Só p/ situar a "dificuldade" :mrgreen: da trilha, meu cunhado a fez com uma Blazer, a Titanic :palmas:
Versão Imprimível
Só p/ situar a "dificuldade" :mrgreen: da trilha, meu cunhado a fez com uma Blazer, a Titanic :palmas:
blz Pedrão....
Se o povo achar que a Aranha é muito leve, podemos entrar na Xiboca !! :twisted: :twisted:
Tenho uns amigos com outros 4x4 quenrendo participar... poderemos dar essa canja ?? :lol: :lol: :lol:
[]'s
GNECCHI, EU ACHO LEGAL SIM :concordo: , POIS ' É TUDO JIPEIRO ' :dance:Citação:
Postado originalmente por gnecchi
[]'s
All,
Eu acho que 8 meses de gravidez é muito risco até para asfalto... :shock: :discordo: Prá estes assuntos prefiro a cautela... 8)
Quanto a "abertura" para os demais jipes.... :pensativo: fora CJ.... :putz: o resto vale...!!! :twisted:
[ ] s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ola pessoal,
Já consegui o visto com a patroa! Vou de qualquer jeito. Mas seguindo com o Encontro, o que preciso levar?
Vi uma churrasqueira nas fotos, e com cerveja, ops, certeza vai precisar ajudar na lista.
Atualizando segue os integrantes:
- Emilio (ekawate);
- Roberto (amigo).
Vou poupar a minha esposa, é um pouco arriscado fazer grávida este trecho.
Um abraço,
Boas à todo(a)s ......
Na minha opinião, o pensamento inicial era de se fazer um encontro entre Engesas/Campers, e para isso utilizar um local com acesso razoável, pois estamos levando crianças e esposas...não conheço essa trilha da xiboca, se é grau médio, alto ou outros adjetivos, solicito que vcs. decidam o que faremos pois como disse irei levar familia, mas se a idéia está tomando um outro rumo, preciso repensar em ir ao encontro :pensativo: Isto não quer dizer que sou contra, pelo contrário, eu só quero não ter surpresas :shock:
[]'s :concordo:
Citação:
Postado originalmente por wilson ghetti
Wilson,
Está tudo bem definido..... acho que fui eu quem bagunçou suas idéias :pensativo:
A trilha que faremos é a trilha da Aranha, que é uma trilha de nível LEVE e com 8 Km de distância. É apenas para brincarmos um pouco, antes de pararmos para a confraternização entre nossas famílias e amigos.
Tenho uma filhinha de 03 anos que irá participar junto com a minha esposa :stop: :stop: eu também não as levaria se fosse uma trilha de dificuldade Média. A Xiboca é uma encrenca que podemos marcar outra oportunidade para enfrentarmos. :concordo: :concordo:
O objetivo maior é juntarmos nossos Engesas / Campers num local onde toda a família possa se divertir. :palmas: :palmas:
[]'s
Wilson MIMI Ghetti,Citação:
Para de choradeira e apruma a Marajó para o nosso encontro...!! :x :twisted: :mrgreen:
All,
Nas trilhas com o povo do Forum e Paca, costumamos cada um levar carne/linguiça/frango + bebidas para o consumo próprio e lá juntamos tudo numa grande festa. :concordo:
E sempre tem uns que levam carvão, gelo, isopor, facas, badejas, etc, etc... :wink:
Sabem como é... coisa de jipeiro mesmo...! :lol:
[ ] s e até sábado ! :dance:
Citação:
Mineiro Coxinha Dengoso!!! :twisted: :mrgreen:
[]'s :twisted:
Pronto !!! :evil:
Sabia que ia aparecer esses Samukentos !! :parede: :putz: :twisted:
Grande Flavio Mimiranda!!!Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Apareci cá por essas bandas mais para divulgar a Nossa Campanha do Agasalho 4X4 Brasil 2006!!!
Aproveito para pedir a ajuda de TODOS os jipeiros de bom coração a serem solidários também nessa empreitada visitando o tópico da Campanha e fazendo suas doações!!!
Quem precisa agradece pois o frio já chegou com tudo!!!
[]'s já contando com voces!!! :dance: :dance: :dance:
Confirmando presença:
- Marcos Petri - F I " mula " , mais 2 ou 3 colegas, saindo de Piracicaba.