Powered by vBulletin

Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2006, 12:10
    Flavio Miranda
    Emilio,

Umas librazinhas a menos ajudam bem né !? :twisted:

Se colocar uns BF 33" então !!! :o 8)

Sem falar na turbininha para o Perkinho ! :wink:

No mais, parabéns pela viatura ! :palmas:

[ ] s
  • 29/05/2006, 12:43
    ekawate
    Flávio,
    Com certeza!
    Tá anotado! Assim que entrar mais $$$ 8) , ou receber de brinde na compra de fraldas, uma turbina ou um Jg de Pneus, na certa vou fazer o upgrade!

Ah, e experiência também ajuda! :parede: Valeu pela dica! :concordo:

Um grande abraço,
    Emilio
  • 29/05/2006, 12:51
    ekawate
    Citação:

Postado originalmente por ekawate

Ah, show de bola com todas as FASES DO ENGESA:
    - FI, FII E FIII Jordânia;
    - E a linhagem mais moderna, pero $$$ :( do Engesão, o MARRUÁ.

Ops, desculpe pessoal mas esqueci de citar AS CAMPERS, das 630 fabricadas, vieram 2 somente :pensativo: , e é claro ao Samurai Dengoso (carrinho de pescador aposentado, :mrgreen: , é claro, isto no Japão e sendo ele original :dance: ).

Um abraço,
    Emilio
  • 29/05/2006, 15:01
    Sergio Henrique
    Silvio,
    Se for dessa forma então espero continuar indo de bicão nos encontro de Engesas e Campers.
    PS: Tenho certeza de que vc, D. Silvia e o Silvinho devem estar arrependidos em não aceitarem minha sugestão de ir ao Bourbon, perderam uma put@ balada.

Emílio,
    Com certeza na subida vc deve ter pensado em comprar um "carrinho" de japonês pescar, não é :?: :?: :?:

[]'s de um sempre SAMUKEIRO :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 29/05/2006, 15:45
    José Augusto
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi
    Zé Augusto,

Não esconda o ouro,,, tenho certeza que as melhores fotos foram tiradas por você :concordo: :concordo: posta logo aí :!: :!:

Tá certo que o Emílio chegou apavorando com aquela máquina hi-tec made in Japan.... mas vc está no lugar certo na hora certa :palmas: :palmas:

Precisamos marcar a próxima brincadeira :dance: :dance:

[]'s

Foram muitas fotos, de todos os jipes de vários ângulos e dos melhores pontos, mas a máquina fotográfica é do Pedro e é dele que devemos cobrar, nem que for para postar zipado.

Ao pessoal da cerveja gelada, a todos os pilotos de churrasqueira, muito obrigado.
    Até a próxima.
  • 29/05/2006, 17:08
    SILVIO P.
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique
    Silvio,
    Se for dessa forma então espero continuar indo de bicão nos encontro de Engesas e Campers.
    PS: Tenho certeza de que vc, D. Silvia e o Silvinho devem estar arrependidos em não aceitarem minha sugestão de ir ao Bourbon, perderam uma put@ balada.

Emílio,
    Com certeza na subida vc deve ter pensado em comprar um "carrinho" de japonês pescar, não é :?: :?: :?:

[]'s de um sempre SAMUKEIRO :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

SERJÃO, COM SERTEZA PELAS FOTOS QUE VI DE SEU NIVER, TENHO QUE ADMITIR...
    PERDI :parede: :parede: .

MAS... SEJA MAIS HUMILDE E ASSUMA QUE ESTA DOIDO POR UM ENGESÃO.
    E AGRADEÇO O CONVITE, MAS NÃO ESTAVA PREPARADO PRA UM ENVENTO DE TAL GRANDEZA, OBRIGADO MAIS UMA VEZ, E FELICIDADES.

[]'S SILVIO.
  • 29/05/2006, 18:36
    Adele
    Citação:

Silvio escreveu:
    MAS... SEJA MAIS HUMILDE E ASSUMA QUE ESTA DOIDO POR UM ENGESÃO.
    E AGRADEÇO O CONVITE, MAS NÃO ESTAVA PREPARADO PRA UM ENVENTO DE TAL GRANDEZA, OBRIGADO MAIS UMA VEZ, E FELICIDADES.
    Sai fora, posso dizer com toda a franqueza que relamente estou satisfeitíssimo com meu pequeno e valente Samuraizinho (ou carro de japonês velho pescar), e trocar por um engesa só se for o Marruá de R$ 20.000,00 em notas de R$ 5,00 com numeração abaixo de 162538-0 rsrsrsrsrs :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s
  • 29/05/2006, 18:41
    Sergio Henrique
    ALL,

A mensagem acima foi escrita por mim para fazer um teste no usuário da minha esposa pois acabei de cadastrá-la.

[]'s do proprietário de um SAMURAI
  • 29/05/2006, 18:53
    wilson ghetti
    Citação:

ALL,

A mensagem acima foi escrita por mim para fazer um teste no usuário da minha esposa pois acabei de cadastrá-la.

Fala Serjão...kd asa fotos das crianças :?: posta elas pra eu poder arquivar :concordo:

[]'s babando :dance:
  • 29/05/2006, 19:42
    Pedro
    Citação:

Postado originalmente por Urso
    ...é do Pedro e é dele que devemos cobrar...

CUnhado é flórida!! :twisted: :twisted: :twisted:
  • 29/05/2006, 20:16
    gnecchi
    Citação:

ALL,

Serjão, minha esposa tá querendo saber se a Srta. Adele cumpriu o cronograma que vc montou pra ela durante a trilha........ temos várias testemunhas que estavam no canal 16 do PX :twisted: :twisted:

Planejamento para a Srta. Adele no dia 28/05 by Sérgio Henrique durante a trilha:
    :arrow: Acordar cedo para lavar o Samurai;
    :arrow: Ir almoçar no Mac Donald's, pois vc iria pagar um alomoço fora para ela;
    :arrow: Encerar o Samurai despois do almoço pra fazer a digestão. :putz: :putz: :putz:

[]'s querendo pegar umas aulas com o Serjão pra ver se domino a fera em casa :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 29/05/2006, 20:22
    Cesar Cama
    Aos amigos de trilha :lol:

A vida é feita destes passeios e encontros sensacionais :concordo:
    Como já disse a alguns,a experiência Marruá vale á pena principalmente pelas pessoas maravilhosas que me permitiu conhecer :wink: :concordo:

Obrigado pelas fotos, todas trazem uma bela lembrança. :palmas:

Quanto ao pessoal de Piracicaba, vão preparando as notas de 5 na série marcada e só números primos e... :putz: :idea: :mrgreen:

[]ss João (usando o cadastro do Cesar)

P.S. Ficamos devendo o pudim!! :parede: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.