x
Convex Datacenter
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 218
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    com esses pneus, 1000 rpm em 5a estás a exatos 50km/h e a 2000rpm a exatos 100km/h.
    Eu percebi que ta mais solta , mas demora mais a atingir certas velocidades ! e o chassi que fechei a ponta melhorou bastante , antes dobrei ela parada e precisa ver como trabalhava o chassi se torce para lá a para cá agora fica bem quieto nem se mexe só ronca o setor !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    continuando o antigo serviço que ia fazer e agora achei o flange da caixa !

-100_1385.jpg -100_1708.jpg

coloquei uma espiga e luva maior com cruzeta igual a do cardã traseiro

e o flange da caixa coloquei o mesmo da traseira na dianteira
    -100_1712.jpg-100_1710.jpg

resultado final :
    -100_1718.jpg-100_1719.jpg

aproveitei e pintei o protetor
    -100_1721.jpg

e não sei se mostrei já o resultado da pintura do parachoque dianteiro e a novo visual da F
    -100_1723.jpg

o parachoque traseiro esta por pintar ai fiz o meu tuning :

-100_1705.jpg-100_1706.jpg-100_1707.jpg

ta a placa no lugar com lacre e tudo só faltou as luz de placa heheh ficou perfeito tenho andado pelacidade e ninguem percebeu eu ainda ia pintar a tabua de spray preto mas já vou colocar o para-choque em seguida , ficar sem a F para andar não da ja tou viciado nela ! sempre dou um jeitinho para não deixar ela parada !

para tirar foi feito um rasgo fina atras da placa no parachoque para poder tirar e colocar quando eu quiser sem mexer em fio de placa nem lacre ja que a F1000 vem um furo só no meio atras da placa e quando precisa tirar a placa é um encrenca ! nem pensar fazer vistoria de novo e aturar os cara do detran para botar outro lacre ! com este furo a placa cruza por um rasgo igual os rasgo para carta de correspondência.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ficou muito chique a frente. Ficou como nova! O garfo da CT está igual à minha, cruzetas iguais pra frente e pra trás.

Agora, esse párachoque traseiro de pinus, é mais fraco que de plástico! kkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ficou muito chique a frente. Ficou como nova! O garfo da CT está igual à minha, cruzetas iguais pra frente e pra trás.

Agora, esse párachoque traseiro de pinus, é mais fraco que de plástico! kkk

hhhee mas foi a solução até vir o parachoque da pintura ! aos poucos vai indo pro lugar depois vou dar um toque em uns amaçados na lataria e o tal protetor rollon de caçamba da stricke brasil

quem quiser consequir esta luva para por na dianteira é fabricada pela REI , digo porque foi dificil de achar e fui achar só no Mercado Livre !

abraço !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    galera preciso de umas dicas e ajudas ! referente ao freio dianteiro, é o seguinte

ao pisar freia normal ao soltar o freio depois fica meio pesado para camionete arrancar mas coisa pouca ,andando em baixa velocidade se escuta ele ringindo mas de tanta e tanta volta que a roda faz não é direto

ja troquei pastilha disco desencravei bem os pistões coloquei borracha nova e liguido de freio novo tirei a roda e o lado direito que tava agarrando ficou bom ,mas o esquerdo se agarra ao soltar o freio fiz o teste com uma pessoa isando e soltando o freio e eu girando a roda com ele levantada notei que tem uma folginha mas minima coisa na roda e eu girando a roda e forçando para dentro eliminando esta folga o freio gira livre .

seria disco de freio ou simplesmente fazer um ajuste no rolamento de roda ?

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    continuando o antigo serviço que ia fazer e agora achei o flange da caixa !

-100_1385.jpg -100_1708.jpg

coloquei uma espiga e luva maior com cruzeta igual a do cardã traseiro

e o flange da caixa coloquei o mesmo da traseira na dianteira
    -100_1712.jpg-100_1710.jpg

resultado final :
    -100_1718.jpg-100_1719.jpg

aproveitei e pintei o protetor
    -100_1721.jpg

e não sei se mostrei já o resultado da pintura do parachoque dianteiro e a novo visual da F
    -100_1723.jpg

o parachoque traseiro esta por pintar ai fiz o meu tuning :

-100_1705.jpg-100_1706.jpg-100_1707.jpg

ta a placa no lugar com lacre e tudo só faltou as luz de placa heheh ficou perfeito tenho andado pelacidade e ninguem percebeu eu ainda ia pintar a tabua de spray preto mas já vou colocar o para-choque em seguida , ficar sem a F para andar não da ja tou viciado nela ! sempre dou um jeitinho para não deixar ela parada !

para tirar foi feito um rasgo fina atras da placa no parachoque para poder tirar e colocar quando eu quiser sem mexer em fio de placa nem lacre ja que a F1000 vem um furo só no meio atras da placa e quando precisa tirar a placa é um encrenca ! nem pensar fazer vistoria de novo e aturar os cara do detran para botar outro lacre ! com este furo a placa cruza por um rasgo igual os rasgo para carta de correspondência.

Bruno..... a frente ficou ótima..... o tom do parachoque parece o meu..... mas o meu não sei a especificação da cor...

A grade e o contorno do farol você vai manter na cor preta?
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Cruzetas iguais nos cardãs é sempre uma vantagem, além de aumentar a resistência do cardã dianteiro.
    As peças do cardã são originais??? spicer?
    EX - F-1000 4x2

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    galera preciso de umas dicas e ajudas ! referente ao freio dianteiro, é o seguinte

ao pisar freia normal ao soltar o freio depois fica meio pesado para camionete arrancar mas coisa pouca ,andando em baixa velocidade se escuta ele ringindo mas de tanta e tanta volta que a roda faz não é direto

ja troquei pastilha disco desencravei bem os pistões coloquei borracha nova e liguido de freio novo tirei a roda e o lado direito que tava agarrando ficou bom ,mas o esquerdo se agarra ao soltar o freio fiz o teste com uma pessoa isando e soltando o freio e eu girando a roda com ele levantada notei que tem uma folginha mas minima coisa na roda e eu girando a roda e forçando para dentro eliminando esta folga o freio gira livre .

seria disco de freio ou simplesmente fazer um ajuste no rolamento de roda ?
    Bruno...na duvida você deverá fazer o ajuste dos rolamentos, pois se estiver com folga excessiva os freios nunca funcionarão perfeitamente.
    Os discos adquirem um centro de giro diferente das pinças e cavaletes.... ai fica travando.....

Os meus estavam empenando direto... (uma 3x)... fiz a retifica do cubo, no assentamento dos discos, ficou perfeitinho... até agora não empenou mais..!

Mas está em observação....ainda.
    EX - F-1000 4x2

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Bruno...na duvida você deverá fazer o ajuste dos rolamentos, pois se estiver com folga excessiva os freios nunca funcionarão perfeitamente.
    Os discos adquirem um centro de giro diferente das pinças e cavaletes.... ai fica travando.....

Os meus estavam empenando direto... (uma 3x)... fiz a retifica do cubo, no assentamento dos discos, ficou perfeitinho... até agora não empenou mais..!

Mas está em observação....ainda.
    não sei como e na sua ? mas tem a diferença eu acredito de que a minha que é 4x4 os discos são separados do cubo sabe é presso nos parafusos da roda, eu troquei os discos são novos não teria logica já estar empenado , tenho outro jogo velho dos discos e não estão gastos posso trocar e ver o que muda e ajustar os rolamentos

como tu testa se ta empenado ? valeu pelas dicas

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Cruzetas iguais nos cardãs é sempre uma vantagem, além de aumentar a resistência do cardã dianteiro.
    As peças do cardã são originais??? spicer?
    tirando a luva da caixa de trasferencia que é Rei e a cruzeta bem da frente que pega no diferencial dianteiro que é nakata o resto é spicer até a cruzeta .

as cruzetas spicer e cerca de 20 reais mais cara que a nakata , mas não comprei spicer porque não tinha mas nakata é boa também!

Drossor a tua tem aqueles protetores de plastico no para-choque traseiro os que vem original ? quero por na minha mas to em duvida sobre esses paralelos são são bonitos e bem acabados pois tem uns que o plastico são azulados !

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    não sei como e na sua ? mas tem a diferença eu acredito de que a minha que é 4x4 os discos são separados do cubo sabe é presso nos parafusos da roda, eu troquei os discos são novos não teria logica já estar empenado , tenho outro jogo velho dos discos e não estão gastos posso trocar e ver o que muda e ajustar os rolamentos

como tu testa se ta empenado ? valeu pelas dicas
    tirando a luva da caixa de trasferencia que é Rei e a cruzeta bem da frente que pega no diferencial dianteiro que é nakata o resto é spicer até a cruzeta .

as cruzetas spicer e cerca de 20 reais mais cara que a nakata , mas não comprei spicer porque não tinha mas nakata é boa também!

Drossor a tua tem aqueles protetores de plastico no para-choque traseiro os que vem original ? quero por na minha mas to em duvida sobre esses paralelos são são bonitos e bem acabados pois tem uns que o plastico são azulados !

Não conheço muito as 4x4 também.... mas sei que compartilham discos, pastilhas, pinças....
    A minha os discos também são separados dos cubos (thanks god)... e retifiquei o assentamento do cubo... onde ficam os prisioneiros. (tem informações e fotos lá no tópico de manutenção).

A minha não tem esse acabamento do parachoque traseiro...... gostaria muito de colocá-lo também... mas me parece que os parachoques originais são perfurados.... não sei se dá para colar.
    EX - F-1000 4x2

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Não conheço muito as 4x4 também.... mas sei que compartilham discos, pastilhas, pinças....
    A minha os discos também são separados dos cubos (thanks god)... e retifiquei o assentamento do cubo... onde ficam os prisioneiros. (tem informações e fotos lá no tópico de manutenção).

A minha não tem esse acabamento do parachoque traseiro...... gostaria muito de colocá-lo também... mas me parece que os parachoques originais são perfurados.... não sei se dá para colar.
    o parachoque dianteiro fou furado para por e o traseiro deve furar tambem se quiser por ! não sei se paga cola
    são bem caros essas molduras

quanto aos disco achei que fosse diferente pois tem umas 4x2 que se troca tudo né o disco é junto do cubo ?

já que é igual como verifico o empenamento dos discos tem um aparelho ?

vou revirar o tópico para achar as dicas lá !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. FORD F1000 ANO 90
      Por felix1 no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 20/10/2022, 09:10
    2. F1000 XK MWM Turbo Ano 95 ( Duvidas )
      Por zefirmino no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/03/2018, 18:03
    3. Ford f1000 4X4 é o Ford Bronco?
      Por FábioBananal no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/01/2012, 20:37
    4. Ford F1000 4x4 Duvidas
      Por roiaoo no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/03/2007, 11:27

Permissões de Postagem