Axo que estao boas, ta com 4 dedos pra cima do pneu 33´´..
Versão Imprimível
No caso do Ramon, eu consideraria apenas duas opções:
1- Amortecedores especiais (competição): Offshox, Bilstein, Ohlins ou FoxShox.
2- Confeccionar novos amortecedores e utilizar 2 amortecedores por roda (lembrando que nos traseiros, quanto mais próximo da roda melhor o desempenho).
As f1000 antigas tinham lugar pra 2 amortecedores mas a nova ja nao tem, a opçao é um mais forte, estive olhando um off shox serie 7, esse era o padrao mas da us 1500o par.
Vai algumas fotos de hoje de manha, serviço feito na traseira, colocou as molas e arqueou !
Anexo 411948Anexo 411949Anexo 411950Anexo 411951Anexo 411952
Resultado :
Anexo 411953Anexo 411954
CONCLUSÃO/PERGUNTA
Preciso alinhar a frente imagino eu, estou certo??
Logo que vi como ficou fui na auto peças e comprei calços de medida original, será que só eles resolvem?
Anexo 411955Anexo 411956
Na minha opinião ela ficou beeeeem empinada, mas se for o correto assim, tudo bem !
Vou ver se tenho tudo que preciso aqui em casa pra desmontar o buffalo e por os calços, se tiver daqui pra mais tarde já posto fotos !
Lembrando que esses calços não necessitam de adaptações, nem mesmo de parafusos novos !
Abraços
Gilson
Em geral as picapes que carregam carga ficam "ligeiramente" embicadas, mas você pode nivelar a picape numa boa.
meça a frente e os calços, dai você vai saber certinho quanto vai subir. As molas são as novas certo?
Não sei o que você tem em mente, mas pode ser que resolva.
[]s
Quero deixa menos embicada !!!
Tio, olhe oque achei na oficina que fui hoje, acho que é do dono (da oficina) !!!!
Está marcando 198,000 km rodados, e não tem nenhum rachado no painel rerere, nova nova
Anexo 411962Anexo 411964Anexo 411965Anexo 411966
Olá, verifiquei oleo e agua e está tudo normal. Vou verificar a bomba d'agua e trocar a junta, e ver se resolve o problema. A f250 é a 2002 que não tem aquele lugarzinho para colocar a bombinha auxiliar, então foi colocada uma eletrica ali do lado da roda do motorista, presa ao lado do chassi, vou providenciar fotos.
Abraço
Gilson, parabéns pela aquisição e pela iniciativa de levantar bruta, tenho um amigo moleiro
que meche na femil que já tentou levantar a dele mas teve o memo ploblema de todos nos
a cambagem, por isso estou tentando convenselo a desenvolvermos os suportes para abaixar
os braços do twim beem, acabando com esse problema, o unico impecilho é tempo que nem
eu e ele temos, mais uma vez parabéns.