Fala Gilson, Blz?
Como ficou a 250 com as molas novas?
Abraço!!
Versão Imprimível
Fala Gilson, Blz?
Como ficou a 250 com as molas novas?
Abraço!!
Pessoal eu estou meio ausente esse mês, o trem aqui ta ''arroxado'', só na correria , eu queria mesmo era $$$$, mas fazer oque né, hahahahaha
Newton, as molas novas ficaram ótimas, nem se compara, ficou muito melhor, senti mais a diferença nas estradas de terra !
Só que estou com duvidas sobre os calços, depois que eu coloquei os calços de tecnil deu impressão que ficou mais dura a suspenção dianteira, e tbm parece que os pneus então mais virados para a parte de dentro, tipo o ''garrincha'' hahahahahaha
Será melhor eu ir fazer cambagem ?
Abraço
esta assim mesmo, hehe, mas bem pouco, vou fazer cambagem
Tangará da serra !
f1000 4x4
Veículo à venda: Ford*F-1000 4x4*1997/1998 por R$ 50000,00 | Usado Fácil
achei o preço bem ''sargado'' !
Boa noite Gilson, desculpe postei errado! A intenção era saber se a Milona vermelha que postaram foto ai era de negócio.
Eu tenho uma 250- 2001 XLT-L e estou atras de uma milona 4x4, pois sempre tive F-1000 e so tive alegria!
Abraço, e parabéns pela sua duzentona, ai falta muito para acabar sua empreita com ela?
Anexo 426175 Anexo 426176Anexo 426177Anexo 426178
A minha F-250. Aproximadamente rodando sete meses sem nenhum problema na suspensão "erguida"... Esses dias que parei para dar mais um "tapinha",ela marcava no vão do paralama 32cm,agora pulou pra 35cm. Do chão até o teto tá dando 2,8m