Powered by vBulletin

Curiosidade - Como são as novas F250 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2008, 11:37
    Edintruder
    Bah! Se tivesse "bala na agulha" a F250 4x4 estaria na minha garagem desde o lançamento, mas fazer o quê..., ainda não deu...
    Outro dia vi uma indo pra concessionária num guincho, tapada de barro. Pelo jeito deu pane elétrica. Esse é o meu medo com motor eletrônico...
  • 06/12/2008, 12:06
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bah! Se tivesse "bala na agulha" a F250 4x4 estaria na minha garagem desde o lançamento, mas fazer o quê..., ainda não deu...
    Outro dia vi uma indo pra concessionária num guincho, tapada de barro. Pelo jeito deu pane elétrica. Esse é o meu medo com motor eletrônico...

Compartilhamos o mesmo medo!!!
  • 06/12/2008, 13:10
    Marcelo(Natal-RN)
    Na QR de dezembro tem uma nota informando que a F250 passará a vir ano que vem importada do mexico como o Fusion,ja na nova geracao.
  • 06/12/2008, 14:04
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Na QR de dezembro tem uma nota informando que a F250 passará a vir ano que vem importada do mexico como o Fusion,ja na nova geracao.

Equipada com o 6.4 PowerStroke V8 Diesel dual-turbo? :cool: E adeus Cummins?

Será que a valorização do dólar não vai atrapalhar os planos da Ford?

[]'s
  • 06/12/2008, 14:48
    Tchê2500
    Em breve vou postar fotos e mais dados sobre ela,
    Pra não dizer que tudo foi maravilha tem 2 coisas que não gostei:
    1° o acelerador eletronico é super estranho no começo,
    2° o motor de arranque gira lento parece que ela não vai pegar, mas já me informei e é assim mesmo. fora isso até agora só alegria.

Mas uma coisa não posso negar a se tivesse aquele som do motor mwm 6cc....rsrsr.. t+
  • 06/12/2008, 18:22
    netão
    Citação:

Tomara que isso seja verdade,ai a dodge que se cuide,mas eu nunca espero muita coisa da Ford,ela faz cada burrada no Brasil que ninguém entende...
  • 06/12/2008, 21:58
    Miranda
    postei fotos esses tempos de uma F250 4x4 CS, com pneus 35 e calco de 5cm nas molas...
    fica muito bonita mesmo!

agora, f250 4cl cummins andando na frente de F250 mwm???
    aqui em goiás nao achei uma cummins dessas nao! aueheauehuaeaue
  • 06/12/2008, 23:08
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

eu não acredito que isso venha a ocorrer... mas seria bom se fosse oferecida com câmbio automático...
  • 07/12/2008, 11:58
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por iuri_keitel Ver Post
    A nova anda BEM MAIS !!!! TEM MUITA MAIS FORÇA !!!!

mas como todos já sabem as duas tem limitador a 160.

So uma duvida vc andou 400 mil km de F 250 MWM , com limitador a 160 ????

. Que nada muito mais confortável, mais macia, mais firme e muita mais muita mais estabilidade!!!

:pipoca:

:-D

hahaha eee mundo véiooo , quem tem mwm que quer vender neh ?
  • 07/12/2008, 14:33
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Tomara que isso seja verdade,ai a dodge que se cuide,mas eu nunca espero muita coisa da Ford,ela faz cada burrada no Brasil que ninguém entende...

Eu tbm torço pra que seja verdade,passaria a ser meu sonho de consumo!Mas a ford faz umas coisas msm que nao da pra entender.Resta esperar.
  • 10/12/2008, 09:47
    Tchê2500
    Ae pessoal ainda não tive tempo de pegar um a BR com a F250 sem carga pra ver a velocidade final mas dentro da cidade já testei a 2° e a 3° das duas, e o resultado foi:
    Como já tinha falado que a nova anda maisss!!!
    Bom o novo motor cummins 2° marcha maximo 60km/h e 3° 100km/h
    Minha F250 antiga MWM, 2° marcha 45 km/h e 3° marcha 80km/h.
    Isso lembrando as duas 100% originais.
    Detalhe a o motor mwm fez tanto barulho pra chega a essa velocidade, e o cummis foi muito silencioso.
    Bom apesar do ronco do mwm ser lindo to começando a gostar mais do barulho do cummins que é muito mais silencioso e confortável.

No começo tbm pensei a mesma coisa sobre a no f250 nova que era ruin pela troca do motor e tal, motor 6cc pra 4cc... mas agora que tenho a nova e ainda tenho a velha e posso comparar bem uma com a outra, posso dizer com todas as letras que a Ford esta de parabéns !!!!
    Só andando nas duas pra dizer a verdade !!! não adianta ficar dizendo que eu acho ou que me falaram.....

Outro detalhe muito importante sobre o consumo a minha nova F250 gastou bem pouca coisa a mais do que a antiga F250, mas tem um detalhe a minha nova tem a tração 4x4, a caçamba é muito maior, isso tudo faz com que ela seja mais pesada do que a antiga, então o consumo da nova pode se justificar como inferior ao da antiga. Pois não foi avaliado com duas F250 de mesmo peso.

Abraço a todos e não estou aqui para causar polemica só estou para informar minha experiência ....
  • 10/12/2008, 12:00
    netão
    Cara,você disse que ela dá 60 de segunda,e com quantos giros tá??3.000 rpm's??
    Eu ja andei nessas novas,e posso falar que ela tem mais força.Mas não tive oportunidade de ver o quanto ela dar!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:47.