Se um dia mexer na configuração da Branquinha seria para fazer isso, dupla e caçamba longa! Com eixos de F250 ficaria o ainda melhor!
Anexo 413389
[]'s
Versão Imprimível
Se um dia mexer na configuração da Branquinha seria para fazer isso, dupla e caçamba longa! Com eixos de F250 ficaria o ainda melhor!
Anexo 413389
[]'s
Pelo tempo de sobra que tive no fim de semana resolvi por os calços aqui em casa, se tiver algo irregular aqui por favor me digam !
Algumas fotas !
Anexo 413736Anexo 413737Anexo 413739
Anexo 413841Anexo 413842
Abraços
Bah, eu fui faze a adaptação das molas da 4000 e troca umas buchas e tal, mas desisti, em casa é brabo, e essas molas é alta demais, tem que mexer atie no suporte, nao vai se facil.
Boa tarde Ramon, sei bem a dificuldade de colocarcar essas molas maiores, agora você saberia me dizer
qual é a altura da mola da f 4000 e o diâmetro da barra, pois as que eu encomendei e colocaquei na
femil é de 510 mm e 490 mm e a barra de 22 mm, a minha acabou encolhendo 4", acho que encolheu
tanto devido o peso da frente com o guincho, a colocação dessas molas foi super facil, atribuo isso
devido a colocação dos novos suportes, colocarei as fotos em breve, só não o fiz, pq os pneus 35"
ficaram muito bons e não quero tiralos no momento e colocar os 33", pois postarei fotos com os dois
modelos, boa sorte na colocação das molas.
Abs
Não abre tuas fotos...
UAI, sera que é esse forum novo?