2,8 metros? Ta certo isso? quase 3 metros? heheheh
Versão Imprimível
2,8 metros? Ta certo isso? quase 3 metros? heheheh
2,08 valeu pela correção.
Não recomendo esquentar... A minha Ford comprei rebaixada, com apenas 4 feixe de molas traseiras arqueadas no calor... Para levantar a bixinha eu fiz o mesmo processo, calor de novo.. Menos de 3 meses depois fui surpreendido com o feixe de mola atorado fora a fora... Coloquei o par novo com medo que o outro lado tb quebrasse... Hoje ando nas alturas e se for olhar até a mola de peso eu deixei... Mas acabaram os riscos!
Entao pessoal peguei minha primeira F250 e estou me deparando com varios pepinos por falta de manutençao do antigo dono mesmo assim continua entysiasmado com minha F250 agora estou pro curando os calsos para colocar nas molas da dianteira vi aqui no topco que o amigo achou em uma auto peça mas por aqui na regiao nao encontro.
Alguem pode me passar a medida pra eu tentar fazer em um torneiro ou me passar o contato de alguem que envie pelo correio pra mim? Obrigado,.
Boa Tarde !! Acompanhando o tópico, vi que estou com as mesmas duvidas, gostaria de erguer um pouco F250 2000 MWM 6cc, para por pneus maiores, atualmente estou com BF AT 285/75, esta na hora de trocar, ai a duvida, 295 ou logo 315 ? Calço nas molas dianteiras ou mola da F4000 ?. Trabalho na área de manutenção automotiva, então faço as alterações mesmo, se alguém tiver alguma duvida que eu puder ajudar estou a disposição. Anexo 498192
persh parta logo para os 315 sem medo os 285 ja raspam quando esterça tudo os 315 também entao vai sem medo Anexo 499965Anexo 499966e questao de levantar coloque calço embaixo da molas mais barato e mais barato.
Opa agradeço a resposta amigo, a sua camioneta esta muito showw, assim mesmo que quero deixar a minha, infelizmente tive um imprevisto neste fim de semana, mais vou aproveitar para por em pratica o projeto, vc colocou espaçadores de rodas e lift na cabine tambem ou só ergueu a suspensão ? Ja que vou ter que soltar a cabine acho que vou aproveitar e por uns calços de 2 polegadas.Anexo 501001Anexo 501002Anexo 501004
Persch, tu és dos meus! kkk bateu a picape, enxuga as lágrimas e bora desmontar a bagaça pra consertar!
Imagino como ficou o outro que bateu em ti... rsrsrs
Nossss!!!
Realmente, Edin! Imagina só a situação do que estava pela frente!
Só se for um bitrem, uma colheitadeira ou algo do gênero!
Bora lá, Persch! Recuperar a máquina e ainda mais linda do que estava antes do imprevisto!