x
Convex Datacenter
Página 49 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1876
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Muito bom. A pintura das rodas e também o "selviço" nas roscas.

[]s
    Obrigado Waldir.... devagarinho vamos ajeitando as coisas....

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    hoje olhei umas poucas de rodas da ranger nova ! parece ser igual as da f1000 com liga leve ! sera que serve ? ficou show as rodas e a camioneta ta impecável parabéns !
    Vlw Bruno.... mas acho que a Ranger nova já usa sistema métrico.... portanto não serve na F1000....
    As rangers mais antiga.. acho que até a 3.0 (2012)... usam a mesma rosca.. mas com chave 19mm (na F1000 é 13/16" ou 21mm).....
    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    super bonder não da ? ficou legal queria saber qual a tinta que pintou o parachoque dianterio ? e como fazer os furos para colocar o friso de plastico ?
    Bruno ... o para choque já veio desta cor... portanto não sei especificar a tinta.... e também já veio com o friso... acredito ser somente colado com dupla face... (como borrachão lateral de carro)...

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Limpa bem e cola com araldite, mas cuidado para não escorrer.
    Vlw Zé... anotado.
    EX - F-1000 4x2

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Valeu Edintruder, essa "doença" é contagiosakkkkkk e já estou na UTI em fase terminalkkkkkkkkk. Pode crer que sempre que possível estarei em contato, somos do mesmo Estado o que também nos torna um pouco próximos pela distancia geográfica. Ford abraço.
    Na próxima vez que eu andar pela volta de POA de F1000 eu te procuro para tirarmos uma fotos das Efes!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na próxima vez que eu andar pela volta de POA de F1000 eu te procuro para tirarmos uma fotos das Efes!
    Edintruder, serás muito bem vindo, venha mesmo para conhecer minhas fontes de insanidadekkkkkkkk.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    voltando o assunto ar condicionado : achei a maldita câmera !
    -100_1105.jpg-100_1106.jpg-100_1107.jpg-100_1108.jpg-100_1109.jpg-100_1110.jpg

ai como é adaptado até parece original se não fosse na entrada do sistema aquelas coisa em volta do cano e a polia menor que as do motor !

Bruno a única coisa que não está ai no seu sistema de ar é o acumulador se sucção, deve ter sido retirado por algum motivo, no mais, o restante das peças (ao menos as que aparecem nas fotos) são todos da propria f1000
    fordtruckbr.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    X2....... Bruno..tem cara de original mesmo...!

O compressor... o suporte.... a caixa que vai para o painel...

Só falta o copo.. (que é o acumulador...e a correia..) como o robson falou.
    Coisa fácil de instalar....
    EX - F-1000 4x2

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    bem não é um copo de aluminio que sai do radiador ? se for este tem eu mesmo nunca tinha achado ele achei que não tinha e olhndo bem est bem escondido num cando onde nunca ia achar se for isto tem !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    sra que para trocar a polia para correia 8 pk tem que trocar o gás ? e agora percebi o tal copo onde pinga água tava tão escondido que não tinha visto até agora , este sistema só é ruim que as mangas do compresor esfrega na manga do filtro de ar do motor , mas eu vi numa com x10 que o compressor do ar é do outro lado do lado esquerdo olhando o motor de frente !

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Já que o assunto é ar condicionado....

Até hoje não tomei vergonha e mandei desmontar o condensador do ar da F- para lavar. Mas como já estava cheio do cheiro de poeira e dos constantes espirros quando ligava o ar, resolvi fazer a desinfecção caseira, melhor que aquelas do posto de gasolina!

Os passos são: Acionar o recirculador de ar e ativar o ventilador no máximo. Para ter certeza que o recirculador esta ativo é seo olhar atrás do painel, do lado direito. Existe uma portinha que abre, quando o recirculador é ativado, que faz com que puxe ar de dentro da cabine por esse buraco. Dá até para colocar os dedos da mão nesse buraco mas tem que tomar cuidado porque ele dá direto nas pás do ventoinha centrifuga.

Se o reciculador não abrir a portinha de dentro da cabine, dá para travá-la de dentro do capo do motor. Fica encostado a parede de fogo, junto ao conjunto do evaporador/ventilador.

Com, com o ar ligado e ventilador no máximo, jogue Lisoform Spray (sem dó) por dentro desse buraco. Você perceberá que o ar sairá das grades com cheiro forte de Lisoform. Permaneça jogando. Se puder rodar com o ar ligado por um tempo para dar tempo do lisoform ir secando no evaporador, melhor.

Depois desse procedimento, o ar da minha EFE ficou excelente, sem cheiro de poeira, sem espirros, uma sensação de ar desinfetado. Claro que não substitui a limpeza do evaporador com água e sabão, mas ajuda, quebra um bom galho.

Fotos eu posto depois

[]s
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Boa noite pessoal. Como todos sabem os MWM 229 possuem suas camisas de cilindro flutuantes, eu diria calcanhar de aquiles, onde é orientado o uso de aditivo. Até aí tudo bem, mas em um motor que não está aditivado e sim com água pura o risco de colocar o aditivo na água é considerável. Nesta linha de raciocínio pensei no óleo solúvel daqueles usados em usinagem. A minha F 89 está com aditivo, mas a minha F84 o antigo proprietário não usava aditivo e o que eu venho fazendo é trocar a água periodicamente. Qual a opinião de vocês?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Zé, já coloquei fluído de corte misturado na água do radiador. Fez uma baita meleca. A ferrugem se misturou ao fluído, tornando uma borra de ferrugem circulante no sistema. <as ele saí todo com as trocas de água do radiador. A melhor opção para o radiador é usar água de ar condicionado, isenta de cloro, substâncias químicas e poluentes que água da torneira ou água de chuva possuem. Põe uma garrafa para captar a água dos ACs em casa ou no trabalho e vai juntando. Depois tu trocas toda a água do radiador por essa.

Esse lance de camisas úmidas e anéis tombak é realmente o maior ponto fraco desse MWM.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bomba de óleo caseira
      Por gustavo signori no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/10/2019, 20:46
    2. [Dúvida] Manutenção Freios F1000 4x2
      Por MonsterF1000 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/06/2013, 11:02
    3. Solda Caseira
      Por Joao.Pedro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0