x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 167

Hybrid View

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha eu fiz um enxerto no pitmann e baixei ele em 10 cm. Muita gente diz que não pega solda, mas o pitmann da F1000 é em aço e solda normalmente.
    Edin isso para mim é novidade eu não sabia que dava para soldar, você teria uma foto do pitmann para
    podermos ver como é que ficou, ou tem algum tópico que tenha a foto dele, o meu mesmo com a
    curva só abaixou uns 5 cm.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Sei lá pessoal, nada contra a solda, pois se for bem feita não tem erro....até fazer pitman a partir de tarugo com estriado soldado eu mesmo já fiz.
    Mas no caso das nossas Efe's não seria mais facil comprar na gringolandia...é uma peça pequena e o preço não é tão exorbitante.

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O mínimo de resistência são 3 cordões de solda. Em cada ponto tem 15 cordões. Está assim desde o final de 2010. Uso pneus 33" com 13,5" de largura, e agora com banda para asfalto com muita borracha em contato com o chão. Para ter ideia, o setor não tem força para virar as rodas no asfalto ou piso de concreto com as rodas paradas. A bonba grita, o motor pesa e o volante fica duro que não mexe. O Pitmann continua 100% mesmo dessa forma. O problema do pitmann mais baixo é que literalmente torce a longarina do chassis, e quebra com muito mais frequência. Mesmo com a base do guincho fechando a frente do chassis, ela já quebrou em vários pontos diferentes. Por último coloquei uma cantoneira em diagonal soldada bem debaixo do setor de direção para não deixar a longarina torcer entre a travessa e o suporte do guincho. A coisa é medonha! E o pitmann, suporta tudo isso na boa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-250 MWM - Gilson H. Schimoller-copia-de-dscn0896.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O mínimo de resistência são 3 cordões de solda. Em cada ponto tem 15 cordões. Está assim desde o final de 2010. Uso pneus 33" com 13,5" de largura, e agora com banda para asfalto com muita borracha em contato com o chão. Para ter ideia, o setor não tem força para virar as rodas no asfalto ou piso de concreto com as rodas paradas. A bonba grita, o motor pesa e o volante fica duro que não mexe. O Pitmann continua 100% mesmo dessa forma. O problema do pitmann mais baixo é que literalmente torce a longarina do chassis, e quebra com muito mais frequência. Mesmo com a base do guincho fechando a frente do chassis, ela já quebrou em vários pontos diferentes. Por último coloquei uma cantoneira em diagonal soldada bem debaixo do setor de direção para não deixar a longarina torcer entre a travessa e o suporte do guincho. A coisa é medonha! E o pitmann, suporta tudo isso na boa.
    Edin agradeço a foto, acredito que tenha ficado muito bom, será que tem no mercado para vender pronta,
    já tive dois rebies do chassis quebrados por causa da torção, as rodas 10" com off set negativo também
    forçam di mais o conjunto, como moro em predio manobrar com o pneu parado não dá só em movimento.
    Vi que você a elevou bastante com os calços como você fez com o tirante dianteiro que vai para o chas-
    sis você colocou algum suporte, porque esse me deu trabalho para fazer, provavelmente semana que vem
    já colocarei as fotos.

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Eu tava vendo no teu caso vc levantou bastante a suspenção, pelo que vi uns 10 cm ou mais, no caso de elevar uns 5 cm nem da muita diferença, ai nao precisa mexer nessa parte.
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Eu tava vendo no teu caso vc levantou bastante a suspenção, pelo que vi uns 10 cm ou mais, no caso de elevar uns 5 cm nem da muita diferença, ai nao precisa mexer nessa parte.
    Ramom, uma forma de amenizar o problema de cambagem é colocando rodas 10" com off set negativo,
    fiz iso por 10anos o problema é que come muito pneu nas curvas, tendo que fazer rodizio com um
    tempo menor.

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Gilson, Blz?

Como ficou a 250 com as molas novas?

Abraço!!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Fala Gilson, Blz?

Como ficou a 250 com as molas novas?

Abraço!!

Pessoal eu estou meio ausente esse mês, o trem aqui ta ''arroxado'', só na correria , eu queria mesmo era $$$$, mas fazer oque né, hahahahaha

Newton, as molas novas ficaram ótimas, nem se compara, ficou muito melhor, senti mais a diferença nas estradas de terra !

Só que estou com duvidas sobre os calços, depois que eu coloquei os calços de tecnil deu impressão que ficou mais dura a suspenção dianteira, e tbm parece que os pneus então mais virados para a parte de dentro, tipo o ''garrincha'' hahahahahaha

Será melhor eu ir fazer cambagem ?

Abraço
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Pessoal eu estou meio ausente esse mês, o trem aqui ta ''arroxado'', só na correria , eu queria mesmo era $$$$, mas fazer oque né, hahahahaha
    Newton, as molas novas ficaram ótimas, nem se compara, ficou muito melhor, senti mais a diferença nas estradas de terra !
    Só que estou com duvidas sobre os calços, depois que eu coloquei os calços de tecnil deu impressão que ficou mais dura a suspenção dianteira, e tbm parece que os pneus então mais virados para a parte de dentro, tipo o ''garrincha'' hahahahahaha
    Abraço
    Gilson,

Com os calços a suspa fica mais dura pois o curso diminui, e as molas ficam mais comprimidas.
    Quanto a cambagem, se os pneus estiverem assim \-/ faça cambagem URGENTE pois vai detonar teus pneus!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post

Abraço

Fala Gilson!!! Isso aí, tem que faturar, amigo! Cara.. CORRA fazer cambagem... senão teus pneus vão se destruir!

Abraço!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    esta assim mesmo, hehe, mas bem pouco, vou fazer cambagem

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Tangará da serra !

f1000 4x4

Veículo à venda: Ford*F-1000 4x4*1997/1998 por R$ 50000,00 | Usado Fácil

achei o preço bem ''sargado'' !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem