Eu ja dei um coro numa f250 4x4 dessas novas quando minha F250 era original,agora elas nem chegam perto.
Mas se tratando de um veiculo que ter força,eu ficaria com uma Cummins!!
Versão Imprimível
Eu ja dei um coro numa f250 4x4 dessas novas quando minha F250 era original,agora elas nem chegam perto.
Mas se tratando de um veiculo que ter força,eu ficaria com uma Cummins!!
Com essa relação e pneus 265, a F250 com MWM teoricamente poderia chagar a 182Km/h e 190Km/h com pneus 285 com o motor girando a 3800RPM.
Tudo isso é teoria. Na prática acredito que com o motor MWM essa velocidade só poderia ser atingida morro a baixo, mas mesmo assim também acredito que não tem como a Cummins andar com a MWM não.
Outro dia andando com a minha Range próximo de 120Km/h uma Cummins colou na minha traseira. Tão logo a transito contárrio liberou o cara retomou e me ultrapassou muito rápido. De um um jeito que só tinha visto fazer Triton e Hilux. Então em minha opinião em torno dos 110/120Km/h o Cummins deve ser bem melhor pelo torque que tem principalmente com alguma carga.
diiiiooo porcoo , eu falei isso quando apareceu aquele loke qe achava qe a Ram dele era um foguete , tentei explicar inclusive qe a F250 era mais longa qe a Ram , maas o Dalmolin falar e nao falar eh a mesma coisa :evil:....
ateh as F250 americana so marcam ateh 100 milhas , a silverado e a Ram nao iam dar 20 kmh a mais de final com os mesmos tipos de motores e transmissao
Quando a F250 era original eu penava parta chegar em 180,acho que nem dava...Quando coloquei os 285 ai que não deu mesmo,por isso resolvei mecher no motor dela.Agora que voltei para os 265 coloquei 180(no painel) encontando na faixa vermelha.
Antes ela não batia os 4.000 rpm's,agora ela encosta lá,isso de quarta e quinta marcha!!!
Eu já vi F250 com mais de 180 com o giro depois de 4.100 rpm's(rotação de corte.Acredito que a bomba foi trocada.Estou certo?
Ps.:meu GPS acusa uma diferenca de 9km/h
Ex.: se nele mostra 100, no velocimetro ta uns 90km/h
Mas eh ele o correto!
Vejam as fotos que tirei desta F250.
Mesmo não gostando da capota que fecha a caçamba, achei ela muito bonita.
O cara anda com um jogo de pneu 35 BF AT na caçamba e faz a troca com os MudZilla 35 quando não vai mais usar no barro.