Powered by vBulletin

Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2006, 08:20
    Sergio Henrique
    Paulinho,

Sendo eu um "proprioetário" de um poderoso 4x4 oriental, o que marcarem estarei indo :concordo: :concordo: :concordo: pois, apesar de alguns esquerdistas dizerem o contrário possuo um "SAMURAI DENGOZAGADO" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abçs,

Serjão.
  • 13/12/2006, 09:35
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Então...pra que tirarar as erosões da rota?????:pensativo:
    Além do mais é pelas erosões que se tem acesso ao Japiapé, onde segundo consta, tem um restaurante muito bom!!!!:lol:
    Subiríamos até a placa, desceríamos fazendo as erosões:dance: e comeríamos no restaurante!!!!!:palmas:
    O que acham????:mrgreen:

[]'s.

Paulo,

Nossos Encontros são diferentes das trilhas que marcamos. Normalmente vão as familias e crianças e por ser Domingo, qq quebra vai atravancar a trilha e segurar o pessoal até a noite.
    Garanto que este trecho que estamos cortando não vai fazer falta...
    Tem um outro caminho que fizemos eu, Teo e o Djalma na descida da Placa que sai no caminho para o Japiapé e é mais curto. Mas tem umas erosões com pedras em descida que podemos avaliar se dá para os jipes passarem numa boa.
    Fora que, na placa sempre tem motoqueiros e jipeiros e logo do lado esquerdo tem uma estrada de asfalto que dá prá ver, mas que o Pitão não sabia como chegar lá.
    Detalhe... tb não sei onde fica o Japiapé. Mas isso é o mais fácil pois o Henrique já deu umas coordenadas e a gente perguntaria.

Pela falta de respostas, acho que a melhor opção será comer em restaurante certo ?
    Então, chegando na Placa, avaliamos a descida e se der, vamos para o Japiapé. Senão, voltamos para o Pesqueiro, que tb parece muito bom, pois vive cheio de gente...

[ ] s
  • 13/12/2006, 10:29
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Paulo,

Nossos Encontros são diferentes das trilhas que marcamos. Normalmente vão as familias e crianças e por ser Domingo, qq quebra vai atravancar a trilha e segurar o pessoal até a noite.

Pela falta de respostas, acho que a melhor opção será comer em restaurante certo ?

[ ] s

Flávio,

Ao meu ver, dependendo da quantidade de esposas e crianças que irão participar do evento, realmente não seria viável ficarmos noite a dentro, portanto creio que sua idéia é viável.
    PS: podemos marcar para o início de 2007 nova trilha da placa fazendo-a por completo, certo :?: :concordo: :?: :concordo: :?: :concordo:
    Quanto ao restaurante, :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Abçs,

Serjão.
  • 13/12/2006, 14:53
    paulo perini
    Ah...se o Serjão coxinhou, tudo fica diferente.:twisted:
    Pois não tô afim de ficar ouvindo que o Zangado passou e
    os poderosos Engesas não........:putz:
    Flavião, então vamos fazer esse caminho alternativo até o Japiape.:concordo:

[]'s.
    Paulinho.
  • 13/12/2006, 15:07
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Ah...se o Serjão coxinhou, tudo fica diferente.:twisted:
    Pois não tô afim de ficar ouvindo que o Zangado passou e
    os poderosos Engesas não........:putz:
    Flavião, então vamos fazer esse caminho alternativo até o Japiape.:concordo:

[]'s.
    Paulinho.

Paulinho,

Coxinhou :?: :?: :?:
    Nem fudendo :discordo: :discordo: :discordo:
    Vc já fez trilhas comigo e sabe que o "Japonezinho" é fod@ :concordo: :concordo: :concordo:
    Já se esqueceu de certas empurradas na trilha :?: :twisted: :?: :twisted: :?:
    Fiz a opção devido a quantidade de esposas e crianças que estarão presentes e, principalmente, por ser no Domingo, ou não se lembra de uma certa trilha da Rogéria feita num domingo :?: :putz: :?: :putz: :?: :putz:

Abçs,

Serjão.
  • 13/12/2006, 15:39
    rodrigocbt
    Lista
    Vamos lá atualizar a lista..

01 - Flavio Miranda - Camper
    02 - Serjão - Samuka
    03 - Fernando - Engesa
    04 - Ekawate - Engesa
    05 - Paulinho - Engesa
    06 - Rodrigo CBT - Camper
    07 - Farias - Camper Seve
    08 - TIO CJ-5
    09 - Aron - Camper A CONFIRMAR
    10 - Ralado - Engesa A CONFIRMAR
    11 - Bruno - Samurai A CONFIRMAR
    12 - Otávio - Troller Kaiser

Abraços repassando o convite e esperando confirmações..

Rodrigo Cbt
  • 13/12/2006, 16:16
    Sergio Henrique
    ALL,

Ainda não tive a confirmação (ou desistência) das pessoas que disseram ir comigo, portanto pergunto:

Ninguém tem um lugarzinho de ZECA pro nosso amigo Silvio :?: :?: :?:

Infelizmente o Engesa dele esta no "Geriatra" :twisted: :twisted: :twisted:

Abçs,

Serjão
  • 13/12/2006, 19:27
    nivtocaio
    E ai pessoal beleza,to vendo que não é só engesa vai participa , sera que eu
    posso ir de niva fumegante, outra coisa só vai cueca ou vão levar as esposas .
  • 13/12/2006, 22:25
    Flavio Miranda
    Rapáiisss !!!

Não tô nem acreditando !!!:shock: O Tocaio apareceu por aqui !?!??:-P
    Ô meu amigo, claro que vc é bem vindo com o fumegante. Como tem pouco brejo, tenho certeza que vai se sair muito bem.:wink:
    A patroa tb vai gostar muito de rever sua família.:-D

Rodrigo,

Só de sacanagem, pergunta pro Aron se ele vai com a 4 pts !?:twisted:

All,

Para que não fiquemos esperando de bobeira no ponto de encontro e atrasando nossa trilha,:roll: por favor, incluam os nomes dos confirmados até 12 hs de sexta.
    Os D+ não serão aguardados dentro dos 15 minutos de tolerância, devendo chegar no horario combinado para nos encontrar.:concordo:
    Outra alternativa, é seguir a Planilha em anexo, que da cachoeira em diante é que devemos seguir por outro lado. Então os atrasadinhos certamente vão nos encontrar no inicio da trilha...8-)

:stop: PX = canaleta 22... (PY já é outro papo...!:roll: )

[ ] s
  • 13/12/2006, 22:28
    Flavio Miranda
    Silvio,

Eu saio do Jaguaré no domingo cedo. Se tiver como ir até lá, me manda MP que combinamos de vc ir comigo...
    Vc deixa o carro no estacionamento que vou deixar a Camper e o dia todo deve dar uns R$ 10 reáu !

[ ] s
  • 13/12/2006, 22:44
    rodrigocbt
    Flávio, pior que o Aron tava falando mesmo de ir com a 4P!!!

Ele só não sabia se estaria com ela até domingo pois está vindo do interior com seu novo 2.8.... ele cansou de ser empurrado pela Encrenca qdo tinha o 2.5 nela... heheehe..

Não entendi a sua mensagem falando de um estacionamento que vc vai deixar a camper o dia todo? q dia? vai de zeca no domingo é? e cada a planilha?

O ponto de encontro é mesmo na beira da estrada?

Os A CONFIRMAR que coloquei a gente esquece se num aparecerem no domingo.. mas estou tentando confirmar...

Abraços

Rodrigo Cbt
  • 13/12/2006, 23:46
    Flavio Miranda
    1 Anexo(s)
    Rodrigo,

Explicando melhor, vou para o Jaguaré no sabado e deixo a Camper num estacionamento numa travessa da Corifeu. No Domingo cedo, pego a Camper e vou direto para o KM 36 da Anhanguera.
    Se o Silvio quiser, ele me encontra neste estacionamento e deixa o carro DELE lá, pagando os $ 10 reáu.

Sobre o ponto de encontro, na Prefeitura achei que tem pouco espaço para os jipes.
    Outro ponto positivo é que o pessoal vem pela Anhanguera e já vê o grupo. Alem do que não fica aquele tal de : um foi tomar cafe no boteco, outro foi mijar, outro foi comprar cigarro no acougue....!
    Do ponto de encontro direto para o posto de gasolina para quem precisar abastecer e já entramos na terra...

Como sempre... esqueci de incluir o anexo... A minha planilha postarei até sexta. Não deu tempo de desenhar as tulipas ainda. Mas esta que vc tinha me enviado é praticamente igual até a cachoeira, no meio da trilha, pouco antes de iniciar a subida para a placa. Dali prá frente, são variantes que conduzem a Placa.

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:59.