x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 167
  • #37
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0



    Me diga uma coisa, esses amortecedores, Turbo gás por exemplo, é univernal ou tem só pra f250 e de tamanhos diferentes?
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #38
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Vlw por me corrigir tio, agora fiquei encucado com o pulapula do Ramon kkkkk
    Veja, pneus muito cheios, problemas de cambagem, suspensão estrangulada (sem curso) molas cansadas e com amortecedores estourados fazem a frente do carro ficar muito macia ou kikando.
    Molas muito duras também!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #39
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    amortecedor turbo gás na especificação correta TEM QUE FUNCIONAR!
    Pois é mas eu coloquei um par de Monroe Premium Turbo gas e nao achei satisfatório o resultado... Tava andando e olhando o pneu e era um 33 General Ameritrac, que por sinal achei uma merda, leve e fino demais, e ficou pulando... Entao pro meu entendimento é fraco... tinha que segura firme o tranco.
    F-1000 4x4 TDi

  • #40
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Me diga uma coisa, esses amortecedores, Turbo gás por exemplo, é univernal ou tem só pra f250 e de tamanhos diferentes?
    Tem pra f1000 tambem...
    F-1000 4x4 TDi

  • #41
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Me diga uma coisa, esses amortecedores, Turbo gás por exemplo, é univernal ou tem só pra f250 e de tamanhos diferentes?

    Cada carro tem uma especificação de amortecedor em termos de tamanho (olhais, diâmetro, abertura, etc) e tipo, a óleo ou a gás basicamente.

    Saiu do original = adaptação
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #42
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Pois é mas eu coloquei um par de Monroe Premium Turbo gas e nao achei satisfatório o resultado... Tava andando e olhando o pneu e era um 33 General Ameritrac, que por sinal achei uma merda, leve e fino demais, e ficou pulando... Entao pro meu entendimento é fraco... tinha que segura firme o tranco.
    Como estavam as molas? e qual a calibragem dos pneus?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #43
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Deem uma olhada nesse video, olhem todo, mas de atenção especial la pelos 9:10, reparem que a camionete pula e no ar os amortecedores ja entam prontos para a queda, o ideal seria isso, uma mola forte e um amortecedor forte tambem como diz o colega, para freiar o movimento da mola, quer dizer que a mola da 4000 pode ser usada tranquilamente na f1000 e um amortecedor de caminhao tambem poderia... dai pode andar como a Doginha do video será?
    Ramon,

    O amortecedor tem que abrir todo e ficar pronto para fechar junto com a mola oferecendo resistência para freiar a tendência de "rebound" da mola (que é ficar abrindo e fechando até diminuir a energia aplicada)
    No video, quem mais trabalha são as molas! os amortecedores, embora importantes, tem papel secundário.

    Ah, não dá pra comparar carros preparados para competir com carros originais de fábrica.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #44
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    OffShox é recomendavel? ou melhor usar da F4000 ?
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #45
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    OffShox é recomendavel? ou melhor usar da F4000 ?
    Uia,

    São produtos MUITO diferentes!

    Off Shox é um amortecedor especial, pode ser customizado. Já o da F-4000 é stock - mas antes de comprar, meça para ver se vai caber e abrir/fechar o suficiente.

    Ser maior não significa que vai ficar bom!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #46
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    OffShox é recomendavel? ou melhor usar da F4000 ?
    O da 4000 é praticamente o mesmo da f1000, acho melhor usar um mais forte, apesar que o das 4000 novas parece ser bem maiores q o das antigas.
    F-1000 4x4 TDi

  • #47
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Como estavam as molas? e qual a calibragem dos pneus?
    As molas são as que eu tenho na camionete ainda, e a calibragem que uso é umas 35 libras normalmente, axo que é apropriado pra esses pneus...
    F-1000 4x4 TDi

  • #48
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    As molas são as que eu tenho na camionete ainda, e a calibragem que uso é umas 35 libras normalmente, axo que é apropriado pra esses pneus...
    E estas molas estão boas ainda ou estão cansadas?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade