Posta as fotos da Z-link que vcs inventaram para a Dna. Encrenca...
Silvio,
Que pena que não acessou o Forum. Sobre a notificação, vc tem que "assinar" o tópico, e cadastrar seu e-mail para receber.
Pelo andar da "carruagem"... vai fazer só trilhas PESADAS e esquecer dos amigos....
Pitão,
Foi bacana mesmo ! Vc imagina o visual da Placa com aquele solão de ontem ?!?!
Quando vi o leitãozão de quase 1 mt , lembrei na hora da sua recomendação...
E aquela descida a direita da Placa que fiz com o Teo e o Djalma, facilita bastante para seguir pro restaurante. Qdo quiser evitar as erosões do Pinhal, vai por ali que é uma boa.
Janeiro, vamos agitar + passeios e juntamos a galera novamente.8-)
Posta as fotos da Z-link que vcs inventaram para a Dna. Encrenca...
Silvio,
Que pena que não acessou o Forum. Sobre a notificação, vc tem que "assinar" o tópico, e cadastrar seu e-mail para receber.
Pelo andar da "carruagem"... vai fazer só trilhas PESADAS e esquecer dos amigos....
[ ] s
Flavio, o e_mail esta cadastrado e eu recebo notificações de novas mensagens, mas talvez por fazer alguns dias que não coloco mensagens o forum para de avisar .Essa mesmo que vc colocou eu fui avisado talvez pq enviei mensagem ontem, mas valeu de qq jeito, Abs.
A trilha do I encontro seria uma ótima opção (esqueci o nome da trilha). Tem um lugar muito bom pra estacionamento, churras, belo visual e fácil de chegar.