Powered by vBulletin

Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2006, 22:34
    José Augusto
    All, a todos do encontro, aqui é o Urso cunhado do Pedrão (vou de zeca pois não tenho ENGESA), estivemos na aranha no domingo para dar uma geral como o Pedrão escreveu, é uma trilhasinha bem bonita leve e divertida tem um pouquinho de tudo, a parte mais complicada é a última descida/subida mas nada que preocupe, se alguns não quizerem arriscar, estarei indo para guiar estes pelo retorno e levando ao mesmo ponto por outro caminho a fim de todos se encontrarem no final.

Depois a ideia e ir mesmo para a Xiboca, mas também não é motivo de preocupação, não vamos entrar nos aventurar nas trilhas que lá conhecemos (para os interessados podemos até dar mais detalhes), vamos direto até a represa no ponto do churrasco.

Não fiquem preocupados todas estas trilhas já fizemos com a BLAZER (Titanic). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/05/2006, 23:11
    gnecchi
    José Augusto,

Vá com um dos carros da sua frota !!! :concordo:

Não precisa ir de Zeca só porque não tem Engesa... afinal somos todos impulsionados pela mesma paixão..... SKOL :lol: :lol:

[]'s
  • 24/05/2006, 09:27
    Flavio Miranda
    Zé,

Vai de Rural que a gente "traveste" ela de Camper.... :twisted: :mrgreen:

[ ] s
  • 24/05/2006, 13:38
    alan rodrigues
    Olá pessoal, eu irei na viatura junto com o Petri. Não irei com meu engesa tornado. Estou ansioso para ver tantas viaturas juntas.
    Estamos nos programando p/ sair daqui de Pira antes das 6:00h para chegar a tempo no ponto de encontro (+ de 170 Km).
    Entretanto solicito a gentileza que os colegas que conheçam a trilha da aranha possam informar sua localização (início) através de um croqui, mapa ou algo semelhante, pois pode acontecer algum imprevisto no caminho, poderemos atrasar e sequer imaginamos a localização desta trilha da aranha.
    Se possível se alguém puder postar seu celular agradecemos. abraços. nos vemos lá.
  • 24/05/2006, 14:26
    SILVIO P.
    Encontro de Engesas e Campers do Fórum 4x4 Brasil
    Dia: 27/maio/2006 - Sábado
    Ponto de encontro: Habib's da Anchieta, km 17 - sentido SP - Litoral
    Horário no ponto de encontro: 9 hs
    Local: Trilha da Aranha - Riacho Grande

1 - Flavio Miranda/Mara - Camper
    2 - Marcos Gnecchi / Esposa e 2 filhos (3 e 13 anos) - Engesa FIII
    3 - Robinson Schincariol / Esposa e 2 filhos (14 e 13 anos) - Engesa FI
    4 - Wilson/Lena/Giovanna(12anos) e Sabrina(6anos) - Camper
    5 - Gerson / esposa e filha - Engesa FI
    6 - Pedro Denis/Urso e Ursa - Engesa FI
    7 - Paulo/Valéria/Bia e Tom-10 e 08 anos - Engesa FI
    8 - Emilio / Roberto - Engesa FII
    9 - Marcos Petri e amigos - Engesa FI

INFELIZMENTE NÃO PODEREI ESTAR PRESENTE, POIS MEU FILHO VAI TER UM PRÉ VESTIBULAR NA ESCOLA JUSTO NESTE SÁBADO, E EU CONTAVA COM A PRESENÇA DELE. :( :( :(
    OS OUTROS NÃO IRÃO POR MOTIVOS DIFERENTES... :parede: :parede:
  • 24/05/2006, 17:21
    :: Fernando ::
    Citação:

Postado originalmente por SILVIO P.
    INFELIZMENTE NÃO PODEREI ESTAR PRESENTE, POIS MEU FILHO VAI TER UM PRÉ VESTIBULAR NA ESCOLA JUSTO NESTE SÁBADO, E EU CONTAVA COM A PRESENÇA DELE. :( :( :(

Já é o 2º desmarcado no mesmo mês hein!! se eu fosse um daqueles "samukentos" você não escaparia do Dengoso :mrgreen:
    Fica pra próxima então Silvio, até lá
    []'s
  • 24/05/2006, 18:40
    José Augusto
    Gnecchi, não vou ser eu a desvirtuar o encontro, afinal, segundo palavras do cunhadão fui o melhor zeca que se tem noticia e no engesa dele fizemos muitas trilhas. Em uma outra oportunidade, tipo encontro nacional do Forum 4x4 ou trilha de inverno ou qualquer outro evento não específico aí vou com uma viatura. :concordo:
    Flavio a Rural ainda não está pronta :( (tá parecendo obra de catedral, em adaptação desde 2002, mexi em tudo que se possa imaginar e de Rural ela não tem mais nada, minto, o parabrisa dianteiro e os 2 últimos vidros trazeiro foram mantidos) quando eu terminar a ENGENHOCA, marcaremos alguma coisa. :dance:
    Alan, fique com meu celular 9144-6016, afinal tanto empenho, saindo cedo e vindo de longe tem seu mérito.
    Vou descrever sucintamente o acesso a trilha, que é a 1a saída da estrada velha, após chegar na saída do Riacho Grande e passar por baixo da via Anchieta, siga em frente até a primeira saída à direita, vá em frente até que seja possível entrar a esquerda numa rua em aclive, siga em frente esta rua se bifurca em 2, vá pela direita (mais alto) até entrar em uma estradinha de terra logo após uma curva, a partir daí siga pela estrada de terra (as casas vão dando espaço à mata) até ela virar caminho/trilha, a partir daí não tem erro. :mrgreen:
  • 24/05/2006, 19:59
    Teo
    Citação:

E como disse o Flávio....KD AS CAMPERS........

Citação:

Elas só andam no asfalto... e olhe lá!!!

:twisted: :twisted: :twisted:

:putz: :putz: :putz: :putz: :mrgreen:
  • 25/05/2006, 00:08
    paulo perini
    Citação:

PUT@ FURO!!!!!!! :putz: :putz: :putz:

SÓ PODIA SER DE ITÚ!!!!!!
    :twisted: :twisted:

[]'s confirmando presença rapidinho. :mrgreen:
  • 25/05/2006, 10:55
    Eduardo Velo
    Pessoal , que canal de PX vcs vão usar ??

Acho que vou nessa tb ... cabe mais 1 fase III ??

[]s ...
  • 25/05/2006, 13:55
    :: Fernando ::
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pessoal , que canal de PX vcs vão usar ??

Acho que vou nessa tb ... cabe mais 1 fase III ??

[]s ...

"PX: Canaleta 16" - Marcos Gnecchi na comunidade de Engesas no Orkut

Cabe qualquer Engesa, só atualizar a lista :concordo: :concordo:

[]'s
  • 25/05/2006, 15:17
    SILVIO P.
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini
    Citação:

PUT@ FURO!!!!!!! :putz: :putz: :putz:

SÓ PODIA SER DE ITÚ!!!!!!
    :twisted: :twisted:

[]'s confirmando presença rapidinho. :mrgreen:

:discordo: NÃO CHORRE PAULO :cry: :cry: , AINDA TEM UMA CHANCE DE QUE EU POSSA ESTAR PRESENTE NESTE BELO EVENTO :concordo: , MAS SÓ VOU SABER AMANHÃ ( 26/05/06 ), À NOITE. :putz: , VOLTADE NÃO ESTA ME FALTANDO :D :D .
    :arrow: ALGUÉM USA PY :?:
    :arrow: PODE ME PASSAR A FREQUENCIA :?:
    :arrow: PODE ME PASSAR UM NRO DE CELULAR PRA Q ENTRE EM CONTATO NO SÁBADO CASO EU CONSIGA IR :?:

[] 's A TODOS.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.