Powered by vBulletin

Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2006, 18:46
    Sergio Henrique
    Citação:

Silvio escreveu:
    SERJÃO , O É IMPORTANTE É SUA PRESENÇA, NÃO O CARRINHO
    Com certeza, independentemente do carro, modelo, marca, motor, pneu, braço, etc, etc, etc, o + importante de tudo para mim foi o dia maravilhoso :palmas: :palmas: :palmas: que passamos, as amizades novas que fizemos :palmas: :palmas: :palmas: , as idéias que trocamos :dance: :dance: :dance: , as mentiras que contamos :twisted: :twisted: :twisted: , etc, etc, etc. .

[]'s e aguardando (que seja breve) o próximo encontro não de Engesas, Campers ou Samurais mas de AMIGOS DISPOSTOS A SE DIVERTIR, BEBER E COMER CHURRAS
  • 30/05/2006, 19:02
    SILVIO P.
    Com certeza, independentemente do carro, modelo, marca, motor, pneu, braço, etc, etc, etc, o + importante de tudo para mim foi o dia maravilhoso :palmas: :palmas: :palmas: que passamos, as amizades novas que fizemos :palmas: :palmas: :palmas: , as idéias que trocamos :dance: :dance: :dance: , as mentiras que contamos :twisted: :twisted: :twisted: , etc, etc, etc. .

[]'s e aguardando (que seja breve) o próximo encontro não de Engesas, Campers ou Samurais mas de AMIGOS DISPOSTOS A SE DIVERTIR, BEBER E COMER CHURRAS[/quote]

TO DENTRO. HEHEHEHE , FALOU TUDO SERJÃO, :palmas: :dance: :dance:

[]'s
  • 31/05/2006, 23:41
    paulo perini
    3 Anexo(s)
    All...
    Só pra lembrar...

Tá rolando aqui no forum a Campanha do Agasalho entrem no tópico e façam suas doações. :concordo: Todas são importantes e bem vindas. :palmas:
    Este ano tem até premios para os participantes e no dia da entrega,
    poderíamos reunir os Engesas de novo :!: :!: :concordo:

[]'s

Fotinhas....
  • 01/06/2006, 17:09
    SILVIO P.
    FOTOS
    TO ACHANDO A GALERA BEM DEVAGAR COM AS FOTOS ,

NÃO É URSO????. :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s
  • 01/06/2006, 18:20
    José Augusto
    Re: FOTOS
    Citação:

Postado originalmente por SILVIO P.

[]'s

O SILVIO não sou eu não..., as fotos ficaram na máquina do Pedro, é ele que tá fazendo doce. :parede: :parede: :parede:
    Sabe como é, não vou foçar a barra, o cara é CUnhado. :twisted: :twisted: :twisted:
  • 01/06/2006, 19:16
    SILVIO P.
    Citação:

Postado originalmente por José Augusto
    Citação:

[]'s

O SILVIO não sou eu não..., as fotos ficaram na máquina do Pedro, é ele que tá fazendo doce. :parede: :parede: :parede:
    Sabe como é, não vou foçar a barra, o cara é CUnhado. :twisted: :twisted: :twisted:

FALOU URSO, E A TRILHA DA XIBOCA :?: :?: JA MARCOU :?: :?:

[]'s
  • 01/06/2006, 19:24
    SILVIO P.
    ENGESA A VENDA.
    GALERA ENGESEIRA ,

ESTOU COM UM ENGESA FI 87 , CAPOTA RIGIDA, 6 CIL, BRANCO, COM GUINCHO ELET. PX, BLOQUEIO TRAZ 100% , ETC....
    PRA VENDA .
    PEGUEI NA VENDA DE MEU TROLLER.
    POSTO FOTOS DEPOIS.
    []'s
  • 01/06/2006, 20:59
    Pedro
    5 Anexo(s)
    :arrow: :arrow: :arrow:
  • 01/06/2006, 21:04
    José Augusto
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por José Augusto
    Citação:

[]'s

FALOU URSO, E A TRILHA DA XIBOCA :?: :?: JA MARCOU :?: :?:

[]'s

Não ainda não marcamos nada, antes de marcarmos, temos que dar uma inspecionada, verificar como está (disseram que está bloqueada), a propósito, aquela trilha é curta começa lá naquela piscina (que o pessoal estava enrroscado) e termina lá em cima próximo à saída da anchieta (já fizemos o inverso tb), faz uns 4 anos que não a fazemos, andei lendo o relato e vendo as fotos de um pessoal que fez a uns 2 anos atrás e o bicho pegou, quando faziamos em 3 jeep's ela demorava entre 4 e 6 horas quando tudo corria bem e sem chuva, o uso de guincho é intenso.
    Esta trilha é famosa e é conhecida também como buraco do Percy (se vc procurar com certeza encontrará referências).
  • 01/06/2006, 21:11
    Pedro
    5 Anexo(s)
    :arrow: :arrow: :arrow:
  • 01/06/2006, 21:43
    Pedro
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por silvio
    FALOU URSO, E A TRILHA DA XIBOCA Interrogação Interrogação JA MARCOU Interrogação Interrogação

Citação:

Postado originalmente por Urso
    Não ainda não marcamos nada, antes de marcarmos, temos que dar uma inspecionada, verificar como está (disseram que está bloqueada), a propósito, aquela trilha é curta, mimimi e mimimi e mais mimimi...

Depois sou eu quem faz doce........ :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
  • 02/06/2006, 06:53
    SILVIO P.
    Re: encontro engesas
    Citação:

Postado originalmente por alan rodrigues
    Amigos Engeseiros. Os caipiracicabanos agradecem o dia agradável e memorável do 1º Encontro de Engesas. :lol: Nunca tinha visto tantos engesas juntos. Pelo sucesso do evento é lógico q será feito outro. :concordo: Conhecer todo mundo pessoalmente foi melhor ainda. Parabéns a todos pela organização do encontro. Valeu, Abraços.
    PS. quase compramos um marruá. Pena ñ ter todo o valor pedido em notas de $5, na sequencia do nº de série e a partir da numeração especificada. Algumas fotos.

ALAN TENHO UM ENGESA PRA VENDER, É VC QUE ESTA PROCURANDO UMA PRACOMPRAR?
    NÃO LEMBRO SE É VC OU UM AMIGO SEU, QQ COISA ENTRE EM CONTATO.
    ENGESA FI, CAPOTA DE FIBRA,GUINCHO, BLOQUEIO, ETC..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.