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  • #133
    Usuário Avatar de Newton Neto
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    Fala Gilson, Blz?

    Como ficou a 250 com as molas novas?

    Abraço!!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
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  • #134
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    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Gilsom pesso desculpas por estar usando seu tópico que é da 250 par falarmos da f1000, espero
    que as modificações na f 1000 possa ajudar você na modificação da 250 pois a suspenssão dian-
    teira das duas são bem parecidas.
    Gostária de saber se me permiti postar algumas fotos da minha f 1000 para que os ámigos possam
    tirar alguma idéia das modificações que fiz.

    Abraço

    Opa Foltram, aqui não tem isso não hehehe, pode postar as fotos, se possivel poste foto da sua maquina para agente ver !

    O topico é de todo mundo, e concerteza voce irá me ajudar com essas informações !

    Abraços
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #135
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Fala Gilson, Blz?

    Como ficou a 250 com as molas novas?

    Abraço!!

    Pessoal eu estou meio ausente esse mês, o trem aqui ta ''arroxado'', só na correria , eu queria mesmo era $$$$, mas fazer oque né, hahahahaha

    Newton, as molas novas ficaram ótimas, nem se compara, ficou muito melhor, senti mais a diferença nas estradas de terra !

    Só que estou com duvidas sobre os calços, depois que eu coloquei os calços de tecnil deu impressão que ficou mais dura a suspenção dianteira, e tbm parece que os pneus então mais virados para a parte de dentro, tipo o ''garrincha'' hahahahahaha

    Será melhor eu ir fazer cambagem ?


    Abraço
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  • #136
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Pessoal eu estou meio ausente esse mês, o trem aqui ta ''arroxado'', só na correria , eu queria mesmo era $$$$, mas fazer oque né, hahahahaha
    Newton, as molas novas ficaram ótimas, nem se compara, ficou muito melhor, senti mais a diferença nas estradas de terra !
    Só que estou com duvidas sobre os calços, depois que eu coloquei os calços de tecnil deu impressão que ficou mais dura a suspenção dianteira, e tbm parece que os pneus então mais virados para a parte de dentro, tipo o ''garrincha'' hahahahahaha
    Será melhor eu ir fazer cambagem ?
    Abraço
    Gilson,

    Com os calços a suspa fica mais dura pois o curso diminui, e as molas ficam mais comprimidas.
    Quanto a cambagem, se os pneus estiverem assim \-/ faça cambagem URGENTE pois vai detonar teus pneus!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #137
    Usuário Avatar de Newton Neto
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Pessoal eu estou meio ausente esse mês, o trem aqui ta ''arroxado'', só na correria , eu queria mesmo era $$$$, mas fazer oque né, hahahahaha

    Newton, as molas novas ficaram ótimas, nem se compara, ficou muito melhor, senti mais a diferença nas estradas de terra !

    Só que estou com duvidas sobre os calços, depois que eu coloquei os calços de tecnil deu impressão que ficou mais dura a suspenção dianteira, e tbm parece que os pneus então mais virados para a parte de dentro, tipo o ''garrincha'' hahahahahaha

    Será melhor eu ir fazer cambagem ?


    Abraço

    Fala Gilson!!! Isso aí, tem que faturar, amigo! Cara.. CORRA fazer cambagem... senão teus pneus vão se destruir!

    Abraço!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
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  • #138
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    esta assim mesmo, hehe, mas bem pouco, vou fazer cambagem
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  • #139
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Quero deixa menos embicada !!!





    Tio, olhe oque achei na oficina que fui hoje, acho que é do dono (da oficina) !!!!
    Está marcando 198,000 km rodados, e não tem nenhum rachado no painel rerere, nova nova


    Anexo 411962Anexo 411964Anexo 411965Anexo 411966
    Quanto vale? Tenho interesse.

  • #140
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Citação Postado originalmente por VetRoger Ver Post
    Quanto vale? Tenho interesse.

    Vet Roger, infelizmente não estava a venda, mas se caso alguma aparecer por aqui a venda eu tiro fotos e posto neste tópico !
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  • #141
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Tangará da serra !

    f1000 4x4

    Veículo à venda: Ford*F-1000 4x4*1997/1998 por R$ 50000,00 | Usado Fácil

    achei o preço bem ''sargado'' !
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  • #142
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Tangará da serra !

    f1000 4x4

    Veículo à venda: Ford*F-1000 4x4*1997/1998 por R$ 50000,00 | Usado Fácil

    achei o preço bem ''sargado'' !

    Mas nao ta muito acima do que vale, ta bem inteira, coisa boa custa caro...
    F-1000 4x4 TDi

  • #143
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Vet Roger, infelizmente não estava a venda, mas se caso alguma aparecer por aqui a venda eu tiro fotos e posto neste tópico !
    Boa noite Gilson, desculpe postei errado! A intenção era saber se a Milona vermelha que postaram foto ai era de negócio.
    Eu tenho uma 250- 2001 XLT-L e estou atras de uma milona 4x4, pois sempre tive F-1000 e so tive alegria!

    Abraço, e parabéns pela sua duzentona, ai falta muito para acabar sua empreita com ela?

  • #144
    F-250 MWM - Gilson H. Schimoller-dsc02039.jpg F-250 MWM - Gilson H. Schimoller-dsc02040.jpgF-250 MWM - Gilson H. Schimoller-dsc02042.jpgF-250 MWM - Gilson H. Schimoller-dsc02043.jpg

    A minha F-250. Aproximadamente rodando sete meses sem nenhum problema na suspensão "erguida"... Esses dias que parei para dar mais um "tapinha",ela marcava no vão do paralama 32cm,agora pulou pra 35cm. Do chão até o teto tá dando 2,8m
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


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