x
Convex Datacenter
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 218
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Os flanges da CT são iguais. Não tem distinção de dianteiro e traseiro. Inclusive o entalhado de entrada é o mesmo dos flanges.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os flanges da CT são iguais. Não tem distinção de dianteiro e traseiro. Inclusive o entalhado de entrada é o mesmo dos flanges.

vou comferir de novo mas o flange da traseira medindo por fora uso uma cruzeta maior que a do flange dianteiro ! vou ter que conferir bem certo para não fazer burrada !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    estou por pintar meu parachoque dianteiro e por o borrachão que vai tipo no cromados ! alguem sabe dizer como fazer os furos para colocar a moldura de plastico no parachoque ? se tiverem fotos melhor se alguem ja fez isto melhor ainda !

e se alguem tiver o nome certo da tinta para usar no parachoque ? sei que é o original era prata mas existe muitos tons !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Tinta de Poliéster e verniz bi-componente.
    Os borrachões acho que vais ter que medir os furos a partir do meio, marcar e furar o para-choque. Depois tu experimentas. Caso fique ok, daí manda pintar o para choque.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Tinta de Poliéster e verniz bi-componente.
    Os borrachões acho que vais ter que medir os furos a partir do meio, marcar e furar o para-choque. Depois tu experimentas. Caso fique ok, daí manda pintar o para choque.
    obrigado ! mas sabe o nome dela ? por exemplo: prata geada , branco ártico blablabla !

acho que da para furar meio grande que ai se não ficar bem no lugar os furos é só ajeitar o friso !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Pessoal tenho que trocar a turbina da f1000 alguem sabe dealuma turbina melhor para por aquelas grandonas de competição e alguma dica de intercooler ? queria um intercooler que tanha a entreda e saida do mesmo lado ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A tinta deve ser prata lunar.

Sobre a turbina, se colocar maior vai demorar mais para encher. Vai perder muito torque em giro baixo e só andará legal em giro alto. Sobre o intercooler, creio só mandar fazer com as saídas pelo mesmo lado. Os melhor es modelos são, ou da F250 ou do VW 8-150.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    A tinta deve ser prata lunar.

Sobre a turbina, se colocar maior vai demorar mais para encher. Vai perder muito torque em giro baixo e só andará legal em giro alto. Sobre o intercooler, creio só mandar fazer com as saídas pelo mesmo lado. Os melhor es modelos são, ou da F250 ou do VW 8-150.
    valeu ! acho que do VW pode ser melhor pq o motor x10 tem no VW intercoolado ai coloco a turbina do intercolado certo ?
    e quanto aos bicos injetores tem que mudar ? regulagemde ponto bomba .. alguam outra coisa ?

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    olhando o manual dela ache um papel de manutenção do antigo dono ! lá tinha tudo que foi mexido , bem vi que o cara trocava tudo nas kilometragem certa ai vi que eu nem to dando bola para muitas coisas ai vem a pergunta :

é importante trocar óleo do cambio regularmente ? tem gente que só troca quando mexe no cambio e olhe lá ,a do pai nunca mexeu e o cambio no frio pesava as marchas a minha passou todo frio e de manhã as marchas tão macia macia , abri o tampão e o oleo é novinho não ta nem com cheiro ruim de óleo de caixa !

o mesmo aconteceu na caixa de transferência e diferenciais todos óleo novos e na folha tava todas trocas marcadas e as próximas de óleo de todos componentes ! ai pergunto devo manter isto trocar seguido óleo de caixa diferencial e CT ?

diferencial tem muitas que saem de fabrica e passam uma vida com o mesmo óleo !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Óleo de câmbio é bom trocar a cada 100.000km ou quando anda com a caixa mergulhada em água e tem o risco de contaminar o óleo com água. Isso serve para diferenciais e caixa de transferência.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Óleo de câmbio é bom trocar a cada 100.000km ou quando anda com a caixa mergulhada em água e tem o risco de contaminar o óleo com água. Isso serve para diferenciais e caixa de transferência.
    eu vi também que o liquido de freio é bom trocar regularmente a fim de durar mais os componentes porque com o uso pode criar água dentro e ajuda a encravar e enferrujar !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Isso. O fluído começa a fica escuro com o tempo. Ele absorve a umidade do ar, e como o fluido de freio é um álcool, ele mistura com a água. Tem dois riscos da água no fluído. Ao frear o sistema aquece, a água ferve e libera bolhas de ar no sistema reduzindo a eficiência. O outro ponto já falasses que é a corrosão dos pistonetes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. FORD F1000 ANO 90
      Por felix1 no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 20/10/2022, 09:10
    2. F1000 XK MWM Turbo Ano 95 ( Duvidas )
      Por zefirmino no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/03/2018, 18:03
    3. Ford f1000 4X4 é o Ford Bronco?
      Por FábioBananal no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/01/2012, 20:37
    4. Ford F1000 4x4 Duvidas
      Por roiaoo no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/03/2007, 11:27

Permissões de Postagem