Powered by vBulletin

Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2006, 15:37
    SILVIO P.
    Citação:

Postado originalmente por :: Fernando ::
    Opa!!
    To gostando da ideia ahahahaah

:mrgreen: DENTRO DE CASA NÉ :?: :concordo:
  • 06/09/2006, 13:15
    :: Fernando ::
    É sim Silvio ahahaha
    A trilha é fácil arranjar, o local pro churrasco que eu estava tentando adivinhar onde meu pai estava pensando em fazer...mas que dá pra arranjar dá...

[]'s
  • 07/09/2006, 09:05
    SILVIO P.
    Citação:

É sim Silvio ahahaha
    A trilha é fácil arranjar, o local pro churrasco que eu estava tentando adivinhar onde meu pai estava pensando em fazer...mas que dá pra arranjar dá...

[]'s

:idea: MÃOS À OBRA FERNANDO, PEGUE AS FERRAMENTAS E AJEITE ESSE ENCONTRO :dance: .
    VAMOS MARCAR A TRILHA AÍ NO SEU QUINTAL, O LUGAR DO CHURRAS :pensativo: , VA PENSANDO.:concordo:

[]'s
  • 07/09/2006, 13:25
    thiagoloco
    Eh soh marcar que eu toh dentro....

abraçoss
  • 07/09/2006, 18:21
    Bruno cf
    Robinson leva eles no verde 3 e 4..seguindo os pica-paus e saindo pela linho da trem ate a entrada do verde 1....igual aquele passeio q a gente fez..
    Se vc e o fernando não lembrarem do trajeto..eu me auto ofereço pra mostrar o caminho :D:D:D:D:D:D:D
  • 11/09/2006, 13:32
    :: Fernando ::
    Que isso Bruno, me encheu o saco no tópico do passeio de São Lourenço e vem se auto ofereçer pra mostrar o caminho?? ... sei não em..

Mas de qualquer forma, a gente precisa de uma trilha leve, os Verdes III e IIII não são uma trilinha leve pra mais de 10 carros passarem...
    mas valeu pela força :concordo:

[]'s
  • 11/09/2006, 14:54
    SILVIO P.
    Citação:

Que isso Bruno, me encheu o saco no tópico do passeio de São Lourenço e vem se auto ofereçer pra mostrar o caminho?? ... sei não em..

Mas de qualquer forma, a gente precisa de uma trilha leve, os Verdes III e IIII não são uma trilinha leve pra mais de 10 carros passarem...
    mas valeu pela força :concordo:

[]'s

:dance: FERNANDO, AGITA LOGO ISSO!!! :parede: :mrgreen:

[]'s
  • 12/09/2006, 12:23
    Sergio Henrique
    Encontro De "amigos"
    Amigos Engeseiros e Campeiros,

Como da primeira vez, caso permitam, gostaria de colocar meu pequeno japoneizinho SAMURAI VERMELHO para "rebocar" :twisted: :twisted: :twisted: algum veículo que necessite de ajuda :putz::twisted: :dance: :palmas: :parede: .

[ ]'s
  • 12/09/2006, 13:26
    CAVESO
    PQP!
    Vocês marcando outro encontro e meu engesa na oficina!!!!! :(
  • 12/09/2006, 16:36
    SILVIO P.
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique
    Amigos Engeseiros e Campeiros,

Como da primeira vez, caso permitam, gostaria de colocar meu pequeno japoneizinho SAMURAI VERMELHO para "rebocar" :twisted: :twisted: :twisted: algum veículo que necessite de ajuda :putz::twisted: :dance: :palmas: :parede: .

[ ]'s

FALA SERJÃO :concordo: , PODEMOS LIBERAR O SEU :arrow: JAPINHA , SE PROMETER FAZER AQUELA FESTA 'QUE VC FEZ NO ULTIMO ENCONTRO' EM UM BARZIHO E LEVAR A GALERA TODA :dance: .
    ME AVISE PRA IR PREPARADO :oops: :oops: .

OBS: E TEM QUE SER DE GRÁTIS :palmas: :D :D !
    []'s
  • 13/09/2006, 09:21
    Bruno cf
    pow Fernando o 3 e 4 é tranquilo pras engesas...e pelo oq eu sei...essas emgesas a maioria é de 33p pra cima...então elas vaum na boa!!!
  • 13/09/2006, 13:11
    Sergio Henrique
    Grande Silvio,

Vc não vai querer saber o que perdeu em não aceitar meu convite naquele dia e ir com a gente ao Boubon Street.
    Estava muito bom :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: .
    Podemos marcar outro dia, pois lá não tem frescura e em qualquer data posso arrumar esquema (não de grátis) com um bom desconto.

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.