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  • #1
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    Podes fazer um calço um pouco maior que o original, ou mandar dar uma arqueada nos feixes.
    Na geometria dianteira, as castanhas devem ter curso suficiente para ajustar a cambagem. Caso contrário podes comprar com o Daniel da Adams body lifts as castanhas com curso extra. Uso essas na F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Podes fazer um calço um pouco maior que o original, ou mandar dar uma arqueada nos feixes.
    Na geometria dianteira, as castanhas devem ter curso suficiente para ajustar a cambagem. Caso contrário podes comprar com o Daniel da Adams body lifts as castanhas com curso extra. Uso essas na F1000.
    no mais nada a mexer ? aquele calço que vai em baixo das molas dianteiras posso fazer de nilon ? um dos lados estão meio feio mas só as bordas nada que compromete a altura !

  • #3
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Bruno.. recebeu/gostou das porcas??

    Abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #4
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Bruno.. recebeu/gostou das porcas??

    Abç
    Recebi ! perfeitas deu certinho , gostei mesmo vai ser a salvação com elas não vai estragar o conico das rodas e vai apertar bem ! valeu Drossor ! comprei tambem um jogo original da FORD importado de 4 porcas anti furto ai estas vou marcar para usar elas sempre no mesmo furo !

  • #5
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Que bom que gostou.....

    Fica uma dica para você que esta montando e para todos os colegas do fórum...

    Evite sempre de apertar as rodas com aquelas máquinas pneumáticas....(pistolas pneumáticas) que podem chegar a 50 Kgf.m de torque, quando o aperto das rodas é em torno de 12 Kgf.m.

    Fica a dica..

    abç
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  • #6
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Que bom que gostou.....

    Fica uma dica para você que esta montando e para todos os colegas do fórum...

    Evite sempre de apertar as rodas com aquelas máquinas pneumáticas....(pistolas pneumáticas) que podem chegar a 50 Kgf.m de torque, quando o aperto das rodas é em torno de 12 Kgf.m.

    Fica a dica..

    abç
    aqui só deixamos na borracharia frouxar a roda com as maquinas pneumaticas porque para apertar nem pensar ! chega a estragar até a rosca !

    as porcas originais que estão na minha F agora eu encosto todas e vou puxando na reta uma com a outra cada par por exemplo a bem de cima com a bem de baixo a do lado com do outro lado ... e depois de bem encostada puxo bem manualmente não da para exagerar tem que puxar mas não deixar estralar


    pneus chegam segunda ,terça vou montar depois vai ter fotos aqui !

  • #7
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Que bom que gostou.....

    Fica uma dica para você que esta montando e para todos os colegas do fórum...

    Evite sempre de apertar as rodas com aquelas máquinas pneumáticas....(pistolas pneumáticas) que podem chegar a 50 Kgf.m de torque, quando o aperto das rodas é em torno de 12 Kgf.m.

    Fica a dica..

    abç
    Verdade troquei os pneus do meu buggy numa borracharia o cara deixou tão apertado que detonou a cabeça dos parafusos quando precisei tirar pra ver oque tenho que fazer pra adaptar freio a disco nas rodas trseiras

  • #8
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    Em casa eu aperto com a pneumática, porém a minha é linha leve e aperta menos que eu na mão.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em casa eu aperto com a pneumática, porém a minha é linha leve e aperta menos que eu na mão.

    o bom é usar um torquímetro de estralo ou esses modernos digital , não pode apertar de mais nem de menos ! hheheh

    as minhas porcas fica a rosca escondida da para tirar e colocar com a mão depois só aperto bem com a chave quando para um pouco antes de querer estralar , apertendo só com a chave de roda original não tem como apertar exageradamente só que o cara for o Hulk com o pouco cabo que tem a chave de roda pode forçar o que der que não vai mais ,pelo menos eu não consigo , o máximo que faz e dar uma estalada na porca ai da para ver que é um sinal que ta pra lá de bom o aperto !


    Edin quando que vai passar por Cacequi ?

  • #10
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Chegou meus pnezão hoje montei lá em Santiago ai sai da loja e pegou no parachoque ! os 33 mus não pega balanceamento eu não sabia achei que não era tão grande ficou monstra! pena não ter fotos ainda mas amanhã vou tirar sem falta os aros ficaram de babar . as porcas do Drossor me vendeu ficaram perfeitas na proxima não vou usar 33 vou de 32 ou 31 allterrain
    acho que vai forçar muito tomara que não quebre nada porque eu encho o pé sempre

    coloquei um enchimento atras do parachoque mas ainda pega acho que vou ter que cortar ou retirar uma ponta num chapeador alguem ja fez isto ? se poderem dar uma dica !

  • #11
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Bruno....FOTOSSSSSSS.....kkkkk

    O tio Eddy fez o corte das pontas do parachoques da Milona... dá uma vasculhada no tópico... ou pergunta pra ele....

    abç..
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
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  • #12
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Bruno....FOTOSSSSSSS.....kkkkk

    O tio Eddy fez o corte das pontas do parachoques da Milona... dá uma vasculhada no tópico... ou pergunta pra ele....

    abç..
    a do tio Edie a frente é diferente ! eu tinha visto a do RodrigoBarati com o parachoque recortado ! amanha fotos sem falta!

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