Powered by vBulletin

Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2006, 17:03
    SILVIO P.
    VEJAM PQ EU SÓ PODERIA PARTICIPAR SE FOSSE DE ZECA.
    O MEU ENGESA ESTA ASSIM Ó:arrow:
  • 18/12/2006, 17:23
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post

Reitero os agradecimentos aos Cabeçudos, em especial ao Henrique Pitão, que nos ajudaram muito no levantamento no domingo passado.:palmas:

Flavião,

não tem nada prá agradecer. :discordo: Pelos relatos vejo que o passeio foi bacana e fico feliz que as dicas ajudaram. :concordo:

Pelo visto ainda deram a maior sorte de pegar o dia do leitão no Japiapé !!!

[ ]s
  • 18/12/2006, 20:02
    Flavio Miranda
    Rodrigo,

Posta as fotos da Z-link que vcs inventaram para a Dna. Encrenca...:putz: :twisted:

Silvio,

Que pena que não acessou o Forum.:neutral: Sobre a notificação, vc tem que "assinar" o tópico, e cadastrar seu e-mail para receber. :wink:
    Pelo andar da "carruagem"...:shock: vai fazer só trilhas PESADAS e esquecer dos amigos....:x

Pitão,

Foi bacana mesmo !:-D Vc imagina o visual da Placa com aquele solão de ontem ?!?!:dance:
    Quando vi o leitãozão de quase 1 mt , lembrei na hora da sua recomendação...:p
    E aquela descida a direita da Placa que fiz com o Teo e o Djalma, facilita bastante para seguir pro restaurante. Qdo quiser evitar as erosões do Pinhal, vai por ali que é uma boa.:concordo:
    Janeiro, vamos agitar + passeios e juntamos a galera novamente.8-)

[ ] s
  • 19/12/2006, 06:17
    SILVIO P.
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Rodrigo,

Posta as fotos da Z-link que vcs inventaram para a Dna. Encrenca...:putz: :twisted:

Silvio,

Que pena que não acessou o Forum.:neutral: Sobre a notificação, vc tem que "assinar" o tópico, e cadastrar seu e-mail para receber. :wink:
    Pelo andar da "carruagem"...:shock: vai fazer só trilhas PESADAS e esquecer dos amigos....:x

[ ] s

Flavio, o e_mail esta cadastrado e eu recebo notificações de novas mensagens, mas talvez por fazer alguns dias que não coloco mensagens o forum para de avisar:pensativo: .Essa mesmo que vc colocou eu fui avisado talvez pq enviei mensagem ontem, mas valeu de qq jeito, Abs.

:concordo: Silvio.
  • 19/12/2006, 09:11
    rodrigocbt
    3 Anexo(s)
    Fotos
    Eis as barras criadas na trilha...

[]´s

Rodrigo
  • 20/12/2006, 15:10
    paulo perini
    Vixi...como voce conseguiu tamanho estrago???:shock:
    Como aconteceu isso???:putz:
    Agora quanto a trilha, vamos marcar sim!!!!:lol:

[]'s:concordo:
  • 22/12/2006, 18:42
    nivtocaio
    CADE as fotos pessoal
  • 26/12/2006, 08:26
    rodrigocbt
    Fotos e barras
    Fala povo..

As minhas fotos eu não consegui ainda arrumar o meu pc pra mudar o tamanho e enviar....

Qto às barras, o estrago foi na primeira subida de erosões onde pra tentar passar mesmo com os 31 eu dei um embalinho....rs...

Abraços e feliz ano novo a todos

Rodrigo Cbt
  • 01/07/2007, 14:26
    SILVIO P.
    JA ESTA NA HORA DE SAIR O 'III'.

<STRONG><FONT color=#ff0000 size=4>[]'S
  • 02/07/2007, 12:17
    paulo perini
    Oh....Silvio marreco.:stop:
    O último não valeu..........:discordo::lol:
    Só tinha eu de Engesa..........:parede::lol:
    As Campers reinaram absolutas......:putz:

Vamos marcar sim......:concordo:
    Trilha ou paseio?????8)

[]'s
  • 03/07/2007, 12:41
    Samir Abib
    To dentro.

Ajudo a agitar e divulgar.

A trilha do I encontro seria uma ótima opção (esqueci o nome da trilha). Tem um lugar muito bom pra estacionamento, churras, belo visual e fácil de chegar.
  • 03/07/2007, 12:57
    Samir Abib
    Lembrei ....

Trilha da Aranha - SBC

Acho o lugar perfeito para o encontro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:25.