x
Convex Datacenter
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 318

kkkkkk só desce e sobe. Já levei em 3 mecânicos e eles disseram que os amortecedores estão bons. Mas ele dá aquela sensação de barca no mar.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Para afirmar a dianteira só com amortecedores Rancho ou colocando as molas da F250, o que indico como melhor investimento.
    Coloca as molas da F250, compra um par de parafusos excêntricos de ajuste do Adams que tem maior grau de ajuste e dá uma arqueada nas molas traseiras. Com isso subirá cerca de 5 cm e ficará muito mais firme de curvas.

Muito bacana o Caveirão na trilha estreita!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Só pra atualizar:
    Agora o Caveirão tem rastreador. Mais um investimento importante. Apesar de instalar isso mais pra me tranquilizar, pq tenho um medo de deixar o Caveira estacionado na rua!!!! Ele tem um alarme Positron, massss.... eu não confio em alarme nem com carro a gasolina, quem dirá no diesel. Ainda quero instalar a trava multilock. Entao taí, só pra registro, instalei o rastreador da Volpato Rastreamento, 199,00 reais de instalação, o aparelho é um comodato, ou seja, qdo acabar o contrato eu devolvo, a partir do mês que vem 69,00 reais de mensalidade. Ele tem bloqueador, microfone para que a empresa possa monitorar o que acontece no interior do veículo, botão de pânico em caso de sequestro, sistema para detectar tentativa de violação (anti-jammer) ou interrompimento de bateria, sinal por GPS ou sinal de celular e equipe de recuperação do veículo em caso de furto. Segundo pesquisas na internet, esta empresa tem reclamações como todas as outras, mas tem índice de recuparação de 98%.
    Mas é como eu disse, me tranquiliza mais. E não quero nem saber, vou colar no vidro dianteiro o adesivo horroroso que vem com o aparelho dizendo: VEÍCULO RASTREADO VIA SATÉLITE!! Eu quero a bandidagem longe do Caveira. Abco.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    O melhor adesivo é VEÍCULO PROTEGIDO POR SMITH & WESSON! Hahaha. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Cuidado então o que falas dentro do Caveira e dos barulhos que fizeres dentro dele, pois poderás ter platéia ouvinte e nem desconfiares! kkkk

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Gurizada na minha F to afim de colocar um adesivo "NÃO SE APROXIME, RESPOSTA ARMADA IMEDIATA'. Alguns anos atrás os vagos tentaram me interceptar com minha F84 em movimento, rolou até tiro, mas sou motorista anti sequestro e anti assalto com formação militar, fiz um estrago nos vago que deu pena. Eles estavam a bordo de um Clio e acabaram esmagados contra um muro de pedras, os detalhes prefiro omitirkkkkk, mas a minha F teve os dois faróis do lado direito quebrados, a grade, o pisca LD quebrado, o para choque dianteiro com a ponta do LD torto, canto direito do capo e para lama direito amassados, mas continuei com a minha F. Porra, suei a camisa pra comprar ela e aí vem uns merdas e querem levar o que é teu, nem a pau Juvenal.

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Gurizada na minha F to afim de colocar um adesivo "NÃO SE APROXIME, RESPOSTA ARMADA IMEDIATA'. Alguns anos atrás os vagos tentaram me interceptar com minha F84 em movimento, rolou até tiro, mas sou motorista anti sequestro e anti assalto com formação militar, fiz um estrago nos vago que deu pena. Eles estavam a bordo de um Clio e acabaram esmagados contra um muro de pedras, os detalhes prefiro omitirkkkkk, mas a minha F teve os dois faróis do lado direito quebrados, a grade, o pisca LD quebrado, o para choque dianteiro com a ponta do LD torto, canto direito do capo e para lama direito amassados, mas continuei com a minha F. Porra, suei a camisa pra comprar ela e aí vem uns merdas e querem levar o que é teu, nem a pau Juvenal.
    Brother, por isso acho interessante o rastreador. Eu tb, no caso de abordagem em movimento, acho que reagiria assim tb. Tb fui militar por muitos anos e tenho "sangue nozói". Mas e no caso de vc estar lááá... tomando uma gelada, não tá vendo o carro? Quando chegar, já tem até outro na vaga. Aí é a hora de ligar pra empresa, sentar na frente do computador e verificar onde anda o Caveira. Daí coloquei ontem o adesivo tb. Feinhooo!!! Mas visível para que o bandido marrdito desista e vá procurar outra F. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Vou colocar um PitBull com AIDS morando na minha e pronto!!! Brincadeira, más uma vez no RJ, um caminhão de expedição tinha um adesivo escrito assim: Protegido por 3 Pitbuls Raivosos com AIDS. UAiuahiuahia. Eu tenho alarme e uma trava de volante super reforçada. Más mesmo assim o medo é a abordagem, pq se morre ou fica paraplégico, não vai valer o valor de uma caminhonete nunca. E sua família não pode pagar o preço da sua falta. Amo a caminhonete mais que tudo, mais entregaria.

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Vou colocar um PitBull com AIDS morando na minha e pronto!!! Brincadeira, más uma vez no RJ, um caminhão de expedição tinha um adesivo escrito assim: Protegido por 3 Pitbuls Raivosos com AIDS. UAiuahiuahia. Eu tenho alarme e uma trava de volante super reforçada. Más mesmo assim o medo é a abordagem, pq se morre ou fica paraplégico, não vai valer o valor de uma caminhonete nunca. E sua família não pode pagar o preço da sua falta. Amo a caminhonete mais que tudo, mais entregaria.
    Acho que aí vai muito da situação. Tipo: Tá entrando no carro e cara coloca a arma na sua cabeça; PERDEU!! Belezinha!!! Eu entregaria na hora. Sairia, procuraria ajuda e ligaria pra empresa de rastreamento (taí o motivo do rastreador). Mas, abordagem em movimento.... é bem perigoso eu sentar a bota no acelador e empurrar o Caveirão pra cima. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    tinha que ter um bloqueio via satelite e dentro do carro uma gaiola bem escondida que fechasse e deixava o bandido preso dentro do carro sem poder sair por lugar algum ai só chamar a policia e ia preso na hora ! ou um pouco menos violento um facão escondido no banco com uma mola e um gatilho quando a bandido sentar no carro ai aciona por controle e da bem no meio do bandido kkkkkk o perigo seria andar com o controle no bolso e apertar quando você que estiver dentro !

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Rapaz, um amigo voltando do interior de MG numa F1000 98 4x4 linda linda foi interceptado por vagabundos em um veículo de passeio, justamente num trecho de serra. Os caras estão dando trabalho ao capeta...fizeram um downhill! Hahahaha. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    KKK!!! Tocar por cima é fichinha! Por isso sou doente para pôr um PC dianteiro de trilho de trem cortado a maçarico, todo enferrujado! Algo bem sarcástico!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0