Silvio P. , quem quer comprar um ENGESA é o meu primo. Me manda as fotos, com detalhamento do danado e o preço.
Petri FI "mula" ( aquele bege cara preta do passeio)
Versão Imprimível
Silvio P. , quem quer comprar um ENGESA é o meu primo. Me manda as fotos, com detalhamento do danado e o preço.
Petri FI "mula" ( aquele bege cara preta do passeio)
SEM TEMPO PRA LAVAR A BELEZA :oops: :oops: :parede:Citação:
Postado originalmente por Marcos Petri
Silvio, bela máquina hein !!! que bloqueio tem nesse Engesa?
mais umas fotos....
[]'s
Gnecchi td bem?, não sei a marca do bloqueio,só sei que é bocado 100% , é o bicho na trilhaCitação:
Postado originalmente por gnecchi
[]'s
Silvio, como o Petri já informou é o primo dele q está a fim de virar engeseiro. Agora depois do encontro mais ainda. passa os detalhes para o Petri, ano, motor, preço, etc. A viatura está bonita, vc já fica sem ela logo, logo. :concordo:
PESSOAL, KD O RESTANTE DAS FOTOS????
TEM MUITAS AINDA. :cry: :cry:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por SILVIO P.
X2
Serjão kd as fotos????
Cabras,
Que tal mobilizarmos os Engeseiros e Campeiros para ajudar na Campanha do Agasalho do Fórum e no dia de uma das entregas a gente marcar outro encontro !? :dance: :concordo:
Clica aqui e ajuda : http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0
GARANTO que a inciativa é séria. :wink: O ano passado entregamos mais de 1.000 cobertores e outro tanto de agasalhos em 5 ou 6 entidades onde o povo era necessitado mesmo... :palmas:
Qualquer R$ 10 já ajuda e ainda concorre a premios muito bons !!! :wink:
[ ] s e ... preparem as viaturas para um Jicoxinha em breve......!!! :twisted: :P :D :dance:
Amigos da Familia Engeseira e Campeira,
Vejam este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...110#post261110 e inscrevam-se já !!
Quem gostou do I Encontro, certamente vai gostar deste evento !
E ainda tem o fato de ajudarmos na Campanha do Agasalho e "correr" o risco de ganhar ótimos prêmios !
Sem falar na oportunidade de fazer e reencontrar os amigos num churras campeão !!!
Esperamos vocês no dia 22/Julho !!!!
[ ] s
Pessoal!!!
Não deu para participar do 1º encontro de Engesas.
Fiquei muito triste por não participar e contente pela realização do evento, sendo que só no momento achei o tópico com as fotos.
Quando da organização do 2º encontro, pretendo participar com vcs, para assim compartilhar de algumas mentiras e causos.
Parabens a todos!!
abraços...
Kim.
No passeio das Engesas, teve bicão que foi de Samurai. :mrgreen:
Agora estamos fazendo o JICOXINHA 2006 no dia 22/7, neste passeio, pretendemos ter todos os tipos de 4x4 :dance:
Quem puder, se inscreva.
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18383
[]s
E Teo,
podemos garantir uma certa dose de emoção, certo !?:twisted: ;)
[ ] s