Postado originalmente por
Ramon Pires
as minhas porcas são originas só que não serve nas novas , alquem sabe dizer se existe porcas que a ponta do cônico seja desliante ? as minhas originais são deslizante mas no cônico mais a cima !
até daria qualquer porca cônica comum mas to com medo de estragar o cônico da roda já que são rodas de liga e são mais frágeis !
Edin , Daniel , Drossor,Bruntins,Ramom,BBmoro .... da uma ai !!
os pneus tão comprado só esperando o correio liberar a ultima roda , fiquei com o Goodyear Hangler MT/r 33 12.50 aro 15 !
consegui por 700,00 cada um revendedor me conseguiu com preço de fabrica, mas ainda não chegaram
fiz por telefone mas o modelo é este : só não sei se vai vir com borda branca
o mesmo em Porto Alegre tava 900 !
Tche, se vc comprou as rodas importadas tinha q te comprado as porcas tambem, la no Ebay tem umas porcas de mais ou menos uns 70 mm de comprimento, que ficam bem saltadas p fora, por aqui nao acha nada de interessante, p acha as porcas da f1000 turbo foi uma briga, nem na concessionaria tem...

As porcas longas são estas:
24 Neo Chrome 51mm Spline Drive Locking Lug Nuts Lugs w Key for Wheel 1 2x20 | eBay
Só nao desta cor... mas parecidas com estas...
E quanto aos pneus... esse dai vem com umas letras brancas gigantescas!!! É o pneu mais massa que tem, vai fica muito loca a camionete!!