Powered by vBulletin

Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2006, 22:13
    Flavio Miranda
    All,

E num belo dia o nosso colega Luis Claudio teve a ideia de abrir um site de fotos de Engesas.... :)

E logo em seguida, o engeseiro Silvio posta a msg : :P

"GALERA ENGESEIRA, O QUE VCS ACHAM, DE TENTARMOS MARCAR UM DIA PRA UM ENCONTRO COM TODOS ESSES AFICCIONADOS E SUAS RESPECTIVAS ENGESAS?
    APENAS UM BATE PAPO E TROCA DE ESPERIENCIAS, PODE SER UM LUGAR NEUTRO AÍ EM SAMPA.
    É SÓ UMA SUGESTÃO, MAS QUE SERIA ÓTIMO SERIA. "

E depois deste belo dia do I Encontro, fica mais uma vez comprovado que um grande feito pode vir de uma ideia simples. 8)

Eu e a Mara ficamos muito felizes por ter passado otimos momentos com vcs, onde absolutamente tudo deu certo ! :concordo:

As criancas com seu jeito e sorrisos espontaneos, as familias reunidas, seguranca por todo o trajeto com um toque de emocao, um dia lindo com um belissimo visual e a nossa ja tradicional festa de encerramento com um belo churras. :palmas:

A todos que deixaram afazeres, viajaram bastante, acordaram cedo, inventaram historias, trouxeram cerveja, carne, etc... nosso muito obrigado e ate a proxima. :wink: :dance:

OPA !!! :o Ja ia esquecendo.....!! :shock: :evil: FALTOU O PUDIM !!!!!!!!!!!!!!! :roll: :parede: :putz:

[ ] 's

:mrgreen: :mrgreen:
  • 28/05/2006, 22:16
    SILVIO P.
    BOA NOITE GALERA, ESTOU CHEGANDO AGORA EM CASA E JA VI AS FOTOS POSTADAS, MUITO LEGAL
    ADOREI O ENCONTRO E OS NOVOS AMIGOS, ESPERO PODERMOS REPETIR A DOSE.

:concordo: A TURMA TODA É 100% . :dance:
    :concordo: OBRIGADO A TODOS PELA RECEPÇÃO :palmas: .

[] 's A TODOS .
  • 28/05/2006, 22:29
    SILVIO P.
    ALGUMAS FOTOS DO ENCONTRO....
    BELO ENCONTRO... :concordo:
  • 28/05/2006, 22:39
    SILVIO P.
    MAIS FOTOS
    FOTOS..
  • 28/05/2006, 22:48
    SILVIO P.
    ENCONTRO
    FOTOS
  • 29/05/2006, 08:18
    Robinson
    Pessoal,

Como todo mundo já disse, o encontro foi nota 10. :concordo:
    Pena que tive que sair muito cedo, mas mesmo assim valeu a pena.
    Foi muito legal conhecer a todos e tenho certeza que faremos o próximo encontro ainda melhor.

Grande abraço a todos,

Robinson
    Engesa F1
  • 29/05/2006, 09:15
    Marcos Petri
    Pessoal,

Só vou falar uma coisa... VALEU, MOÇADA !!!! :palmas: :palmas:

Pena que nós , os caipiras, não conseguimos trazer um MARRUÁ para o interior...Mas que botamos o gaúcho pra correr, ah, isso botamos !!!... :oops: :oops: :oops:

E para o próximo eu sugiro fazermos aqui em Pira, num local específico para off-road. É o RODA LIVRE, http://www.rodalivre.net/ ,cujos donos são nossos amigos, jipeiros também.

E depois poderíamos ir todos para a Rua do Porto, comer um peixe assado no tambor, xique nu úrtimo.

Petri - FI "mula" :wink:
  • 29/05/2006, 09:15
    Moreira
    Pessoal

Realmente o sábado foi muito agradável, nunca tinha visto tanto Engesa, e só Top de Linha.
    Quando hover outro encontro, estou dentro.

Abraço a todos

Moreira

Engesa F2-89 (Batmóvel ou Bola 7)
  • 29/05/2006, 09:21
    Eduardo Velo
    Cade as fotos do Habibs ??
    Pessoal , foi nota 1000 tudo ...
    O Marruá é uma baita máquina , de Engesa só a forma e chassi ... por enqto usa pneus originais candango aí não dá pra avaliar desgaste de buchas , rolamentos , terminais ... Mas em conversa com o João , ele disse que vai colocar os 33" , aí sim vamos saber mais sobre o Marruá ...

Xurras e papo com a galera na beira da represa - sem comentários ...

[]s ... até o próximo encontro ...
  • 29/05/2006, 10:35
    Sergio Henrique
    ALL,

Apesar de ter sido discriminado em todos os comentários e fotos postadas sobre o evento, mesmo assim gostaria de agradecer :palmas: :palmas: :palmas: a
    oportunidade que vcs me deram em participar desse maravilhoso encontro de Engesas e Campers (que na última subida utilizaram a parte asfaltada, excessão feita a um único engesa branco que estava de kichute tbém :twisted: :twisted: :twisted: ).
    Minha filha Gabriella encheu os ouvidos da mãe contando o que aconteceu e das brincadeiras com as outras crianças.
    Realmente estava show, e espero poder ser bicão outra vez numa próxima oportunidade.

[]'s de um Samukeiro fora do ninho
  • 29/05/2006, 11:44
    SILVIO P.
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique
    ALL,

Apesar de ter sido discriminado em todos os comentários e fotos postadas sobre o evento, mesmo assim gostaria de agradecer :palmas: :palmas: :palmas: a
    oportunidade que vcs me deram em participar desse maravilhoso encontro de Engesas e Campers (que na última subida utilizaram a parte asfaltada, excessão feita a um único engesa branco que estava de kichute tbém :twisted: :twisted: :twisted: ).
    Minha filha Gabriella encheu os ouvidos da mãe contando o que aconteceu e das brincadeiras com as outras crianças.
    Realmente estava show, e espero poder ser bicão outra vez numa próxima oportunidade.

[]'s de um Samukeiro fora do ninho

:concordo: QUE ISSO SERJÃO, ESPERAMOS QUE NA PRÓXIMA VC NÃO TENHA QUE IR DE BICÃO, ESPERAMOS QUE VÁ DE " ENGESA" :D :D .

:arrow: :dance: TORCENDO PRA ISSO, :twisted: :twisted: .
  • 29/05/2006, 11:54
    ekawate
    Ae pessoal, a turma tá de parabéns!!!

NÃO GOSTEI DO EVENTO :discordo: E SIM ADOREI :concordo:

Estava fabuloso, turma legal, alguns um pouco excentricos com garrafas d`água duvidosos e alguns jeeps de uso para os Japoneses aposentados que gostam de pescar! :mrgreen:

As fotos irei postar em breve :shock: . O trampo aqui tá :putz:

Ah, show de bola com todas as FASES DO ENGESA:
    - FI, FII E FIII Jordânia;
    - E a linhagem mais moderna, pero $$$ :( do Engesão, o MARRUÁ.

Um grande abraço a todos!
    Emilio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.