Powered by vBulletin

Curiosidade - Como são as novas F250 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2008, 20:10
    dalmolin
    Vc comprava uma F250 mwm , NOVA , ela injetava 80 e 120 ml em baixa e alta respectivamente , apos os 60 a 80 mil km , vc tira a injetora ela ta injetando 100 110 em alta ... apos esse ajuste de nova e amaciada na injetora ela roda mais muitos km constante ... maaas eh coisa qe pouca gente precisa saber , eh ate bom qe alguns vendam,fica so na mao de quem tem um pouco do noçao as F250 MWM :!:

    o qe o nosso amigo mirin ta falando eh verdade , se ela eh 2000 e pelos conhecimentos sobre o limitador de velocidade, se deduz qe o rapaiz pensa qe a injetora fica no diferencial , acredito qe a 250 deve ta uma BOSTA ...

    tivemos uma 250 nova ano 2000 , so meu irmao andou com ela (eu sem carteira) de 0 a 50 mil km era um veneno , de 50 a 80 mil km caiu muito o desempenho coisa de uns 4 s no 0-100 e ficou nessa ate a venda com 175 mil km...
  • 11/12/2008, 23:07
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tivemos uma 250 nova ano 2000 , so meu irmao andou com ela (eu sem carteira) de 0 a 50 mil km era um veneno , de 50 a 80 mil km caiu muito o desempenho coisa de uns 4 s no 0-100 e ficou nessa ate a venda com 175 mil km...

    A minha Ranger também perdeu desempenho. Típico desgaste de bomba de palhetas interna da BI, came e ressaltos de injeção...
    Vai ficar assim pois pouco rodo em estrada e não posso gastar $$$ no momento.
  • 12/12/2008, 09:08
    Tchê2500
    o qe o nosso amigo mirin ta falando eh verdade , se ela eh 2000 e pelos conhecimentos sobre o limitador de velocidade, se deduz qe o rapaiz pensa qe a injetora fica no diferencial , acredito qe a 250 deve ta uma BOSTA ...



    Ei cara pra que todo este desaforo, e pq esse preconceito com o fato de eu estar enquadrado em mirin!!!
    Quer dizer que o fato de eu ter entrado no fórum recentemente define meus conhecimentos.
    E com todo o respeito ou sem respeito algum o bomba injetora fica no meio da sua....ops..
    Outra coisa eu falei que todas as 250 que eu tive eram impecáveis, então isso significa que eram impecáveis!!!!! Vê se para de falar essa p. de que minhas 250 eram ruins!!!!
    Todas eram impecáveis e muito bem cuidadas por mecânicos em oficinas especializadas, não em fundo de quintal.
    E vou continuar afirmando que tinha limitador!!!!

    Perdão aos demais participantes do fórum....
  • 12/12/2008, 09:16
    RABUGENTO
    Calma!

    Com ou sem limitador a F250 CD 4x4 parece ser uma maravilha para viagens. Os caminhos é que não podem ser estreitos demais. :)
  • 12/12/2008, 09:43
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Calma!

    Com ou sem limitador a F250 CD 4x4 parece ser uma maravilha para viagens. Os caminhos é que não podem ser estreitos demais. :)

    Um dia eu vou mudar pro interior só pra poder teu uma F250 CD daquelas bem grandonas. :mrgreen:
  • 12/12/2008, 09:51
    Allan Nielsen
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Um dia eu vou mudar pro interior só pra poder teu uma F250 CD daquelas bem grandonas. :mrgreen:

    O pior é que no interior ta pior pra estacionar que na capitar :putz:

    abs
  • 12/12/2008, 11:19
    Marcelo(Natal-RN)
    Meu pai tanto teve a F250 99 cummins 3.9,essa o velocimetro marcava 160 km/h e colava rapidamente,como tbm teve a 4.2 MWM que andava aos 180 km/h,sem falar que meu amigo teve uma tbm e era do msm jeito.

    PS:Meu pai sempre falou que pra dentro da cidade,gostava mais do cummins,era mais docil.
  • 12/12/2008, 11:32
    netão
    Esse negósio de limitador é coisa que eu não acredito...
    A minha é ano 99 e sempre encostou em 180.Quando eu coloquei pneus 285 eu senti uma falta de rendimento,resolvi isso com BI aberta,novos bicos e calço na WG.
    Voltei para os 265 e tá uma bala.Mas meu motor já ta rodado,e ando muito diariamente,por isso não ando esticando até o talo...
    E pra mim,como eu viajo muito(todo fim de semana rodo 800 quilometros)não posso ficar sem desempenho,mas como tudo não é maravilhas,meu consumo é de 7 andando com 150.Minha média é de 110,fazndo 8.5.
    Voltando a F250 com limitador.Já vi muitas F250 2000 e 99,e NUNCA vi nenhuma com limitador.Vi uma que era de um senhor que nunca passava dos 120,ou seja,motor manco!!!
  • 12/12/2008, 11:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Esse negósio de limitador é coisa que eu não acredito...
    A minha é ano 99 e sempre encostou em 180.Quando eu coloquei pneus 285 eu senti uma falta de rendimento,resolvi isso com BI aberta,novos bicos e calço na WG.
    Voltei para os 265 e tá uma bala.Mas meu motor já ta rodado,e ando muito diariamente,por isso não ando esticando até o talo...
    E pra mim,como eu viajo muito(todo fim de semana rodo 800 quilometros)não posso ficar sem desempenho,mas como tudo não é maravilhas,meu consumo é de 7 andando com 150.Minha média é de 110,fazndo 8.5.
    Voltando a F250 com limitador.Já vi muitas F250 2000 e 99,e NUNCA vi nenhuma com limitador.Vi uma que era de um senhor que nunca passava dos 120,ou seja,motor manco!!!

    Também motor manco é coisa de motor HSD feito pra rodar 300.000Km. Motor Cummins pra rodar 1.000.000Km a coisa deve ser bem diferente...
  • 12/12/2008, 18:37
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Também motor manco é coisa de motor HSD feito pra rodar 300.000Km. Motor Cummins pra rodar 1.000.000Km a coisa deve ser bem diferente...

    Poisé cara,esse ai é um dos motivos para eu querer a 4x4,mas minha grana por enquanto não deixa eu parti para uma!!!
  • 12/12/2008, 20:16
    SAPO-BOMBA
    Galera, não sei se vcs se tocaram... Mas essas pickups não são carros de corrida, correto?

    A F-250 Cummins é melhor pelo que já foi comentado aqui ( torque, 4x4, autonomia ) e não porque corre mais ou menos que a F-250 MWM...

    Pq o povo insiste em comparar até carro 1.0 com "velocidade"?

    No final das contas, a F-250 é um carro de trabalho e pra viagens. Não é a oitava maravilha do mundo, nem um Fórmula 1 de 3 toneladas...
  • 12/12/2008, 20:22
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Galera, não sei se vcs se tocaram... Mas essas pickups não são carros de corrida, correto?

    A F-250 Cummins é melhor pelo que já foi comentado aqui ( torque, 4x4, autonomia ) e não porque corre mais ou menos que a F-250 MWM...

    Pq o povo insiste em comparar até carro 1.0 com "velocidade"?

    No final das contas, a F-250 é um carro de trabalho e pra viagens. Não é a oitava maravilha do mundo, nem um Fórmula 1 de 3 toneladas...

    Quem falou que F250 corria e tal foi o Iuri,ai o tópico se prolongou!!!!
    Mas quem tava falando aqui que F250 é uma maravilha????
    Uma coisa puxou outra!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:02.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy