Boa tarde !!! Agradeço a força, bati em um caminhão MB 1313 de frente, puro ferro, mais estrago bastante, segue algumas fotos, lembrando que estou fazendo tudo em casa !!Anexo 506306Anexo 506307Anexo 506305
Versão Imprimível
Boa tarde !!! Agradeço a força, bati em um caminhão MB 1313 de frente, puro ferro, mais estrago bastante, segue algumas fotos, lembrando que estou fazendo tudo em casa !!Anexo 506306Anexo 506307Anexo 506305
Fiquei sabendo que a F-250 do Persch vai ficar com 1,60 de altura no retrovisor, Cab light´s, escape estilo redneck, entre outros. rssss
acompanhando ... f250 é o ceu pra mim...
Isso é muito relativo, né.... As 250 tem airbag e muita lata... Eu tenho uma CRV com 6 airbags e me sinto muito mais seguro na 250! Parece que até a merda "chegar em você" muita coisa vai acontecer..... Pode ser uma falsa sensação de segurança, mas especialmente no caso do amigo aí, caso estivesse em um carro menor e mais "deformável" poderia ter ido para embaixo do caminhão!
[]´s
Boa tarde amigos !! Então o que posso dizer e que a camionete é muito dura pois foi uma pancada violenta, acredito que com um plastimovel heheh teria sofrido grandes danos, Newton Neto desmontei o painel para retirar a caixa do ar condicionado para soldar a nova frente nas colunas das portas, para isso tive que tirar as portas, para isso o chicote das portas os foros e ...... quando vi desmontei a camioneta inteira kkkkk, segue mais algumas fotos, coloquei tudo no lugar só para conferir o alinhamento, agora e desmontar e soldar definitivamente, este problema ainda vou ter resolver como os aparelhos solda mig são trifásicos, e aqui em casa só tenho 220 tenho que tentar emprestar uma fase do vizinho kkkkk Anexo 507260Anexo 507260Anexo 507261Anexo 507262Anexo 507263Anexo 507264Anexo 507265
alguém já usou o kit de levantar a f-250 da gparts? vem completo até para ajuste de cambagem. só não sei o quanto sobe.
Amil, normalmente as peças da Gparts são excelentes. Pode comprar sem medo pois eles não vendem coisas que demandam ajustes ou adaptações. Quando são vendidos são prontos para instalar após muitos testes. O Gustavo sempre prezou pela qualidade e segurança das peças e acessórios que ele fabrica.
Tem o Sandro Adams (Adams Lift) que segue pela mesma linha. Já comprei peças do Adams e a qualidade construtiva chega a ser superior à original, com aço de maior grau de dureza.
Edin, agradeço as informações e dicas. vou procurar o Adams.
eai galera sou novo aqui acompanho vocês aqui vendo sobre f250
vamos ao caso.. tenho uma f250 2001 6c 4x2.. eu levantei ela só que agora ela bate tudo coloquei calços de 8cm na frente e atrás está arquiado mais ao caso as borracha não aguenta amortecedor não aguenta ela estoura e fica batendo a da barra estabilizadora também mesma coisa oque fazer amortecedor estouro no meio oque fazer algumas dicas.. queria erguer mais um pouco estou usando pneus 285/75/r16.. estava pesquisando tem como mexer na tesoura para acerta a cambagem está fora também..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...48550964_n.jpg