Powered by vBulletin

Curiosidade - Como são as novas F250 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2009, 11:08
    netão
    Eu ja dei um coro numa f250 4x4 dessas novas quando minha F250 era original,agora elas nem chegam perto.
    Mas se tratando de um veiculo que ter força,eu ficaria com uma Cummins!!
  • 07/01/2009, 12:42
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Walter, o Miranda já postou aí, tenho uns dados aqui mas acho que são do cambio da 4x4, confere ai se bate com o que vc anotou:

    Transmissão
    Modelo: ZF 5S-420
    Tipo: caixa mecânica, 5m + ré
    Relações de redução
    1ª: 4,14:1
    2ª: 2,37:1
    3ª: 1,42:1
    4ª: 1,00:1
    5ª: 0,83:1
    Ré: 3,79:1

    []'s

    É isso mesmo e o diferencial 3,55:1
  • 07/01/2009, 13:04
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda Ver Post
    walter...
    1 5,08
    2 2,60
    3 1,53
    4 1,00
    5 0,77

    Diferencial 4,10:1

    Potencia maxima em 3400rpm
    Torque maximo em 1600rpm(é, aqi q o bixo pega auhuhaeuhaeuh).


    ***No caso, eu uso pneus 285, alonga em quantos % a transmissao? uns 3 ou 4?

    Com essa relação e pneus 265, a F250 com MWM teoricamente poderia chagar a 182Km/h e 190Km/h com pneus 285 com o motor girando a 3800RPM.

    Tudo isso é teoria. Na prática acredito que com o motor MWM essa velocidade só poderia ser atingida morro a baixo, mas mesmo assim também acredito que não tem como a Cummins andar com a MWM não.

    Outro dia andando com a minha Range próximo de 120Km/h uma Cummins colou na minha traseira. Tão logo a transito contárrio liberou o cara retomou e me ultrapassou muito rápido. De um um jeito que só tinha visto fazer Triton e Hilux. Então em minha opinião em torno dos 110/120Km/h o Cummins deve ser bem melhor pelo torque que tem principalmente com alguma carga.
  • 07/01/2009, 19:37
    dalmolin
    diiiiooo porcoo , eu falei isso quando apareceu aquele loke qe achava qe a Ram dele era um foguete , tentei explicar inclusive qe a F250 era mais longa qe a Ram , maas o Dalmolin falar e nao falar eh a mesma coisa :evil:....

    ateh as F250 americana so marcam ateh 100 milhas , a silverado e a Ram nao iam dar 20 kmh a mais de final com os mesmos tipos de motores e transmissao
  • 08/01/2009, 02:20
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com essa relação e pneus 265, a F250 com MWM teoricamente poderia chagar a 182Km/h e 190Km/h com pneus 285 com o motor girando a 3800RPM.

    Tudo isso é teoria. Na prática acredito que com o motor MWM essa velocidade só poderia ser atingida morro a baixo, mas mesmo assim também acredito que não tem como a Cummins andar com a MWM não.

    Outro dia andando com a minha Range próximo de 120Km/h uma Cummins colou na minha traseira. Tão logo a transito contárrio liberou o cara retomou e me ultrapassou muito rápido. De um um jeito que só tinha visto fazer Triton e Hilux. Então em minha opinião em torno dos 110/120Km/h o Cummins deve ser bem melhor pelo torque que tem principalmente com alguma carga.

    e se o motor tiver @ 4000rpm, pneus 285, ponteiro colado e uma Hilux SRV morrendo de medo na frente??????

    (Cade aqele icone de capetinha q tinha aqi no forum)??
    auEHauheuhe
  • 08/01/2009, 10:05
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com essa relação e pneus 265, a F250 com MWM teoricamente poderia chagar a 182Km/h e 190Km/h com pneus 285 com o motor girando a 3800RPM.

    Tudo isso é teoria. Na prática acredito que com o motor MWM essa velocidade só poderia ser atingida morro a baixo, mas mesmo assim também acredito que não tem como a Cummins andar com a MWM não.

    Outro dia andando com a minha Range próximo de 120Km/h uma Cummins colou na minha traseira. Tão logo a transito contárrio liberou o cara retomou e me ultrapassou muito rápido. De um um jeito que só tinha visto fazer Triton e Hilux. Então em minha opinião em torno dos 110/120Km/h o Cummins deve ser bem melhor pelo torque que tem principalmente com alguma carga.

    Quando a F250 era original eu penava parta chegar em 180,acho que nem dava...Quando coloquei os 285 ai que não deu mesmo,por isso resolvei mecher no motor dela.Agora que voltei para os 265 coloquei 180(no painel) encontando na faixa vermelha.
    Antes ela não batia os 4.000 rpm's,agora ela encosta lá,isso de quarta e quinta marcha!!!
    Eu já vi F250 com mais de 180 com o giro depois de 4.100 rpm's(rotação de corte.Acredito que a bomba foi trocada.Estou certo?
  • 08/01/2009, 10:39
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Quando a F250 era original eu penava parta chegar em 180,acho que nem dava...Quando coloquei os 285 ai que não deu mesmo,por isso resolvei mecher no motor dela.Agora que voltei para os 265 coloquei 180(no painel) encontando na faixa vermelha.
    Antes ela não batia os 4.000 rpm's,agora ela encosta lá,isso de quarta e quinta marcha!!!
    Eu já vi F250 com mais de 180 com o giro depois de 4.100 rpm's(rotação de corte.Acredito que a bomba foi trocada.Estou certo?

    Morro abaixo da pra passar do 4000 sim. Na minha Ranger a potência máxima é a 3800 o que da uns 162Km/h, mas na última viagem consegui ir até 177Km/h segundo o GPS, numa baixada. Não me lembrei de olhar o conta-giros nessa hora.
  • 08/01/2009, 11:07
    Alexandre Souto
    Ps.:meu GPS acusa uma diferenca de 9km/h

    Ex.: se nele mostra 100, no velocimetro ta uns 90km/h

    Mas eh ele o correto!
  • 08/01/2009, 22:09
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Eu já vi F250 com mais de 180 com o giro depois de 4.100 rpm's(rotação de corte.Acredito que a bomba foi trocada.Estou certo?

    quanto mais de 4.100 ? a minha corta em 4.400 , mas poucas vezes passei de 3700 ....
    UMA vez no centro foi uma 3ª a 4200 +- pra agito :-D
  • 09/01/2009, 10:40
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    quanto mais de 4.100 ? a minha corta em 4.400 , mas poucas vezes passei de 3700 ....
    UMA vez no centro foi uma 3ª a 4200 +- pra agito :-D

    Eguaa Dalmolin,tudo isso???
    Mas tem que ver que a nossa anda om bomba aberta,ou melhor,escancarada!!!!!
    Eu nunca passo dos 3.700...
  • 09/01/2009, 19:20
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Eguaa Dalmolin,tudo isso???
    Mas tem que ver que a nossa anda om bomba aberta,ou melhor,escancarada!!!!!
    Eu nunca passo dos 3.700...

    uma vez vi um video da 250 do Miranda cortando a 4100 achei qe ela tava com problema :D ... na realidade a minha nao foi arrumado os batentes do acelerador , foi aberta a bomba e o cabo fico como original , no inverno a lenta dela fica a 850
  • 26/02/2009, 20:49
    AKPG
    2 Anexo(s)
    Vejam as fotos que tirei desta F250.
    Mesmo não gostando da capota que fecha a caçamba, achei ela muito bonita.
    O cara anda com um jogo de pneu 35 BF AT na caçamba e faz a troca com os MudZilla 35 quando não vai mais usar no barro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:23.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy