Emilio,
Umas librazinhas a menos ajudam bem né !? :twisted:
Se colocar uns BF 33" então !!! :o 8)
Sem falar na turbininha para o Perkinho ! :wink:
No mais, parabéns pela viatura ! :palmas:
[ ] s
Versão Imprimível
Emilio,
Umas librazinhas a menos ajudam bem né !? :twisted:
Se colocar uns BF 33" então !!! :o 8)
Sem falar na turbininha para o Perkinho ! :wink:
No mais, parabéns pela viatura ! :palmas:
[ ] s
Flávio,
Com certeza!
Tá anotado! Assim que entrar mais $$$ 8) , ou receber de brinde na compra de fraldas, uma turbina ou um Jg de Pneus, na certa vou fazer o upgrade!
Ah, e experiência também ajuda! :parede: Valeu pela dica! :concordo:
Um grande abraço,
Emilio
Ops, desculpe pessoal mas esqueci de citar AS CAMPERS, das 630 fabricadas, vieram 2 somente :pensativo: , e é claro ao Samurai Dengoso (carrinho de pescador aposentado, :mrgreen: , é claro, isto no Japão e sendo ele original :dance: ).Citação:
Postado originalmente por ekawate
Um abraço,
Emilio
Silvio,
Se for dessa forma então espero continuar indo de bicão nos encontro de Engesas e Campers.
PS: Tenho certeza de que vc, D. Silvia e o Silvinho devem estar arrependidos em não aceitarem minha sugestão de ir ao Bourbon, perderam uma put@ balada.
Emílio,
Com certeza na subida vc deve ter pensado em comprar um "carrinho" de japonês pescar, não é :?: :?: :?:
[]'s de um sempre SAMUKEIRO :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Foram muitas fotos, de todos os jipes de vários ângulos e dos melhores pontos, mas a máquina fotográfica é do Pedro e é dele que devemos cobrar, nem que for para postar zipado.Citação:
Postado originalmente por gnecchi
Ao pessoal da cerveja gelada, a todos os pilotos de churrasqueira, muito obrigado.
Até a próxima.
SERJÃO, COM SERTEZA PELAS FOTOS QUE VI DE SEU NIVER, TENHO QUE ADMITIR...Citação:
Postado originalmente por Sergio Henrique
PERDI :parede: :parede: .
MAS... SEJA MAIS HUMILDE E ASSUMA QUE ESTA DOIDO POR UM ENGESÃO.
E AGRADEÇO O CONVITE, MAS NÃO ESTAVA PREPARADO PRA UM ENVENTO DE TAL GRANDEZA, OBRIGADO MAIS UMA VEZ, E FELICIDADES.
[]'S SILVIO.
Sai fora, posso dizer com toda a franqueza que relamente estou satisfeitíssimo com meu pequeno e valente Samuraizinho (ou carro de japonês velho pescar), e trocar por um engesa só se for o Marruá de R$ 20.000,00 em notas de R$ 5,00 com numeração abaixo de 162538-0 rsrsrsrsrs :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Silvio escreveu:
MAS... SEJA MAIS HUMILDE E ASSUMA QUE ESTA DOIDO POR UM ENGESÃO.
E AGRADEÇO O CONVITE, MAS NÃO ESTAVA PREPARADO PRA UM ENVENTO DE TAL GRANDEZA, OBRIGADO MAIS UMA VEZ, E FELICIDADES.
[]'s
ALL,
A mensagem acima foi escrita por mim para fazer um teste no usuário da minha esposa pois acabei de cadastrá-la.
[]'s do proprietário de um SAMURAI
Citação:
Fala Serjão...kd asa fotos das crianças :?: posta elas pra eu poder arquivar :concordo:
[]'s babando :dance:
CUnhado é flórida!! :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Urso
Citação:
Serjão, minha esposa tá querendo saber se a Srta. Adele cumpriu o cronograma que vc montou pra ela durante a trilha........ temos várias testemunhas que estavam no canal 16 do PX :twisted: :twisted:
Planejamento para a Srta. Adele no dia 28/05 by Sérgio Henrique durante a trilha:
:arrow: Acordar cedo para lavar o Samurai;
:arrow: Ir almoçar no Mac Donald's, pois vc iria pagar um alomoço fora para ela;
:arrow: Encerar o Samurai despois do almoço pra fazer a digestão. :putz: :putz: :putz:
[]'s querendo pegar umas aulas com o Serjão pra ver se domino a fera em casa :lol: :lol: :lol: :lol:
Aos amigos de trilha :lol:
A vida é feita destes passeios e encontros sensacionais :concordo:
Como já disse a alguns,a experiência Marruá vale á pena principalmente pelas pessoas maravilhosas que me permitiu conhecer :wink: :concordo:
Obrigado pelas fotos, todas trazem uma bela lembrança. :palmas:
Quanto ao pessoal de Piracicaba, vão preparando as notas de 5 na série marcada e só números primos e... :putz: :idea: :mrgreen:
[]ss João (usando o cadastro do Cesar)
P.S. Ficamos devendo o pudim!! :parede: :mrgreen: