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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Geralmente aqui o arqueamento é feito na prensa, vou conversar com o pessoal, se diminui o risco de quebrar, então que esquentem !
    A maquina apropriada é chamada de calhandra, parece com um moedor de cana...
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  • #26
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    Esse sistema da f250 vou tentar adaptar na f1000, pois vai possibilitar usar um amortecedor com o curso bem maior, e tambem mais reforçado.


    F-250 MWM - Gilson H. Schimoller-amortecedor.jpg
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  • #27
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    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Eu paguei 240 num par, com frete e tudo...
    Puts, achei que ia ser muito mais caro, eu paguei 380 no meu par cofap, na Castrillon.
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  • #28
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    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Esse sistema da f250 vou tentar adaptar na f1000, pois vai possibilitar usar um amortecedor com o curso bem maior, e tambem mais reforçado.


    F-250 MWM - Gilson H. Schimoller-amortecedor.jpg
    Achei que esse tipo de base era mais problemática quando vi, existe tipos melhores de amortecedores pra essa base?
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  • #29
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Puts, achei que ia ser muito mais caro, eu paguei 380 no meu par cofap, na Castrillon.
    Comprei no Mercado livre, o cara tinha o par, mas acho que por ali nao vai acha um vendedor que tenha o par, vai te q compra de 2 vendedores...
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  • #30
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Achei que esse tipo de base era mais problemática quando vi, existe tipos melhores de amortecedores pra essa base?
    Não digo melhores mas maiores, ou mais reforçados, to pensando em por logo um de caminhao, pois quando troquei o par da minha continuou meio que pulando... parece que nao firma o pneu... imagino q se por um mais firme melhore um pouco, e principalmente com um pneu mais pesado como oq vou usar agora.
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  • #31
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    sim, pelo que você disse realmente parece que o amortecedor esta sem ''forças'' para segurar o peso !
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  • #32
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    Colocando um amortecedor mais firme provavelmente para aquela pulação, parece que os amortecedor que tem a venda aki são fracos para camionetes maiores, pode ser que fossem ideais para as médias, mas para as grandes acho que nao dao conta.
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  • #33
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    sim, pelo que você disse realmente parece que o amortecedor esta sem ''forças'' para segurar o peso !

    Humm....quem segura o peso É A MOLA! o amortecedor serve apenas para freiar o movimento da mola.
    Se tá kikando tem algo errado no conjunto.
    fuck the fuel economy
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  • #34
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Colocando um amortecedor mais firme provavelmente para aquela pulação, parece que os amortecedor que tem a venda aki são fracos para camionetes maiores, pode ser que fossem ideais para as médias, mas para as grandes acho que nao dao conta.

    amortecedor turbo gás na especificação correta TEM QUE FUNCIONAR!
    fuck the fuel economy
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  • #35
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Humm....quem segura o peso É A MOLA! o amortecedor serve apenas para freiar o movimento da mola.
    Se tá kikando tem algo errado no conjunto.
    Vlw por me corrigir tio, agora fiquei encucado com o pulapula do Ramon kkkkk
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  • #36
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    Deem uma olhada nesse video, olhem todo, mas de atenção especial la pelos 9:10, reparem que a camionete pula e no ar os amortecedores ja entam prontos para a queda, o ideal seria isso, uma mola forte e um amortecedor forte tambem como diz o colega, para freiar o movimento da mola, quer dizer que a mola da 4000 pode ser usada tranquilamente na f1000 e um amortecedor de caminhao tambem poderia... dai pode andar como a Doginha do video será?
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