Bom dia pessoal.

Possuo uma Ranger XLT 2014 Flex CD, e na segunda-feira fui sair pra trabalhar e ela não quis desativar o alarme. Abri as portas com a chave e entrei no veiculo, no momento, disparou o alarme, mas logo em seguida quando coloquei a chave no estojo, já parou e ligou normalmente.

No final do dia quando voltaria para casa, o controle não funcionou novamente, abri de novo com a chave na porta e dessa vez não disparou o alarme, porém, o carro não dava a partida de forma alguma. virava a chave, acendia o painel normalmente, porém a luz do carro com cadeado ("PATS") ficava piscando direto. Só consegui dar a partida quando fiz o procedimento de programação da chave com a própria chave conforme o manual.

Já troquei a pilha do controle e deixei num pote com sílica gel pra tirar a umidade, mas não funciona. Na verdade está bem louco, após sair do carro pra travar e ir embora, ele abre todos os vidros sozinho. Tiro a pilha e não acontece mais.

Mas mesmo sem pilha, as vezes tenho que fazer o procedimento de programação da chave pra funcionar.

Alguém já teve algo assim? Deveria levar na Css, mas não estou com disponibilidade no momento...

Obrigado.