Fala Thiago, vai ter sim, mas nada que alcança o filtro não, é no máximo na metade dos pneus da Camper do Flávio, mas fica tranquilo que tem aborto, ou nós puxamos vc com o motor desligado , e aí não corra perigo de puxar agua(mas isso na ultima hipótese), pois vai ter é erosão e barro mesmo com subidas e descidas...A Camper do Flávio brincou nesse trecho .
Soh uma pergunta, vai ter mto bostero??? com agua alta??
A cheroka tah sem snorkel e com filtro de ar esportivo que puxa qq coisa....
Thiago,
só uma pergunta... Isso é carro de trilha ou é carro tunado ??
Trilha que é trilha tem bosteiro e água alta... Se num güenta, vai passear em estradinha de terra, ou põe neon azul embaixo e vai passear na R. Augusta...
não precisa se preocupar que a sua viatura passa numa boa...
se quiser garantir, tira o filtro sport e coloca um pedaço de mangueira maior virado para tráz.
Sem querer tumultuar o evento, mas pensando naqueles que trabalham no sábado, o que vcs acham de mudarmos a data para o DOMINGO, dia 23/Julho/06 ?!
Como temos a causa social da Campanha do Agasalho vinculada ao evento, qto mais gente melhor !
Wilson, assim que puder confirmar a KM do Posto 41 na Regis, te agradeço.
E vamos agitar o povo todo !!!!!!!!!!
[ ] s
Boas Flávio,
Km é 295, o nome do posto é 41 e um ponto de referencia é a balança, não tem erro.
Quanto a data, o que o pessoal combinar, estaremos juntos, porém o Sergio(toyota) me informou que não poderá ir no sábado, pois é padrinho de casamento do primo dele(casório as 11:30...é mole?), mas o filho dele o Bruno vai comigo de qualquer jeito, mas iremos ter jeeps de apoio, isso vc fica despreocupado, e quanto ao local que o Téo indicou pra fazer o churras(dentro da propriedade), estou tentando localizar o responsável pelo local.
E PESSOAL, CADÊ OS COXINHAS?????????????????????????????????