Powered by vBulletin

Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2006, 00:18
    Sergio Henrique
    Flávio,

No dia 16 estou livre (o evento do amigo secreto ficou para dia 09, quando estarei trabalhando :cry: :cry: :cry: ) portanto se não for incômodo pra ninguém gostaria de colocar meu Japinha na trilha :dance: :concordo: :dance: :concordo: com vcs. OK :?: :?: :?:

Abçs,

Serjão.
  • 27/11/2006, 00:19
    Flavio Miranda
    All,

Parece que dia 16/Dez tem entrega de cestas básicas do pessoal de Itapecerica e entrega das doações dos Cabeçudos (Campanha de Natal do Forum).

O que vcs acham do dia 17/Nov - DOMINGO ?!

Se não der, vamos ter que adiar para o começo de Janeiro/07.
    O importante é reunir o pessoal e fazer um belo encontro.

[ ] s
  • 27/11/2006, 00:25
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Flávio,

No dia 16 estou livre (o evento do amigo secreto ficou para dia 09, quando estarei trabalhando :cry: :cry: :cry: ) portanto se não for incômodo pra ninguém gostaria de colocar meu Japinha na trilha :dance: :concordo: :dance: :concordo: com vcs. OK :?: :?: :?:

Abçs,

Serjão.

Sergio,

Claro que é bem vindo.8)
    Inclusive, acho que teremos mais Cabeçudos conosco... até para indicar o caminho para a trilha.:lol:

[ ] s
  • 27/11/2006, 21:46
    wilson ghetti
    Grande Flávio:) , aki em Itap. a data será dia 09/12 então dia 16 está liberado:dance: , mas se foir dia 17 tbem estou dentro:shock: (opa):dance: , e tbem se for em Janeiro pode contar tbem....hehehehe:dance: ,

Serjão sem vc este encontro não será igual ao primeiro:concordo: , então.........vamos que vamos, e que venham mais amigos:palmas: ,

[]'s esperando a data:lol:
  • 27/11/2006, 22:39
    ekawate
    Fala pessoal,
    Vamos agitar esse encontro! To com meu Engesa esperando uma nova trilha! E tentando colocar os Mariscos!

Afinal, não é so tecnologia japonesa que faz o sucesso do Serjão!

Depois de estar trabalhando numa mineradora com uma L200, quero voltar logo pro meu Engesa!

Um abraço a todos,
  • 27/11/2006, 23:30
    Sergio Henrique
    Flávio,

Caso o evento seja no dia 17 tbém estou dentro, pois não se esqueça da vez que fomos brincar na Rogéria num domingo e saímos dela às 02h30 da manhã de segunda feira, devido aos problemas que foram acontecendo durante a trilha:putz: :putz: :putz: .
    Creio que o ideal (caso todos possam) é fazer o encontro no dia 16 (e quem sabe não viramos até dia 17 :?: :?: :?: ).

Ghetti,

Muito obrigado pela parte que me toca, mas te garanto que o segundo encontro somente será melhor que o primeiro se todos estiverem lá novamente e mais alguns que possam aparecer por lá :concordo: :concordo: :concordo: .

Abçs,

Serjão.
  • 27/11/2006, 23:40
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por ekawate Ver Post
    Fala pessoal,
    Vamos agitar esse encontro! To com meu Engesa esperando uma nova trilha! E tentando colocar os Mariscos!

Afinal, não é so tecnologia japonesa que faz o sucesso do Serjão!

Depois de estar trabalhando numa mineradora com uma L200, quero voltar logo pro meu Engesa!

Um abraço a todos,

Ekawate,

A tecnologia engeseira tbém é muito boa :concordo: :concordo: :concordo: , basta vc colocar quatro pneuzinhos 3K:palmas: :palmas: :palmas: e te garanto que vamos ter que ficar ersperando os outros se matarem pra passar os atoleiros :twisted: :twisted: :twisted: .

Abçs,

Serjão.
  • 29/11/2006, 10:47
    Flavio Miranda
    All,

Está praticamente certo que a entrega das doações da Campanha de Natal do Forum será no dia 16/dez - Sabado. E eu e o cabeçudo do Serjão, dentre outros, estamos escalados.

Eu acho que o dia 17/dez - Domingo é uma boa data !
    Mas prá ter certeza, vamos abrir uma lista e ver a qtde de adesões.

------------------
    II Encontro de Engesa/Marruá/Camper
    Data : 17/Dez/06
    Local : Trilha da Placa - Cajamar - SP
    Horario : 08:30 hs.
    Ponto de Encontro : a definir....

01 - Flavio Miranda - Camper
    02 - Serjão - Samuka (????!!! não era só jipe !?!)
    03 - Wilson Ghetti - Camper
    04 - Fernando - Engesa
    05 - Ekawate - Engesa
    06 - .....

Quinta, estarei no Pacas (o compromisso foi desmarcado) e podemos acertar mais detalhes com breja gelada na goela !!

[ ] s
  • 29/11/2006, 22:37
    Sergio Henrique
    Encontro de Engesas
    Flávio,

Conforme dito antes, mesmo o encontro sendo dia 17 (domingo) me inclua dentro desse:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: .
    Espero termos mais adesões.

Abçs,

Serjão.
  • 30/11/2006, 11:30
    SILVIO P.
    Muito obrigado pela parte que me toca, mas te garanto que o segundo encontro somente será melhor que o primeiro se todos estiverem lá novamente e mais alguns que possam aparecer por lá :concordo: :concordo: :concordo: .

Abçs,

Serjão.[/quote]

:parede: Pô galera, to aqui batendo a cabeça de raiva, pois nesse dia minha engesa ainda não estará pronta pra que eu possa participar:putz: .
    Como agitei e participei do anterior, gostaria muito de estar com vcs no próximo:dance: .

SERJÃO, TEM UM LUGAR PRA UM ZEQUINHA :mrgreen: .

ABS. A TODOS.
    Silvio.
  • 30/11/2006, 17:30
    Flavio Miranda
    All,

Parece que o pessoal não está muito entusiasmado para o II Encontro...

Quem puder e quiser ir, favor incluir o nome na lista. Menos de 10 jipes, transferimos para Jan/07.

Hoje não vou ao Paca. Mas todo dia verifico este tópico.

[ ] s
  • 30/11/2006, 17:58
    paulo perini
    OPA...OPA...PERAÍ!!!!!:stop:
    Onde seis (contando comigo) pensam que vão, sem eu????:discordo:
    Tô dia 16 na entrega e dia 17 na TRILHA!!!!:lol:

-----------------
    II Encontro de Engesa/Marruá/Camper
    Data : 17/Dez/06
    Local : Trilha da Placa - Cajamar - SP
    Horario : 08:30 hs.
    Ponto de Encontro : a definir....

01 - Flavio Miranda - Camper
    02 - Serjão - Samuka (????!!! não era só jipe !?!)
    03 - Wilson Ghetti - Camper
    04 - Fernando - Engesa
    05 - Ekawate - Engesa
    06 - Paulinho - F 1

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.