Powered by vBulletin

Curiosidade - Como são as novas F250 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2008, 22:52
    netão
    Não acho que seja uma comparação ideal a F250 MWM com a Cummins.
    Todos sabemos os motivos.
    EU particularmente prefiro a Cummins,tem mais a ver com meu trabalho,lá na fazenda,e pela sua força.Hoje digo que minha F250 é uma bala,rapido chega em 160,mas não passo pelo meus pneus(BF All).
    Em todo caso cada uam tem sua vantagem.E comoja foi citado,não foram feitas para correr e nem acho que as F250 andam mais que as Hilux nem rangers e nem L200 Triton!!
  • 10/12/2008, 22:58
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    xiiiii, será que as F250 tão botando as Hiluz, Triton e Frontier no chinelo?

Aham, mas não põe a minha, mas falando sério, é uma baita camioneta, um trator no campo, só tendo para poder dizer, ela anda no banhado e lavoura de arroz, atravessa canais de irrigação como se estivesse passeando, capacidade de carga ótima, ao meu ver para quem vai utilizar só na fazenda não tem melhor, e quanto ao motor (força) é bem maior que a antiga, abraços.
  • 10/12/2008, 23:05
    Miranda
    Entao encerro minha participacao nesse topico! :D

"Na pratica a teoria é outra"

@Walter: No chinelo eu nao digo, mas ja acompanhei hilux a/t... a cabritinha marcando 190 e o caminhao aparecendo no retrovisor. Palavras do dono da hilux!
  • 10/12/2008, 23:10
    netão
    Vou pegar carona com o Hugo,ja sabemos muito e só estamos jogando informações a toa...
    Abraço a todos!!!
  • 10/12/2008, 23:10
    SAPO-BOMBA
    "Como comparação, o motor anterior mecânico, de 4,2 litros e seis cilindros em linha, com três válvulas por cilindro, gerava 180 cv (a 3.400 rpm) e 51 kgfm (a 1.600 rpm). Com o motor eletrônico, a potência específica da picape aumentou de 42,9 cv/l para 51,3 cv/l. Além disso, suas curvas de torque e potência são maiores em toda a faixa de utilização. "

“Uma das características principais do motor MaxPower é o alto torque em baixa rotação. A 1.000 rpm, por exemplo, ele produz 41 kgfm, contra 27,5 kgfm do motor mecânico. E na faixa de rotação entre 1.300 e 2.800 rpm oferece, no mínimo, o torque máximo do modelo anterior”, explica Enéas Lamoglie, engenheiro-chefe da plataforma F-250."

Acho que ninguém melhor pra falar da "criatura" do que um dos "criadores", estou certo? :)
  • 10/12/2008, 23:22
    dalmolin
    Citação:

xiiiii, será que as F250 tão botando as Hiluz, Triton e Frontier no chinelo?

sao eletronicas mas as vezes "falta maquina" ...
    nao falo mais nada do mwm , deixa eles roncando por ae :dance:
  • 11/12/2008, 00:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Na QR de dezembro tem uma nota informando que a F250 passará a vir ano que vem importada do mexico como o Fusion,ja na nova geracao.

Tomara que não. Olha só que linda que é a F250 mexicana. :discordo:

http://www.ford.com.mx/photos/ford/g...9/EXT/3big.jpg

http://www.ford.com.mx/photos/ford/g...9/EXT/1big.jpg
  • 11/12/2008, 00:34
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Tomara que não. Olha só que linda que é a F250 mexicana. :discordo:

http://www.ford.com.mx/photos/ford/g...9/EXT/3big.jpg

http://www.ford.com.mx/photos/ford/g...9/EXT/1big.jpg

no méxico a f250 é distinta da linha superduty, mais próxima da lobo (f150 nos eua)
  • 11/12/2008, 00:35
    Walter L. L. Casitta
    Melhor seria se fosse a Lobo...

http://www.ford.com.mx/photos/ford/g...9/EXT/2big.jpg
  • 11/12/2008, 00:36
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Antes fosse a Lobo...

http://www.ford.com.mx/photos/ford/g...9/EXT/2big.jpg

nem tinha me dado conta que atualizaram a lobo... mas a f250 se vier do méxico será diferente da atual...
  • 11/12/2008, 04:38
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "Como comparação, o motor anterior mecânico, de 4,2 litros e seis cilindros em linha, com três válvulas por cilindro, gerava 180 cv (a 3.400 rpm) e 51 kgfm (a 1.600 rpm). Com o motor eletrônico, a potência específica da picape aumentou de 42,9 cv/l para 51,3 cv/l. Além disso, suas curvas de torque e potência são maiores em toda a faixa de utilização. "

“Uma das características principais do motor MaxPower é o alto torque em baixa rotação. A 1.000 rpm, por exemplo, ele produz 41 kgfm, contra 27,5 kgfm do motor mecânico. E na faixa de rotação entre 1.300 e 2.800 rpm oferece, no mínimo, o torque máximo do modelo anterior”, explica Enéas Lamoglie, engenheiro-chefe da plataforma F-250."

Acho que ninguém melhor pra falar da "criatura" do que um dos "criadores", estou certo? :)

Ele seria MUITO burro se falasse mal do proprio trabalho para a imprensa.
  • 11/12/2008, 12:23
    Tchê2500
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    o cara ta zoando hahah ... fio se eu por uma relaçao 3.54:1 a 250 mwm da 115 de 3ª / 170 de 4ª / e a 5ª ainda nao se sabe .... q q tem a ver quantos km/h da na marcha ??

YouTube - F-250 original puchando

a sua faz 0-100 em menos de 12 s ??
    veja na 4R qe a 250 cumins a 100 no painel ta a 94,5 km/h real

YouTube - f-250 vs golf 2.0

e ela vai a cata de um golf a 180 km/h tipo essa MWM cabine dupla ??

maaas tudo bem neh cadum tem fé no que quiser :concordo:

Hum, amigo coloquei os dados da 2° marcha e da 3° pq me pediram...ok.
    Outra coisa nem a minha antiga pick-up e nem a minha antiga cabine dupla fazião o que este video ai faz, nem com os dois pés no acelerador e são 100% originais e bem cuidadas....
    Outra coisa mudar relação e mudar outras coisas ai são outros detalhes...
    To falando de ORIGINAL...
    Outro detalhe, como que ela vai caçar um golf a 180 se ela tem limitador a 160?????? há sim ela não é original....compara duas originais...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:01.