x
Convex Datacenter
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 318

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cheguei agora meio dia e botei a Femil na Rampa. Ficou drenando o óleo. Passei um trabalho danado para tirar o filtro de óleo. Agora de tarde vou comprar a mangueirinha de retorno da turbina para o cárter pois está vazando muito óleo por ela. De noite monto tudo e coloco óleo.
    Comprei o Brutus T5, embora prefira o Top Turbo também. Fazia muito tempo que eu não olhava o nível do óleo, mas saiu uns 6 litros do carter apenas...
    Oxxxiiiiiiiiii!!! 6 Litros??? Se são 9 sem o filtro.... não tá baixando muito óleo não?

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    O X10 são 9,5L com o Filtro!!

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    O X10 são 9,5L com o Filtro!!
    Bem lembrado! o do Edin é X10. Mesmo assim tá baixo né!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sim, baixou muito pois tinha um vazamento na mangueira de retorno da turbina. A abraçadeira cortou a mangueira ficava vazando direto. Comprei uma mangueira mas é muito dura e não consegui colocar. Tive que cortar a mangueira que estava e colocar a mesma... Até a próxima troca vou comprar essa mangueira na autorizada MWM.
    Acabei de lavar tudo por baixo. Só falta descer da rampa e colocar óleo novo no cárter.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Mais um upgrade no Caveirão. Instalação do equipamento de som. Marca Buster HBDU-1108. Indico muito! Barato, toca apenas rádio, cartão de memória e USB (Alguém aqui ainda usa CD??). Achei ótima a qualidade e excelente custo x benefício. É simples, sem firulas iluminativas e etc. Bruto, rústico e sistemático. Perfeito pro Caveirão. Os alto-falantes usei os que já estavam nas portas mesmo. Nem sei que marca são, pois estão dentro do forro, mas parecem bons. No futuro, farei uma caixa dom 4 altos 6940 que vou instalar em baixo do banco traseiro e um módulo. Isso deve me atender bem. Bemmm tudo isso foi conselho do Edintruder. E realmente... agora 80% dos barulhos do carro, simplesmente desapareceram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Xará Bruno, qual é a potência de saída desse rádio? Comprei um par de 6x9 de 40W RMS e pretendo ligar direto no rádio, mas o rádio tem que ter uma potência de saída equivalente. Pergunto pois o meu DVD player estragou e preciso comprar outro rádio, e realmente, só tenho usado cartão de memória há muito tempo. No 207 da patroa só tem rádio e leitor de cartão, e CD não faz falta nenhuma. No carro da empresa, quando viajo só pego o meu cartão de memória e adaptador para USB e tá resolvido!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xará Bruno, qual é a potência de saída desse rádio? Comprei um par de 6x9 de 40W RMS e pretendo ligar direto no rádio, mas o rádio tem que ter uma potência de saída equivalente. Pergunto pois o meu DVD player estragou e preciso comprar outro rádio, e realmente, só tenho usado cartão de memória há muito tempo. No 207 da patroa só tem rádio e leitor de cartão, e CD não faz falta nenhuma. No carro da empresa, quando viajo só pego o meu cartão de memória e adaptador para USB e tá resolvido!
    Xará, segundo o camarada da loja, tem 50 watts de potência e 15 RMS. Nem conferi pq o manual ta no carro, to no trampo e aqui o o Caveirao fica lá longe, embaixo das árvores. Escolhi pelo preço e pela facilidade de instalação, pq o cara vendeu com instalação incluída. Nas lojas Americanas, tem alguns na promoção até por 89,00 reais, mas são da marca xurusquelbol ou trolavatol, sei lá... coisa de chinês. Este aí paguei 139,00, com instalação e no Visa em 2 vezes. Mas se vc gastar uns 75,00 reais a mais, compra um modulozinho, daqueles vagabundos mesmo, e instala com este som... tem um que chama Stetsom, 2 canais, 120 watts de potência. No mercado livre vc acha por 65,00 reais. Tinha um som assim em um golzinho 2001 que comprei em 2002, só que o toca CD era um Buster bem melhor na época. Bichooooo!!! Atendia plenamente as necessidades na vida mundana. Claro que não abafa o som da playboyzada, mas da pra sair com a mina tranquilo, aumentar o volume quando estiver empolgado pra dar uns pau e leva até um churrasquinho enquanto não chega alguém com alguma coisa mais profissional. Abco.

As vezes as coisas simples resolvem problemas que parecem imenso...
    e a 2ª velocidade do limpador é bem rápida ou vagarosa igual a minha Fordona!
    F-1000 4X4 FABRICA DE EMOÇÕES!
    CORSA CLASSIC
    NXR 150 BROS

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A folga na direção pode ser simples. Olha e veja como está.
    Começa olhando a coluna de direção até o setor. Veja se a peça de conexão entre a coluna e o setor está boa ou está com folga. Normalmente a folga está nessa peça apenas.
    Se estiver bem justinha, tem que ver a regulagem do setor, que mesmo folgado e muito pouca, e por fim os pivôs.
    Para ver tudo isso basta pedir para alguém mexer o volante de um lado para o outro em movimentos curtos e rápidos e tu olhas aonde tem folgas.

Atualizações da F1000 CD pra nois coruja um poquim Akie!
    F-1000 4X4 FABRICA DE EMOÇÕES!
    CORSA CLASSIC
    NXR 150 BROS

Citação Postado originalmente por André Aporé Ver Post
    Atualizações da F1000 CD pra nois coruja um poquim Akie!
    Entao, estava dando um grauuuu pra viajar em janeiro. Vou fazer a trilha de Maraú na Bahia. O Caveira tem me surpreendido, praticamente não quebrando nada nesses quase 6 meses. Apenas coisinhas bobas mesmo. Agora mesmo ele tá com um problema elétrico no relé de farol alto. Só funciona no alto. Daí vou lá, saco o relé fora, coloco, mexo e tchann!! Acho que é umidade. To correndo atrás de um limpa contato. Mas por incrível que parece, já fui em 3 lojas e não achei. Dizem que tá em falta na região.
    Troquei as maçanetas de subir o vidro por maçanetas de metal (a minha é manual). Bom pq parecem bem resistentes, acho que são da F4000 mais nova. Mas pegam no forro de porta (que é de plástico) e já estão arranhando. Vou fazer alguma gambiarra. O teto, descascou pra caramba, tava horroroso, parecendo que o Caveirão tava calvo. kkkkkkk Então pensei: se tem spray pra careca, vou comprar um spray e disfarçar a calvice do Caveira. Lembrei do que o Edintruder disse, que se ficasse cagado, era no teto mesmo. Então subi no teto com uma espátula, uma lixa e um spray preto de tinta automotiva (14,00 reais). Não deu pra arrancar a tinta toda, mas deu pra disfarçar legal. Olha que ainda nem dei polimento, por falta de tempo. Mas ficou melhor que o metal aparecendo, sem contar que vou pra praia mês que vem, daí sei lá né. Maresia impreguina. Abco.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Entao, estava dando um grauuuu pra viajar em janeiro. Vou fazer a trilha de Maraú na Bahia. O Caveira tem me surpreendido, praticamente não quebrando nada nesses quase 6 meses. Apenas coisinhas bobas mesmo. Agora mesmo ele tá com um problema elétrico no relé de farol alto. Só funciona no alto. Daí vou lá, saco o relé fora, coloco, mexo e tchann!! Acho que é umidade. To correndo atrás de um limpa contato. Mas por incrível que parece, já fui em 3 lojas e não achei. Dizem que tá em falta na região.
    Troquei as maçanetas de subir o vidro por maçanetas de metal (a minha é manual). Bom pq parecem bem resistentes, acho que são da F4000 mais nova. Mas pegam no forro de porta (que é de plástico) e já estão arranhando. Vou fazer alguma gambiarra. O teto, descascou pra caramba, tava horroroso, parecendo que o Caveirão tava calvo. kkkkkkk Então pensei: se tem spray pra careca, vou comprar um spray e disfarçar a calvice do Caveira. Lembrei do que o Edintruder disse, que se ficasse cagado, era no teto mesmo. Então subi no teto com uma espátula, uma lixa e um spray preto de tinta automotiva (14,00 reais). Não deu pra arrancar a tinta toda, mas deu pra disfarçar legal. Olha que ainda nem dei polimento, por falta de tempo. Mas ficou melhor que o metal aparecendo, sem contar que vou pra praia mês que vem, daí sei lá né. Maresia impreguina. Abco.
    E ai cara! Então quer dizer que deu um jeitinho no teto foi? Hehehe. Se precisar de um eletricista bom, tem um perto daquele mecânico que te indiquei. Eletricista bem honesto e bom de serviço! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0