MaxPower tem mais torque que o máximo atingido pelo MWM. A nova F-250 poderia subir a Rodovia dos Imigrantes (que tem inclinação de 6%) a 135 km/h, contra 115 km/h da outra", diz Gilberto Geri, engenheiro da Ford."
http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143216.shtml
"O pequeno, mas robusto, motor Cummins de quatro cilindros dá conta do recado: são 203 cv, contra 180 cv do anterior seis cilindros, e um assustador torque máximo de 56 kgfm (51 kgfm no anterior de seis cilindros) que surge a 1.500 rpm. A 1.000 rpm, uma rotação um pouco mais alta que a marcha lenta, o novo Cummins eletrônico já oferece pouco mais que 40 kgfm de torque."
http://www.motorshow.com.br/edicoes/...ia_de_capa.htm
Tb sou um fã do MWM Sprint 6 canecos, mas seria fanatismo demais fechar os olhos pra não ver o quão excelente é esse "motorzinho" Cummins. E os números aí tão pra provar isso, através de comparativos feitos por gente mais especializada que muitos aqui... :wink:
E com todo o respeito aos membros donos de F-250 ( Seja Cummins ou MWM ), mas querer comparar pickups "melhor ou pior" através de velocidade máxima ( lembrando que estamos falando de um carro de 3 toneladas ), é de uma insensatez sem tamanho.
Colocar um carro desse porte então pra varar os 160km por hora, por melhor que sejam as condições, me desculpem mas não encontro termo melhor do que "idiotice"...
alguem ja viu esse video???
é meio longo mas no meio aparece uma f250 nova e deixa pra trás as duas f250 6cil.
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=v5mLdXRkF4o&NR=1]YouTube - F250 X F250[/ame]
xiiiii, será que as F250 tão botando as Hiluz, Triton e Frontier no chinelo?